Após deligar o telefone,Maite não teve coragem de fazer o teste e o jogou no lixo.
Em algumas dias começariam as gravações da nova novela que faria par romântico novamente com William Levy.Um mês depois ...
Em Miami Poncho segue trabalhando bastante,mas as gravações da primeira temporada de sua série estão acabando e ele tera um mês de folga e estará de volta ao México.
Ao chegar no México,poncho tem uma reunião na televisa.
Ele chegou porém como estava muito cedo ele sentou na lanchonete onde bem grande havia um cartaz da nova novela que Maite estava fazendo.
Ele não percebeu mas Maite estava indo direto a lanchonete ,pois ela estava com muita fome e as gravações iriam iniciar em breve foi quando ela o o viu sentado.
Seu olhos encheram de lágrimas,ao vê-lo ali tao pertinho.
Ela não deixou que ele a visse e saiu correndo.Poncho nem notou que Maite acabara de vê-lo.
Alguns dias depois Maite estava muito mal e não conseguia sair para gravar.
Então ela ligou para sua mãe que a levou para o hospital.
Chegando lá foram feitas uma bateria de exames.A médica entrou na enfermaria e foi falar com a Maite.
Maite- doutora o que eu tenho,não me sinto bem.
Medica- tenho notícias boas para você
Maite- aí que bom me fale então o por que de estar assim me sentindo mal?
Medica- O motivo é algo muito bonito,parabéns a senhorita está grávida.
Mãe- tem certeza doutora?
Maite- absoluta
Mae- meu Deus que maravilha!
Maite- eu já sentia mãe,só não estava com coragem para fazer o teste.
Mãe-filha,você precisa contar ao Alfonso.
Maite- não mãe eu não vou dizer,ele me deixou e eu não quero falar com ele ,nem ve-lo.
Mãe- mas minha filha,esse bebê precisa de um pai.
Maite- mãe por favor,nós vamos dar um jeito,não quero que ele queira ficar comigo por conta desse bebê.
Mãe- tudo bem filha saiba que eu sempre estarei com você em qualquer decisão.Alguns dias depois...
Poncho está em um restaurante próximo a televisa junto com alguns diretores,que queriam que ele fizesse a próxima novela.Eis que surge uma carro branco e para em frente.
Primeiro desce William Levy, Poncho já se sente incomodado.
- não acredito que esse cara está aqui.
Falou Poncho irritado.
Em seguida desceu umas três pessoas e por último desce Maite.Todos que estavam na mesa perceberam o desconforto de Poncho.
Maite que está conversando com sua agente não o vê.
Porém William sim.
William- Maite aquele ali não é seu ex?
Maite olha rapidamente... E confirma com a cabeça.
Maite- eu preciso sair daqui.
William- calma,nós viemos só almoçar
Maite- é sério não posso ficar
William segura a mão de Maite e a leva em direção a uma mesa.
Poncho que estava sentado,se despede de todos e sai. Ele acaba encontrando a agente de Maite que é sua amiga.Agente- Poncho que surpresa maravilhosa.
Poncho - digo o mesmo querida.
Agente - vai voltar para o México?
Poncho- ainda não é certo,mas estamos negociando.
Agente- Maite está ali não quer falar com ela?
Poncho - eu creio que ela está muito ocupada e bem acompanhada ,e eu também preciso irPoncho então se despede e vai em direção ao seu carro,saindo de lá rapidamente.
Maite ficou mais tranquila com a saída de Poncho do local.
William - pensei que o termino havia sido amigável?
Maite- nem tanto,mas isso é passado.
Agente- então vamos almoçar?
Maite- ele falou algo de mim?
Agente- ele estava bem apressado.
Maite- entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herrone, um novo começo( Livro 2)
FanfictionObs: vários capítulos porém curtinhos fiquem a vontade para ler a continuação do primeiro livro,após anos juntos,mais uma vez Maite se ver sozinha e agora com a possibilidade de não está tão só assim... A história continua no terceiro livro.