Tudo corria bem,a madrugada estava agitada na casa.
Os únicos que dormiam era Gilian,Alice e Miguel.
Certo momento Maite percebeu que Any não estava bem inclusive ela estava se despedindo de todos pra ir embora,ela apenas disse tchau e saiu sem dar mais nenhuma palavra.
Poncho notou que algo estava estranho e atribuiu as suas palavras de mais cedo sobre o apartamento.
Christopher então decidiu que deveria ir atrás dela antes que ela resolvesse ir embora de lá pra sempre.
Maite ouviu a conversa dos dois e foi tirar satisfação com Poncho.
Maite- você foi muito duro com a Any ontem.
Poncho- eu sei,você sabe que sou muito esquentado que muitas vezes falo antes de pensar.
Maite- mas você passou dos limites,ela agora deve tá fazendo as malas.
Poncho- ela não vai sair você a conhece faz os dramas pro christopher ficar babando ela.
Maite- eu a conheço muito bem e sei que o que fez vai prejudicar os dois,se eles tinham chance de voltar isso vai acabar hoje então ou você vai lá e ajuda ele ou você vai junto com ela pro hotel.
Poncho- como é?
Maite- isso mesmo que ouviu seu casamento depende disso!
Poncho- tá brincando?
Maite- estou com cara de brincadeira?
Poncho- ah não Mai...
Maite- você ainda está aqui?
Poncho- tudo bem,agora se ela não me ouvir?
Maite- suas malas irão para o hotel.Poncho sai com a missão de convencer Anahí a continuar no apartamento.
Maite e Christian ficam em casa aguardando o desenrolar desse novo drama.
Maite- dei um ultimato ao Poncho ele acabou de ir lá na casa do christopher e da Any pois tenho certeza que ela tá querendo sair de lá alpor conta das coisas horríveis que ele falou pra ela ontem.
Chris- como conheço a Any ela não vai ficar a não ser que ele se ajoelhe aos pés dela e aí talvez ela fique.
Maite- estou tão preocupada que não consigo pregar os olhos acho que hoje vai ser um dia longo.
Chris- eu também não consegui dormir mas foi porque comi toda a carne ontem e não fiz digestão ainda.
Maite- só você mesmo Chris.Um tempo depois...
Maite e Christian saem da piscina e vão para a cozinha conversar e preparar o café da manhã.Maite- será que deu certo?
Chris- pela demora ele deve tá se arrastando nos pés dela ou o christopher querendo se jogar pela décima vez.
Maite- ele faz o drama dele.
Chris- Mai mudando um pouco de assunto,você não pensa em voltar a atuar ou cantar pois seus filhos já estão grandinhos e eles tem babá.
Poncho que estava chegando resolveu escutar a conversa.Maite- eu já pensei nisso mas acho que o Poncho não quer que eu volte agora.
Chris- amiga você é muito talentosa,eu ouvi suas músicas do seu primeiro cd solo e são maravilhosas e principalmente porque a maioria foi composta por você.
Maite- eu sei e tenho outras composições que já fiz nesse tempo que estou parada.
Chris- então por que não volta?
Maite- eu vou conversar com o Poncho sobre isso,mas acho que ele não vai querer e mesmo que eu seja uma mulher independente eu gosto da aprovação do meu marido nos meus projetos.Poncho então entra na cozinha com dois vinhos na mão.
Poncho- vamos comemorar que o ex, e futuro casal se resolveu e vão continuar morando juntos e santa paz de Cristo.
Maite- chegou faz tempo?
Poncho- cheguei agora meu amor,antes de qualquer coisa você já me perdoou de tudo?
Maite - e como não te perdoar?
Poncho então tira seu terno pega Maite e a joga em cima da mesa a beijando.Chris- gente eu estou aqui também tá só para lembrar ao casal fogoso.
Um tempo depois...
Christian foi chamado com urgência por seu agente para o México e Maite e Poncho estavam sozinhos novamente.Poncho- já que estamos sozinhos está pensando o mesmo que eu?
Maite- acho que sim.
Poncho- então vamos?
Maite- vamos!Corta para a Lanchonete mais próxima e eles comendo besteira e tomando tequila com cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herrone, um novo começo( Livro 2)
FanficObs: vários capítulos porém curtinhos fiquem a vontade para ler a continuação do primeiro livro,após anos juntos,mais uma vez Maite se ver sozinha e agora com a possibilidade de não está tão só assim... A história continua no terceiro livro.