《Narrative; Shouto》
Passei a mão pelo espaço vago ao meu lado na cama, apertando meus olhos antes de abrí-los e me decepcionar com a falta de alguém comigo. Os edredons cobriam apenas a mim, e eu estava no meio da cama, como se nunca tivesse tido ninguém além de mim ali.
Mas tinha tido, sim, e disso eu tinha absoluta certeza.
Não era uma manhã ensolarada - o vento frio entrava pela fresta aberta da janela, fazendo com que eu me arrepiasse. Foi difícil criar coragem pra levantar da cama. E quando levantei, fechei a janela e olhei pras ruas vazias - ou melhor, cheias de neve.
Depois fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais básicas e vesti um roupão - já que havia dormido só de cueca. Mas o corpo quente dele tinha sido suficiente para me aquecer.
Quando saí do quarto e olhei a hora no relógio da cozinha vi que eram dez da manhã. Então eu tinha dormido durante somente seis horas. Ótimo.
— Dormiu bem? — A voz de Denki soou em meus ouvidos, então o vi escorado no balcão, segurando uma xícara de café. Ele tinha um sorriso malicioso nos lábios.
— Dormi. O que você tá fazendo em casa?
— Toshinori disse que deveríamos ir mais tarde hoje. Sabe, a neve tá trancando um pouco as ruas. Eu só não consegui dormir mais.
Estava nevando. A noite anterior já tinha sido congelante, e mesmo assim eu nadei - ilegalmente - em uma piscina. Eu provavelmente acabaria ficando doente.
— Você viu o Katsuki saindo?
— Aham, ele saiu faz uns dez minutos. Eu até ia acordar você, mas ele disse "Não, deixa ele dormir. Ele deve estar cansado." E saiu. Eu achei fofo. Parece até que ele sabe que você dorme super mal.
— Ironicamente, eu dormi feito um bebê. — Meu corpo não estava dolorido e eu não estava cansado como normalmente acordava. Eu estava incrivelmente bem. — Sim, eu transei, mas só no banho. Sim, nós dormimos depois que você saiu. E sim, eu aceito uma xícara de café pra ouvir você falando do Sero.
Os olhos do loiro brilharam, e ele rapidamente colocou café pra mim e me entregou a xícara. Sentamos no sofá e ele passou pelo menos meia hora falando sobre como tinha transado em cada canto da casa do moreno. Não que eu me importasse, gostava de ouvir meu melhor amigo falando.
— Ele tava secando a louça depois que a gente jantou e eu perguntei por que ele tava indo tão devagar, e ele disse "porque eu posso esperar você pelo tempo necessário". E ai eu percebi que ele queria que eu tomasse uma atitude. Ai eu agarrei ele, né. E porra, foi incrível e- — O celular dele tocou no bolso - e seu toque era "God is a Woman" da Ariana Grande. Ele o pegou e atendeu, prestando atenção no que a pessoa do outro lado da linha falava. Fez uma careta pra mim. — Entendi, chefe. Então eu vou. Levar o Shouto? Ok. Pode deixar.
Ele desligou, e eu suspirei.
— Posso voltar a trabalhar agora. Ele deve querer só conversar comigo, mas..
— Parecia ser importante, Shou. Ele tava super tenso. Acho que hoje não é um dia pra convencer você a voltar. Acho que ele precisa da gente pra algo específico.
Engoli em seco, indo até meu quarto e vestindo minha farda. Era estranho estar novamente naquelas roupas. Até um pouco desconfortável, mas ignorei a sensação.
Sai do apartamento com Kaminari e logo fomos até o carro. Dirigi nervosamente até a delegacia, sem saber exatamente o que esperar. Não trocamos uma palavra no caminho, e ele também não colocou música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ギャング || 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐛𝐚𝐤𝐮𝐝𝐞𝐤𝐮
FanficShouto Todoroki é um dos melhores detetives de Musutafu, mas ao tentar descobrir algo sobre o chefe da grande mafia da cidade - mesmo que com uma informação furada - ele acaba acicentamente conhecendo Izuku Midoriya por achar que ele era um menor de...