𝑠𝑎𝑦 𝑖𝑡

654 91 40
                                    

Narrative; Author

Shouto odiava viver. Odiava seu trabalho, levantar da cama todo dia, fazer a mesma coisa repetidamente, sem sentido nenhum. Era completamente entediante e monótono.

Já era sexta feira mais uma vez, e Todoroki não estava pronto pra ver Bakugou e Midoriya no domingo. Além de que não tinha nada pra falar pra eles. A polícia estava desinteressada no seu caso no momento.

E não tinha feito as porcarias de relatórios semanais que deveria enviar no sábado. Bom, eles teriam que relevar isso, considerando que o meio a meio estava se afogando um poço muito fundo, e sentia que nunca seria capaz de sair de lá.

Não queria mais ficar daquele jeito, mas ao mesmo tempo não tinha forças pra reagir. Estava encarando o relógio na parede, assistindo o ponteiro girar enquanto sua mente viajava pra um tempo feliz.

Odiava basear sua felicidade em Katsuki e Izuku. Começou a se perguntar como vivia antes deles, então se lembrou de como tudo começou. Quando terminou com Momo.

Tinha namorado com ela por dois anos. Nunca tinha ficado realmente sozinho. Sua felicidade sempre foi outra pessoa, um relacionamento. Esteve preso a isso desde que se entendia por gente.

E agora, sem ninguém, só conseguia pensar no quanto queria ter outra pessoa. Não queria pular em um namoro, mas queria conhecer alguém, se apaixonar. Viver isso sem comprometimentos por fora (como uma investigação). Conhecer alguém simplesmente porque queria conhecer, não porque tinha outros interesses.

Olhou pra tela do seu celular, vendo as várias mensagens de Katsuki que já estava mais que cansado de ignorar. Sua curiosidade estava começando a vencer a razão, e com um clique ele abriu a conversa.

Shouto, pelo amor de deus
Para com isso
Por favor
Eu tô apaixonado por você, seu merda
Caralho
Eu vou falar com o Deku, tá? Só espera ele melhorar
Não quero perder você
Eu tô vendo que você tá visualizando
Me responde

Não

Isso é uma resposta
Faz uma semana
Eu preciso te ver

Não

Você só vai dizer "não"?

Não

Então diz outra coisa

Diz você outra coisa
A única coisa que realmente vai fazer alguma diferença

Shouto..

A tela de seu celular brilhou. Bakugou estava ligando. Respirou fundo, e pensou em desligar, mas sua vontade de ouvir a voz dele e o que ele tinha a dizer falou mais alto. Atendeu.

— Shouto. — Suspirou ao ouvir seu nome saindo da boca dele. Todos os pelos do seu corpo se arrepiaram.

— Diz o que eu quero ouvir.

— Não posso dizer isso. — Falou, sabendo que não podia pronunciar as palavras quais Todoroki queria ouvir ao atender o telefone. — Não ainda. Mas você sabe que é verdade.

— São só três palavras. — Pediu, se sentindo um idiota por insistir naquilo. — Talvez se você disser.. talvez eu possa.. possa não desistir. De vocês.

— Não sei se ele sente o mesmo por você. Não posso.. não posso ter tantos sentimentos por você sem falar com o Deku. Não da. Você sabe disso.

— Eu mereço mais. Olha, eu entendo que eu não sou.. sua prioridade. Sei que sempre vai ser o Izuku. E tudo bem. Mas pra dar certo, entre nós três, alguém tem que dar um passo pra frente. Não da mais pra ficar andando pra trás.

— Não vou dizer.

— Então não temos nada pra conversar.

— Tem certeza que foi só por isso que você atendeu? Acho que você queria mesmo ouvir minha voz.

— Já ouvi. — Esperou que ele dissesse algo, mas Bakugou ficou quieto. — Boa noite, Katsuki.

— Espera. — Esperou. Esperou e o loiro novamente permaneceu em silêncio. — Sinto sua falta.

— O Izuku sabe que você tá falando comigo ou você resolveu mentir pra ele de novo? — Shouto escutou um ruído surpreso do outro lado da linha. — Exatamente o que eu pensei.

— Não é a mesma coisa que antes. Só tô esperando ele melhorar pra falar pra ele que quero que nós três fiquemos juntos. — Ele soltou uma risada abafada. — É estranho falar isso em voz alta.

— Eu não vou ficar esperando.

— Eu não vou implorar mais. Já me humilhei o suficiente. Espero que você não desista disso.. te vejo no domingo.

— Não fiz os relatórios de sábado.

— Tudo bem. Não importa muito. — Ele pareceu cansado, e Shouto sentiu uma leve culpa se espalhando por todo o seu corpo e o consumindo por inteiro. — O Deku saiu do banho. Tchau.

E desligou, me deixando devastado mais uma vez.

ギャング || 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐛𝐚𝐤𝐮𝐝𝐞𝐤𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora