Chegamos a abril, Maite já está pronta para ter o pequeno Miguel,Poncho estava na gravação de sua nova série. então como ela não podia ficar sozinha,pois Anahi estava fazendo uma novela no México e christopher seguia gravando sua série ela resolveu ficar na casa de sua avó em Guadalajara.
Nice- Alice está tão esperta Mai
Maite- ela está enorme Nice,acredita que a primeira palavra dela foi mamãe?
Nice- que linda,agora ela já está falando muito.
Maite- o pai que a deixou muito falante por que ele jura que ela disse papai primeiro.
Nice- homens sempre querendo vantagens.
Maite- eu sinto tanta falta do Poncho,será que ele vai conseguir vir para o nascimento do Miguel.
Nice- minha querida tomara que sim.Enquanto isso...
Geena- estou achando você tenso.
Poncho- estou preocupado
Geena- o que te preocupa?
Poncho- minha esposa está com nove meses de gestação e eu estou aqui,tenho certeza que não irei ver o nascimento do meu filho.
Geena- Alfonso querido,as gravações estão adiantadas quer que te ajude a falar com o diretor para que você possa ir para casa?
Poncho- você é um amor,mas essa é minha grande chance Geena,não quero ser um peso para a produtora.
Geena- mas é seu filho,e filho é sagrado vem comigo!Geena Davis grande atriz de Hollywood levou Poncho até a sala do diretor da série.
Geena- William precisamos falar com você.
William- pode entrar!
Geena- é que nosso querido colega Alfonso vai ser pai em breve...
Poncho fica muito nervoso pois teme que seja prejudicado com tal pedido de Geena.
Geena-...e como sabemos a produção está muito adiantada.Sera que não poderíamos dar uma pausa nas gravações esse mês ou gravar as cenas onde o Alfonso não está para que ele possa viver a magia que é ter um filho?
William- olha Geena e Alfonso eu preciso entrar em contato com o resto da produção e posso dar uma posição a vocês amanhã.
Alfonso- William eu super entendo se não der certo ok,não faça nada que possa prejudicar a gravação.
William- certo Poncho não se preocupe filho!
A noite Poncho conseguiu falar com Maite.
Poncho- meu amor,como se sente?
Maite- estou bem,um pouco inchada.
Poncho- você acha que aguenta até quando?
Maite- eu não sei,amor o médico marcou a cirurgia para o fim desse mês caso o Miguel não venha de forma natural.
Poncho- pena que creio que não estrei aí amor,eu pedi tanto por esse filho por essa gestação para acompanhar todos os detalhes e o destino me aprontou essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herrone, um novo começo( Livro 2)
FanficObs: vários capítulos porém curtinhos fiquem a vontade para ler a continuação do primeiro livro,após anos juntos,mais uma vez Maite se ver sozinha e agora com a possibilidade de não está tão só assim... A história continua no terceiro livro.