Brunch

78 4 0
                                    

Maite acorda desce as escadas,sente um cheirinho maravilhoso.
Ao chegar na sala de jantar,havia uma mesa repleta de coisas gostosas para eles.
Poncho saiu cedinho comprou tudo,Maite percebe e que ele está no telefone falando baixo.
Ela então tenta ouvir...
Poncho- ...eu sei,Nanda está tudo certo aqui creio que depois de amanhã já irei para o meu apartamento...tá tá deixa eu desligar que vou precisar sair em breve tenho uma reunião beijos até logo.
Maite então corre para o início da escada e se espreguiça.
Poncho- acordou,até que enfim.
Maite- bom dia pra você também
Ele se aproxima e da um beijo na cabeça dela.
Antes que eles possam dar outra palavra eles escutam Anahi descendo as escadas reclamando com o christopher.
Anahi- ...jamais,isso que aconteceu foi pela bebida
Christopher- você me queria, dê o braço a torcer
Anahi-meu querido até se um boneco tivesse aqui ontem dormiria comigo.
Christopher - então, prazer me chamo Ken
Anahi sorrir e vê Maite e Poncho só observando a confusão.
Maite- Any você dormiu aqui?
Anahi- oi amiga.logo em seguida abraça Maite.
Maite recebe o abraço e ver poncho e christopher de segredinho.
Anahi- dormi sim, Poncho me esqueceu aqui na sala ontem e fui totalmente obrigada a dormir com aquele rapaz ali.
Christopher- alto-la não te obriguei a nada,apenas te dei a opção de dormir aqui e por coincidência só meu quarto estava disponível,choices querida!
Poncho- pessoal vamos tomar café e deixar as briguinhas para depois.
Anahi- nossa! Que mesa linda Poncho arrasou.
Maite- ultimamente ele está muito talentoso.
Christopher- mas quem vai lavar sou eu depois,ninguem vai elogiar minha pia sequinha.
Eles sentaram para tomar café,a babá desceu com Alice que estava com carinha de choro,Maite a pegou no colo e ela ficou querendo pegar as coisas da mesa.
Christopher- essa criança tem fome gente.falou isso dando um pão inteiro a criança.
Anahi- está doido? Tem que cortar no meio.
Maite- pessoal ela ainda não come coisas sólidas,começarei a introdução alimentar dela próximo mês.
Poncho- gostaria de estar junto nesse momento especial dela.
Maite apenas olha para Poncho e sorrir ,logo em seguida percebe que Alice está chupando  o pão que christopher deu.
Christopher- pronto Poncho vc já está participando olha aí a menina se deliciando.
Poncho- tira esse pão daí Mai,ela vai engasgar.
O café termina, a babá recolhe Alice e eles vão até a piscina.
Anahi- nossa amiga,queria tanto tomar um banho está  calor hoje.
Maite- e por que não toma amiga?
Anahi- minha mala está no hotel.
Maite- te empresto um biquíni,vamos lá em cima.
Christopher e Poncho ficam sozinhos.
Poncho- cara,eu vou terminar com a Fernanda assim que ela chegar.
Christopher- e a Mai vai terminar também?
Poncho- ainda não sei,mas vou dar o primeiro passo.
Christopher- eu, nem sei como vai ficar a situação com a Any.
Poncho- você me disse que ela foi super carinhosa com você,acha que foi apenas uma noite?
Christopher- você viu como ela desceu? Já cheia de venenos pro meu lado.ela é louca,mas eu a amo mesmo assim.

Já no quarto de Mai...

Maite- amiga,me conta o que aconteceu pra você dormir aqui?
Anahi- ah...você sabe que quando eu tô na frente do bebê eu não aguento.
Ele veio todo carinhoso e eu toda bêbada e aí acabou acontecendo,mas não fui fácil só pra deixar claro!
Maite- é parece que ontem,o clima estava favorável.
Anahi- o que? Não me diga que...
Maite- sim,fizemos amor no chuveiro.
Anahi começa saltitar pelo quarto.
Anahi- amiga,eu torço tanto por vocês e agora com a Alice vocês merecem ter uma família,vocês se amam muito.
Maite senta na cama meio que desolada.
Maite- mas ele tem namorada,e pelo o que vi eles estão bem,e eu tenho o Will que me trata muito bem amiga.
Anahi- mas você não o ama Mai,isso eu tenho certeza,seus olhos brilharam agora só porque falei do Poncho.
Maite- eu vou esperar o Poncho vir falar comigo,após o acontecido cada um dormiu em seu quarto e quando a gente estava sozinho você desceram e não deu tempo.
Anahi- eu escolho esse aqui achei lindo !
As duas descem e vão para piscina,poncho e christopher já estão dentro.
Poncho então sai da piscina e chama Maite para caminhar na praia.
Poncho- posso pegar na sua mão?
Maite- claro!
Eles caminham em silêncio até um certo ponto da praia.
Poncho- Mai
Maite- oi, Poncho
Eles ficam de frente...
Poncho- o que aconteceu ontem foi maravilhoso,eu nunca mais havia tido aquela sensação,meu coração bateu tão forte que achei que ia morrer de tanta felicidade.
Maite- eu senti o mesmo,por um momento achei que estávamos no México a um ano atrás.
Poncho- mas você sabe que temos outras pessoas e é tão complicado.
Maite- isso me machuca tanto,eu me sinto culpada demais de fazer isso com o Will mas naquele momento eu só queria ter você perto de mim e não me arrependo.
Poncho se aproxima e eles se beijam.
Maite- o que vamos fazer?
Poncho- acho que minha vida não tem sentido sem você,sem minha filha eu estou decidido a terminar com a Fernanda assim que ela retornar.
Maite- Poncho eu te amo muito,mas eu preciso de mais tempo o Will foi fundamental quando tive a Alice e eu não quero o magoar assim.

Herrone, um novo começo( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora