𝑢𝑛𝑑𝑒𝑛𝑖𝑎𝑏𝑙𝑒

2K 203 218
                                    

《Narrative; Author》

Momo escutou uma tosse forçada atrás de si, como alguém querendo chamar sua atenção. Ela pensou que fosse um de seus funcionários, por isso se impressionou ao se virar e ver nada mais nada menos que Shouto Todoroki; seu ex namorado.

— Nossa, você já tá aqui. — Falou levantando da cadeira em que estava e abraçando o bicolor.

— Oi pra você também. — Ele sorriu ao se afastarem. — Conheci sua namorada lá embaixo. Ela não gostou de mim.

— É, eu imaginei. Ela já não gostava antes de te conhecer. Mas é só ciúmes, relaxa.

— To relaxado. — Foi o que disse, mas seus ombros estavam tensos. Não pela namorada da outra, mas sim pela situação em si. Aquele era um caso complicado.

— Enfim, o que você acha que vai acontecer? Que um daqueles caras vai vir aqui conferir se você trabalha aqui? — Se sentaram em um sofá que tinha ali.

— Talvez.

O telefone da morena tocou. Ela viu ser Kyoka, então colocou no viva voz ao atender.

— Oi amor.

— Oi. Tem um cara de cabelo verde aqui, ele disse que quer ver o Todoroki. Deixo subir?

— Sim. — Shouto se meteu. — Pode deixar.

— Momo? — Ela ignorou o meio a meio. Ele revirou os olhos.

— Deixa.

O telefone desligou.

— Vamos ver se seu namoradinho é gato.

— Ele não é-

Antes que pudesse terminar de falar, o elevador abriu. Midoriya saiu dele saltitante, usando uma jardineira com uma blusinha verde claro por baixo e um tênis da mesma cor. Sorriu ao ver Shouto, se sentando no sofá ao seu lado.

— Hey, Todoroki-kun!

— Oi, Midoriya. Tudo bem? Pensei que fosse me ligar.

— Ah, eu até ia, mas estava passando por aqui e resolvi dar uma passadinha pra te ver. — Se apoiou no ombro do bicolor, que corou.

— Ah, sim. Claro, claro.

— Estou querendo roubar seu secretário, dona..? Desculpe, o Todoroki-kun disse no bar, mas eu esqueci o seu nome.

— É Momo Yaoyorozu. — Ela esticou a mão pro esverdeado. Tinha gostado do jeito dele.

— É um prazer. — Sorriu, apertando a mão da morena. — Então, o Todoroki-kun é um bom funcionário?

— Claro! É um dos meus melhores. Como meu secretário, faz tudo pra mim quando eu preciso. Desde buscar minhas roupas na lavanderia a preparar os papéis de um negócio. Ele é ótimo.

— Momo, não precisa exagerar..

— Mas é verdade! Você é incrível, Shouto.

— Esteja preparada gracinha, vou tentar roubar o Todoroki-kun pra minha empresa. O chefe gostou dele.

— Tá falando do Bakugou? — O bicolor riu. — Ele não pareceu ter gostado de mim.

— Aquele é o jeito dele com todo mundo, não se preocupe.

— Então, eu não tenho mais nada pro Shou fazer aqui por hoje. Se você quiser levar ele pra.. dar uma voltinha, não tem problema. — Ela deu uma piscada com um olho só, como quem diz "vão namorar, agora."

ギャング || 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐛𝐚𝐤𝐮𝐝𝐞𝐤𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora