Maite chegou até a casa de Elisabeth tocou a campainha.
Após alguns minutos Elisabeth surge na porta.
Por incrível que pareça a recebe muito bem.
Maite-desculpa vir assim,mas eu precisava conversar com você.
Elisabeth- sem problemas,eu também preciso falar com você.Maite- é verdade que você e o William estão juntos desde a Disney?
Elisabeth-estavamos passeando com nosso filho,ele então foi em um brinquedo sozinho e eu e William ficamos lá apenas o observando foi quando ele segurou minha mão e beijou,fiquei sem entender mas deixei.
Até porque nunca deixei de gostar dele apenas aceitei que ele queria separar.
Maite- foi apenas isso que aconteceu?
Elisabeth- bem...quando chegamos ao hotel naquela noite estávamos em quartos separados porém acoplados era dia dele dormir com o nosso filho então quando menos esperei ele chegou na minha cama e daí em diante você sabe bem.
Maite - e depois ele falou o que?
Elisabeth- que o namoro de vocês não ia bem que você não tinha o mesmo fogo que eu.Maite - eu sou muito fogosa posso te garantir porém possa ser que com ele eu não tenha me sentido a vontade.
Elisabeth- você o ama?
Maite- não!
Elisabeth- nossa! Você é bem direta.
Maite- chega de mentiras.
Elisabeth- e por que continua com ele?
Maite- não queria magoa-lo,mas parece que ele não liga muito,se não tivesse sua entrevista eu nunca saberia.
Elisabeth-tenho outra coisa agora para te falar.
Maite escuta com atenção...
Elisabeth- eu tô grávida!
Maite - grávida?
Elisabeth- provavelmente engravidei na Disney.
A oportunidade perfeita havia surgido para Maite terminar de vez esse namoro.
Maite- hoje mesmo irei terminar com ele e aí caso queira podem retomar o casamento e serem felizes,peço perdão por ter me envolvido nisso tudo.
Elisabeth- tudo bem Maite,eu nunca culparei as mulheres por nada que o William fizer.A noite Maite já estava aguardando William chegar,ela se sentia tão aliviada dele ser um babaca e ter feito ela de besta enquanto ela se sentia culpada pelo o que aconteceu em Miami.
William chegou e ao tentar beijar Maite, ela virou a cara.
Maite- senta que precisamos conversar.
William- o que houve?
Maite- chega de mentiras William
William-que mentiras???
Maite- eu já sei de tudo,sei da sua recaída na Disney,que estava comigo e com ela ao mesmo tempo e também sei que ela está grávida.
William- Maite não acredite nela,ela esta delirando
Maite- para William,chega de tantas enganações eu e você sabemos que não estava dando certo afinal eu não sou tão fogosa quanto ela.
William fica até sem argumentos,ele tenta abraça-la mas ela se afasta novamente.Maite- no momento em que entrou no quarto dela você fez uma escolha,assim como eu quando me entreguei ao Poncho no chuveiro fiz outra escolha.e agora William eu escolho acabar com esse namoro que nem deveria ter começado,nos enganamos quando na verdade amamos outras pessoas.
William- como é? Você me traiu com seu ex?sabia que você não era de confiança.
Maite- eu não sou de confiança? Que isso uma piada?
William- eu sempre te quis Maite
Maite- você apenas queria saciar o desejo que tinha em mim William,não minta pra si,admita!
William- então Maite,boa sorte com o pai da sua filha.
Maite- agradeço,boa sorte com sua esposa e o novo bebê.Um mês depois finalmente poncho recebe alta do hospital.
Christopher vai buscá-lo.Christopher- tá novo pronto pra outra?
Poncho- Deus me livre.
Christopher- você realmente não vai denunciar a Fernanda?
Poncho- não,eu disse a polícia que não me lembrava de absolutamente nada,se por acaso eles investigarem e descobrirem eu vou aceitar mas eu mesmo não irei culpa-la.
Christopher- já sabe da novidade?
Poncho- que eu tô mais magrinho e mais gostoso? Isso não é novidade.
Christopher - Mai está assinando contrato hoje com a gravadora e vem morar aqui.
Poncho- sério isso?
Christopher- muito sério,ela me pediu pra te contar apenas quando saísse do hospital.
Poncho- cara,eu vou ter uma família!!!
Christopher- vamos celebrar cantando
Poncho- vamos!
Christopher- perai,eu ainda vou ter uma casa?
Poncho- claro! você é meu bebezão!
Christopher- obrigado papai!
No México...Maite assina os papéis com a gravadora e terá seu cd gravado em breve.
Sua família está muito feliz e ao mesmo tempo triste pois tanto Maite quanto Alice irão morar em Miami por um longo período.Alguns dias se passam e elas chegam em Miami
Maite- olha filha,papai está ali nos esperando.
Poncho anda depressa em direção a maite ainda mancando um pouco.
Ele chega já lhe dar um beijo e pega Alice no colo.Poncho- você está tão grande Lily,quanto tempo eu dormi?
Maite- o suficiente para nós encher de saudade.
Poncho- foi boa a viagem?
Maite- sim foi,vamos pra sua casa?
Poncho- vamos pra nossa casa e do christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herrone, um novo começo( Livro 2)
FanficObs: vários capítulos porém curtinhos fiquem a vontade para ler a continuação do primeiro livro,após anos juntos,mais uma vez Maite se ver sozinha e agora com a possibilidade de não está tão só assim... A história continua no terceiro livro.