Poncho aguardava ansioso por Maite e Alice no aeroporto.
De repente ele a viu,linda como sempre,poncho ficou encantado de como era um homem de sorte por ter tido uma mulher igual Maite, e de como foi burro por perde -la
Poncho- oi Mai
Maite- oi Poncho- fala ela um pouco envergonhada.
Eles se abraçam ele pega Alice no colo e a aperta,fechando seu olhos e sentindo seu cheirinho de bebê.Eles entraram no carro de poncho colocaram Alice no banco de trás na cadeirinha.
Poncho brincava com Alice e ele ria muito.
Ele terminou de colocar o cinto e começou a dirigir.
Poncho- Como você está? Tem algum projeto novo?
Maite- estão querendo me convocar para outra novela,mas eu venho compondo bastante e estou querendo muito voltar a música.
Poncho- tem meu apoio Mai,mas caso isso acontecer você vai precisar viajar bastante.
Maite- sim,por isso tenho adiado esse sonho a Lily é pequena não quero perder todo o desenvolvimento dela.
Poncho- isso é verdade,mas se precisar estarei aqui pode contar comigo.
Maite rir muito...
Poncho- contei alguma piada?
Maite- Poncho você trabalha mais que eu.
Poncho- outra verdade porém não trabalho viajando isso seria uma vantagem para mim.
Você diz que compôs algumas músicas,gostaria de ouvir temos mais ou menos uma meia hora para chegar.
Maite- pensei que iríamos para sua casa?
Poncho- surpresa!!!!! Fala ele eufórico.
Maite - você sabe que eu sou curiosa.
Poncho- eu também sou curioso,canta pra mim por favor,saudade de ouvir sua voz cantando.
Poncho faz a cara do gatinho do Sherek para Maite.
Então ela começa...
Poncho escuta a letra,atento a todas as palavras ditas por Mai e tem certeza que foi feita para ele.
Ela terminou de cantar olhou para trás Alice havia dormido.
Poncho silenciou por um tempo.
Parou o carro...e saiu dele
Maite - onde você vai?
Poncho- me dá um minuto.
Ele sai do carro e chora sem que Maite perceba.
Passa pela cabeça de Poncho neste momento que toda a culpa de não está com mãe de sua filha foi dele por ser cabeça dura.
Ela fica no carro só o observando por conhece- lo bem,ela sabe que não deve intervir nesse momento dele sozinho.
Ele entrou e seguiu viagem em silêncio,ela respeitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herrone, um novo começo( Livro 2)
FanfictionObs: vários capítulos porém curtinhos fiquem a vontade para ler a continuação do primeiro livro,após anos juntos,mais uma vez Maite se ver sozinha e agora com a possibilidade de não está tão só assim... A história continua no terceiro livro.