Тяжело жить одному...

478 41 40
                                    

Тяжело жить одному... = É difícil viver sozinho...

N/A: Este capitulo pode ter gatilhos para alguns! Mesmo assim, espero que gostem!<3 A história acontece depois de Homem Aranha Longe de Casa, mas com a cena pós-créditos ignorada. Tony está vivo, assim como todos os Vingadores. E bora para a leitura...

Peter estava voltando para casa depois de sua patrulha. Ele conversava animadamente com Ned por ligação. Os dois nerds conversavam sobre a próxima visita de Peter a casa do Leeds, para mais uma noite rodeados de LEGO's e construções inacabadas, na qual iam acabar finalmente.

"Então, Peter, o que acha de ir aqui em casa..." Peter para de o ouvir ao perceber seu apartamento e muitos outros do prédio em chamas. Droga... "Peter?" Ned o chama, percebendo o silêncio do amigo. "Tudo bem aí, Peter? Peter?!" o garoto moreno finalmente ouve o amigo.

"Ah, s-sim, Ned. Tudo, tudo bem..." fala nervoso e um tanto em prantos. O adolescente se lembra claramente do que sua tia o havia dito mais cedo naquele dia.

"Querido, hoje eu chegarei mais cedo, por ser seu aniversário. Vamos comemorar logo depois da sua escola!"

Os olhos de Peter lacrimejam silenciosamente e Peter desliga a ligação sem ao menos dar um tchau a Ned. Sua tia... estava lá dentro? Não, ele não queria acreditar nessa hipótese. O garoto queria, pela primeira vez, que sua tia chegasse mais tarde em casa. A imagem dela em seu apartamento pegando fogo não era das melhores...

Mesmo hesitante, o garoto decide pegar sua mascara e escalar até seu quarto e procurar por sua tia. E é isso o que ele faz. Peter coloca sua mascara, escala a parede com cuidado, mesmo estando com pressa. O prédio não aguentaria muito... isso estava na cara. Mas quando ele chega em seu quarto, uma pontada de alívio o atinge. Ele sai dali e procura por sua tia na sala e cozinha. Então, ele ouve a voz muito familiar de sua tia.

Peter corre para o banheiro, o lugar que vinha o grito. Tia May estava ali, viva. Peter sente um enorme alivio, mas a cena que se segue, é uma das piores que ele já veria na vida. Ele ouve um tiro, seguido de May caída no chão. Um homem vestido preto e cinza é revelado atrás da mulher. Ele parece assustado ao ver o Homem Aranha na sua frente, mas não tem chance de reagir quando uma parte muito pesada do prédio cai em cima dele, o cobrindo por completo.

O adolescente olha os dois corpos e tem certeza de uma coisa: ambos.. estão mortos.

Um estrondo é ouvido e Peter tampa seus ouvidos, limitando-se a suportar a dor interna que o envolvia por completo. Sua visão estava muito turva... ele não via mais que turvos, sentindo sua cabeça doer pra cacete. Seu choro não parava de rolar por seu rosto coberto pela mascara. Sua respiração.. estava descompassada. Peter tenta se concentrar em sair logo dali, mesmo com dificuldades. Então ele percebe uma caixa escondida atrás de um armário. Ele resolve levar consigo e pega a bolsa de May, colocando roupas e o resto de comida que tinha naquele pequeno apartamento. Mais um estrondo. É, Peter tinha que sair dali, e rápido.

O garoto se dirige com cuidado para a janela mais próxima e percebe sua situação nada boa quando partes do apartamento de cima caíam ao seu redor, cheios de fogo. O cheiro entra nas narinas de Peter, mesmo que sua mascara estivesse a prova de cheiros. Peter começa a tossir, e não é pouco. A janela acaba abrindo, bom, na verdade cai, causando um buraco na parede. Suspirando fundo e com dificuldade, o garoto pula para fora, logo soltando uma teia no prédio ao lado e dá um impulso para alcançá-lo. Felizmente, ou infelizmente, o prédio cai em seguida da saída do adolescente, que agora olhava tudo chocado e com lágrimas nos olhos, que não paravam de cair. Não mesmo.

Peter tira a mascara, sem se importar com o que acontece a sua volta. Ele tenta respirar normalmente, mas percebe que nem respirar consegue. Ele faz uma cara chorosa e se permite desmoronar. Sua tia... seu lar... havia se partido. Agora ele era órfão, de novo. Primeiro seus pais no acidente de avião, depois sua tia... quem seria o próximo? Tony?

ты мой сын и я люблю тебя... [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora