《Narrative; Shouto》
Passei duas semanas inteiras sem receber notícias do Katsuki ou do Izuku.
Nem uma mensagem de texto, uma ligação, nem a porra de um pombo correio ou uma mensagem de fumaça. Eu já estava ficando louco - não pensava em nada além do que eu poderia ter feito de errado. No que poderia ter acontecido pra que não falassem mais comigo.
Respirei fundo, tentando me concentrar em terminar o relatório que eu escrevia. Era sexta a noite. Quando acabasse aquilo, eu estaria livre. Mas não sabia o que fazer.
Não queria ir a casa deles - acho que eu pareceria um pouco obcecado - e eu já tinha ligado e não havia resposta. Mandei um "oi" e vários "?" para Bakugou e nada.
Meu coração estava apertado no peito. Uma angústia me dominava por inteiro, eu não conseguia me concentrar, nem respirar e nem.. existir, direito.
— Vamos? — A voz de Denki me tirou de meu transe e eu subi o olhar pra ele, que fez uma careta. — Ainda não acabou?
— Não. To quase. — Voltei a escrever o relatório. — Te encontro lá fora em uns dez minutos.
— Tá bom. Vou esperar no carro. — E saiu.
Terminei aquilo o mais rápido que pude, mesmo que não muito focado, e fui encontrar ele no carro. A primeira coisa que fiz quando entrei foi tirar o distintivo e jogá-lo no banco de trás.
— O que foi?
Como eu podia dizer ao meu melhor amigo que eu não achava que merecia aquilo, e muito menos queria?
— Nada. — Era tão irritante não poder contar nada a ele. Era como viver uma vida a parte com Kaminari, e eu odiava. Antes disso tudo, eu contava qualquer coisa pra ele. — Tô cansado. Vamos..
Meu celular me interrompeu ao vibrar.
Eu o peguei rapidamente, cheio de expectativas, apenas pra ler um "você não parece mais você mesmo" de Toshinori. Revirei os olhos e enfiei novamente o aparelho no bolso.
— Me deixa no Sero hoje. Ele vai cozinhar pra mim. Quero transar na cozinha.
— Eu invejo você, meu bom amigo. — Disse quando comecei a dirigir. — Meus supostos namorados não falam comigo a duas semanas.
— Talvez eles estejam decidindo formar um trisal com você e precisem de tempo pra tomar essa decisão.
— Duvido, eles nem estavam se falando. — Ele me olhou confuso, e eu percebi que havia esquecido de contar essa parte a ele também. — Katsuki contou pro Izuku sobre nós, e ele precisou de um tempo pra processar.
— E você simplesmente esqueceu de mencionar isso?
— Sim. Me desculpa. Eu to na lua ultimamente. — Bufei, dobrando a direita. Estávamos perto da casa do Hanta. Eu já sabia onde ele morava, já que levava Denki lá pelo menos três vezes por semana desde semana passada. — Não sei mais o que fazer.
— Odeio ter que te falar isso, mas acho que eles tão te fazendo mal, Shou. Talvez você devesse se afastar. — O ar faltou nos meus pulmões. Só pensar naquilo me deixava em pânico.
— Não. Eles são.. são meus. Não.
— Não são. Nem falam com você. — Eu sabia daquilo. Sabia mesmo, eram fatos perfeitamente organizados na minha cabeça. E do mesmo jeito; doeu. — Eles não querem nada além de sexo. Não tão procurando um terceiro namorado. Eu venho falando isso a um tempo na brincadeira, mas tenho medo de ter feito você criar expectativas falsas. E vendo você agora, viajando na maionese e fazendo seu trabalho muito mal, acho que eles não merecem a pessoa incrível que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ギャング || 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐛𝐚𝐤𝐮𝐝𝐞𝐤𝐮
FanficShouto Todoroki é um dos melhores detetives de Musutafu, mas ao tentar descobrir algo sobre o chefe da grande mafia da cidade - mesmo que com uma informação furada - ele acaba acicentamente conhecendo Izuku Midoriya por achar que ele era um menor de...