《Narrative; Author》
Estava parado na porta da casa de Izuku, a chuva que começara a cair na metade do caminho pra casa o encharcando enquanto ele decidia se deveria tocar a campainha ou não.
Era uma da manhã. Chegou tarde na sua cidade. E não queria pedir consolo pra Denki, já que ainda não tinham se acertado. Queria Midoriya. Mas estava morrendo de vergonha, e todo molhado, ainda segurando o choro, mesmo depois de três horas.
Sabia que não deveria se importar com o que Enji dizia. Sabia que era baboseira. Mas ele era seu pai, e queria ser aceito. Queria ser apoiado. Mesmo que soubesse que no final não seria, tinha algum fiasco de expectaiva nisso.
Respirou fundo, sentindo todos os pelos do seu corpo se arrepiarem pelo frio. Não podia ir pra casa. Se Kaminari o visse, se preocuparia, e seria vergonhoso. Mas aparecer na casa do esverdeado, com o rosto machucado e cara de quem está prestes a chorar, também tinha lá seu nível de ser humilhante.
Depois de mais uns cinco minutos criando coragem, tocou a campainha. Esperou alguns segundos até a porta ser aberta.
Mas infelizmente não era Izuku.
Sua vergonha foi a um patamar muito alto quando viu Katsuki parado na porta. Pode sentir seu rosto ficando completamente vermelho, enquanto o loiro o encarava com desconfiança, mas ao mesmo tempo abria espaço pra ele entrar.
Todoroki não recusou. Entrou em silêncio, vendo o outro fechar a porta atrás deles. Estava ensopado, molhando o carpete caro de Bakugou, que o olhava de cima a baixo.
— Você tá bem? — Foi a primeira coisa que disse, deixando Shouto surpreso.
— Eu pensei que o Midoriya que atenderia. Desculpa.
— É aniversário dele, ele precisa dormir pra ter energia pra festa a noite. Já é uma da manhã. Não acha um pouco sem noção bater na porta de alguém a essa hora? — Ele suspirou, fazendo uma careta, depois voltou a encará-lo. — Sua cara tá péssima. Sério, você tá bem?
Ouvir aquela pergunta de novo fez seus olhos encherem d'água mais uma vez. Mas não conseguiu se conter. As lágrimas escorreram pelo seu rosto, e não conseguiu evitá-las. Era incontrolável, assim como os soluços que escapavam da sua boca quando tentava falar.
— Todoroki? Todoroki! — O meio a meio enfiou a cara no seu peito, e o loiro ficou surpreso por um momento, depois passando os braços pelas suas costas molhadas. — O que aconteceu?
Shouto não respondeu, se permitindo ser abraçado, tentando sentir algum conforto. Katsuki estava desengonçado, mas não parecia infeliz de ter que abraçá-lo, só levemente contrariado.
Quando Katsuki levantou seu queixo e olhou pro seu rosto, sua expressão ficou severa e desconfiada.. pelo menos foi o que Todoroki pensou, até perceber que não era desconfiança, e sim preocupação.
— Quem eu preciso matar? — O bicolor não entendeu, então o loiro passou a mão suavemente pela lateral de seu maxilar, onde Enji havia batido. — Me diz. Quem fez isso com você?
Ele não conseguia falar. Só chorava. Bakugou o fez andar até o sofá, o qual eles sentaram - mais um metro de carpete molhado e agora um sofá. Se sentia mal e um idiota, mas não conseguia evitar todo aquele choro.
Conseguiu falar, entre as lágrimas e muitos sons estranhos saindo da sua boca, o que tinha acontecido. Katsuki ficou irritado. Perguntou várias vezes se não queria que ele mandasse alguém pra espancar seu pai, mas negou.
— D-desculpa por chorar em você. — Disse limpando o rosto, tentando parecer menos patético. — Desculpa mesmo..
Voltou a chorar, permitindo que Katsuki o abraçasse contra o seu peito mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ギャング || 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐛𝐚𝐤𝐮𝐝𝐞𝐤𝐮
FanficShouto Todoroki é um dos melhores detetives de Musutafu, mas ao tentar descobrir algo sobre o chefe da grande mafia da cidade - mesmo que com uma informação furada - ele acaba acicentamente conhecendo Izuku Midoriya por achar que ele era um menor de...