Maite e poncho chegam ao estacionamento da casa.
Fernanda- olha bebê,sua mãe chegou vamos descer para ve-la
Poncho necessita pegar seus pertences então ele pede que Maite vá entrando.
Ao chegar Maite percebe que a porta já está aberta.Ela então fica apreensiva e ao entrar...Maite- Fernanda,o que faz com minha filha?
Fernanda- eu cheguei na MINHA casa encontrei essa criança sendo cuidada por uma babá fiquei sem entender,que eu saiba eu não adotei nenhuma criança e da última vez que a vi ela era sua sobrinha,agora já é filha,falta só você dizer que o Poncho é o pai.
Nesse momento Poncho entra e da de cara com a cena.
Fernanda- ola meu amor,olha o que eu encontrei na minha casa.
Maite olha para Poncho e pergunta
- a casa é dela?
Ele apenas confirma com a cabeça.
Maite então se aproxima e toma Alice dos braços de Fernanda e sobe para pegar suas coisas.
Poncho- Mai Mai onde vai?
Ela não o responde apenas sobe.
Fernanda- então quer dizer que a minha casa virou motel?
Poncho- eu posso explicar Nanda.
Fernanda- não me chama de Nanda,eu estava trabalhando Poncho e você aqui com a sua ex e a filha dela.
Poncho- A Alice é minha filha também
Fernanda- o que? Você está me dizendo que minha casa estava servindo de lar para a sua família feliz?
Poncho-me perdoa por favor
Fernanda- você não me falou nada Poncho que tinha uma filha,será que o que tivemos foi tão superficial?
Poncho- eu só soube a pouco também e queria passar um tempo com ela.
Fernanda - e com a mãe dela também?
Maite ouve os gritos lá de baixo,aos prantos e Alice apenas olha a mãe chorar ,Maite arruma suas coisas de qualquer jeito,ela quer apenas sair daquela casa.
Poncho- olha eu ia te contar e também acho que agora isso nem tem mais relevância mas iria conversar melhor com você com mais cuidado,afinal você iria vir em duas semanas não era?
Fernanda- era sim,mas sabe qual é a vantagem da internet? É que as fotos chegam ao nosso alcance em qualquer lugar.
Poncho- fotos?
Fernanda- eu sigo um fã clube seu no twitter e eles registraram e postaram o momento romântico dos quatro ex RBDs cantando aqui,então peguei o primeiro vôo disponível,queria ver essa safadeza com meus olhos.Maite desce as escadas com algumas malas.
Poncho então a ajuda,Fernanda apenas observa a cena.
Maite sobe novamente pega Alice.
Maite- me desculpe,não queria que tivesse chegado a esse ponto.
Poncho- Mai, vamos !!!
Fernanda - você não vai pegar suas coisas?
Poncho-depois eu pego,ou se você preferir pode mandar alguém entregar lá no meu apartamento.
Fernanda se mantém firme até o momento que a porta se fecha.
Ela desaba em prantos, Poncho era o amor de sua vida.
Fernanda- isso não vai ficar assim Alfonso Herrera.Ele pediu pra Maite ir dirigindo pois ele estava muito nervoso.
Maite- quando ia me falar que aquela casa era da sua namorada?
Poncho- Mai,queria te deixar a vontade ,se você soubesse que a casa era da Fernanda você não se sentiria bem eu te conheço.
Maite- de fato seria estranho,mas Poncho nós transamos na casa dela isso não é legal.
Poncho- eu te entendo Mai,mas aconteceu,não tivemos culpa.A princípio era só pra ser um encontro de pai e filha.
Maite- amanhã depois da reunião com a gravadora eu vou embora.
Poncho- por favor Mai não vai,fica mais um pouco.
Maite- não dá o William vai achar estranho.
Poncho- deixa esse cara achar o que ele quiser,você é minha e eu sou seu e nos dois temos essa coisinha linda que está dormindo no o banco de trás nós somos uma família você não entende?
Maite- é complicado!No outro dia...
A reunião acontece e Maite pega o contrato para levar até sua agente para que seja analisado.
Se por acaso ela tomar a decisão de assinar o contrato sua vida vai mudar para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herrone, um novo começo( Livro 2)
FanficObs: vários capítulos porém curtinhos fiquem a vontade para ler a continuação do primeiro livro,após anos juntos,mais uma vez Maite se ver sozinha e agora com a possibilidade de não está tão só assim... A história continua no terceiro livro.