Poncho-tenho uma surpresa
Christopher tapa os olhos de Maite e a guia pela casa a levando até um quarto.Ela então abre os olhos e vê o quartinho que eles prepararam para Alice.
Maite- que coisa mais linda,foram vocês dois?
Poncho- modéstia a parte fazemos uma ótima dupla.- falou Poncho já batendo as mãos com Christopher.
Christopher- você sabe que sempre quero melhor pra minha afilhada.
Maite- você é o padrinho?
Poncho- bem... Acho que depois de tudo o que ele passou ele merece sim ser o padrinho.
Maite- só aceito se a madrinha for a Any
Christopher- você pode perguntar pessoalmente para ela hoje.
Maite- como assim?
Christopher - ela está vindo jantar aqui mais tarde.
Poncho- eu não estava sabendo de nada.
Maite- então hoje o jantar fica por sua conta viu Chris?
Christopher- sim senhora mamãe!
Poncho- releva,ele pensa que é nosso filho mais velho.
Maite apenas sorrir...A tarde Poncho havia saído para comprar umas coisas e christopher e Maite ficaram em casa.
Christopher- Está feliz Mai?
Maite- sim radiante,sinto que agora vai tudo se ajeitar e você e a Any?
Christopher- estou conquistando ela a cada dia como se fosse o primeiro.
Maite- hummm me conte mais,como isso funciona?Christopher- é como se cada encontro fosse nossa primeira vez juntos eu faço do nosso dia juntos o dia mais feliz da vida dela e assim ela está começando a confiar em mim novamente,você conhece a Any ela é muito orgulhosa.
Maite- conheço sim,mas você precisa entender que o que ela viu foi super convincente mesmo que tenha sido um mal entendido.
Christopher- deixa eu ir para a cozinha,vou fazer um menu delicioso afinal hoje é mais um dia para comquista-la.A noite...
Já está tudo pronto a mesa está linda eles aguardam só a convidada de honra chegar.Maite- olha quem chegou!!
Christopher sai correndo da cozinha e logo abraça e beija Anahi.
Poncho- prazer em te ver AnyAnahi-que susto você nos deu.
Poncho- até eu me assustei pode ter certeza.
Anahi- e onde está a menina mais linda dessa casa?
Maite- está dormindo a babá está cuidando dela para que a gente possa se divertir.
Christopher- Sabia que nos somos os padrinhos da Alice?
Anahi- sério?
Maite- sério, eu ia te chamar hoje mas o apressadinho não sabe ficar de bico fechado.
Christopher- Sorry!O jantar começa...
Maite- christopher voce arrasa muito na cozinha.
Anahi- está muito bom mesmo.
Poncho- Any está falando isso por que nunca comeu meu macarrão especial a bolonhesa.
Anahi- desde quando você cozinha?
Christopher- desde que ele queria conquistar a Mai,dica minha!
Anahi- você sempre cheios de dicas,deveria usar algumas.
Christopher- ih,lá vem a senhora rabugenta.
Maite - não vamos brigar hoje,esta noite é de celebração,a alta do Poncho,minha chegada a Miami...
Poncho- hoje será uma noite inesquecível.fala olhando para Maite e bebendo um pouco de suco por conta dos remédios ele ainda não pode tomar bebida alcoólica.
Maite- um segundo irei ver a Alice e já volto.
Anahi-posso ir com você?
Maite- claro!
Alguns minutos depois a sobremesa já estava na mesa
Elas se sentaram e começaram a comer. christopher e Poncho se olhavam.
Anahi- que delícia você que fez bebê?
Christopher- esse foi comprado.
Maite deu a segunda garfada
Maite- quer casar comigo?leu ela em voz alta.Poncho vai até ela e se ajoelha abrindo uma caixinha da Tiffany.
Ela começa a chorar emocionada ele pega sua mão.
Poncho- Maite Perroni Beorlegui futura senhora Herrera aceita casar comigo?
Maite- sim meu amor,eu quero eu aceito !!!Anahi- aiii que lindo!
Christopher- ideia minha também.
Anahi- dessa vez mandou bem bebê.
Christopher- vamos de música?
Anahi- sim!!!A noite está fluindo,todos muito felizes,mas até quando vai essa felicidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herrone, um novo começo( Livro 2)
FanfictionObs: vários capítulos porém curtinhos fiquem a vontade para ler a continuação do primeiro livro,após anos juntos,mais uma vez Maite se ver sozinha e agora com a possibilidade de não está tão só assim... A história continua no terceiro livro.