Maite está apreensiva aguardando anahi chegar com notícias.A campainha toca
Anahi entra cabisbaixa,deixando Maite mais nervosa do que ela já estava.
Maite- fala amiga eu aguento.
Anahi- não sei se está preparada.
Maite - é tão grave assim?
Anahi- quer sentar?
Maite - meu Deus Any fala logo
Christopher que havia seguido Anahi entrou na sala.
Anahi- o que faz aqui?
Christopher- me diga você,que me falou que vinha para a casa da Mai e quando eu chego aqui você não está e a Mai não me fala nada.
Maite- gente por favor,eu preciso saber Any.
Christopher-saber o que?
Anahi- o Poncho está comendo fora.
Christopher-o que tem de mal nisso,eu como fora também.
Maite-amiga, é o que eu estou estou pensando?
Anahi- creio que sim.
Maite- ela é bonita?
Christopher- ela? E não era comen...Any que vocabulário é esse,não é essa comida que eu como.
Anahi- pois é Mai,bonita não sei mas gostosa é.
Maite se sentou e os olhos encheram de lágrimas.De repente a porta abriu era Poncho.
Christopher- meu menino,você está muito sagaz.
Poncho- o que vocês estão fazendo aqui combinamos alguma coisa?
Christopher tenta fazer um sinal pra Poncho mas ele não entende.Poncho- nós combinamos alguma coisa com eles Mai? E você está chorando por que?
Anahi- como pode fazer isso Poncho
Poncho- isso o que?
Anahi- como pôde fazer aulas de culinária e não nos chamar para jantar aqui mais vezes.
Maite- aulas de culinária?
Anahi- sim amiga ele está estudando gastronomia.
Maite- sua vaca você me fez chorar eu achando que era outra coisa.Christopher- está fazendo aula por que quer falta de amigo que cozinha não é,eu poderia te ensinar Poncho.
Poncho- perai,você me seguiu Any?
Anahi-sim, e descobri que está fazendo aulas de culinária mas quis fazer uma pegadinha com a Mai.Poncho- então quer dizer que você achou que eu estava te traindo?
Maite- achei você andava estranho não quer mais fazer amor comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herrone, um novo começo( Livro 2)
FanfictionObs: vários capítulos porém curtinhos fiquem a vontade para ler a continuação do primeiro livro,após anos juntos,mais uma vez Maite se ver sozinha e agora com a possibilidade de não está tão só assim... A história continua no terceiro livro.