Capitulo 11

85 5 5
                                    

[Sn]

Eu estava á espera que o Jungkook acordasse para podermos falar. A comida já estava na mesa só faltavam algumas coisinhas.

Coloquei o resto na mesa e esperei. Não era normal ele se atrasar tanto.

Levantei-me e fui até ao quarto dele. Bati mas ninguém me respondeu então decidi abrir.

Vi- o deitado sobre a mesa e com alguns desenhos á sua volta. Ele ainda permanecia com a mesma roupa de ontem.

Aproximei-me da mesa e comecei a ver os desenhos. Havia desenhos de animais, paisagens e...meus. Pego um e o observo.

Era eu quando fomos a um parque. Eu pedi ao JungKook para me tirar uma fotografia ao pé do rio, talvez ele tenha enviado para si. Confesso que está muito bonito mesmo não estando pintado.

Ele se remexeu e por instinto eu escondo o desenho atrás de mim.

JungKook: que horas são?

- 10h.

JungKook: hmm —ele se espreguiça— o que fazes aqui?

- estavas a demorar muito para o pequeno almoço.

JungKook: entendi —se levanta— o que tens aí?

- aí onde?

JungKook: atrás de ti.

- não tenho nada

JungKook: sabes que eu sou um agente como tu não sabes? Além disso um dos meus desenhos falta, por isso deves ser a única que o tem.

- eu não tenho nada —disse firme.

JungKook: não? Então o que aconteceu ao desenho? —diz e começa a aproximar-se.

- não sei.

Quando dei conta eu estava encurralada na parede. Eu olhava para o lado para não ter de olhar para ele mas de alguma forma a respiração dele perto da minha enconodava.

JungKook: o desenho.

- é apenas um desenho.

JungKook: sim, mas é meu.

Eu tirei o desenho das minhas costas e o coloquei á frente. Ele o pegou e olhou para ele.

JungKook: confesso que me esqueci deste desenho.

- hmm

JungKook: em momento algum olhaste para mim...

- isso é mentira.

JungKook: então porque estás a olhar para o lado?

- gosto de ver o teu quarto.

Ele coloca a mão dele no meu queixo e o puxa fazendo com que eu olhasse para ele.

JungKook: eu gosto dos teus olhos.

- são verdes , é normal.

7 MonthsOnde histórias criam vida. Descubra agora