Capitulo 7

99 6 3
                                    

JungKook: então como estou?

- meu Deus tanto azul.

JungKook: eu gostei e vou levar.

- então porque perguntaste?

JungKook: não sei, o objetivo era receber um "estás bonito" ou "gostei da roupa"

- objetivo não cumprido.

JungKook: obrigada pela informação.

- de nada

Hoje era sábado e iríamos jogar futebol a um campo perto daqui. Os rapazes que eu conheço também iam e iam também mais dois que eu ainda não conhecia.

Nestas 5 semanas que se passaram eu ponderei muito sobre a minha decisão de desistir desta missão. O primeiro fator foi o meu pai, ele iria ficar muito desapontado comigo se eu desistisse de algo, o segundo foram estes rapazes. A companhia deles tem me feito bem, tenho convivido muito com eles. A minha decisão ainda não está decidida mas tenho uma noção do que quero.

Eu falei com o James a perguntar se o Jungkook podia fazer uma vida normal como passear para alguns lugares, ir ao cinema ou até viajar para outra cidade. Ele disse que sim mas sempre para irmos preparados para alguma emergência.

A mochila que eu iria levar tinha água, comida e duas armas para alguma emergência. Peguei no meu telemóvel e nas chaves e saímos do apartamento.

JungKook: deixa-me conduzir.

- ainda nos matas aos dois.

JungKook: vai por favor.

- tá bom —atiro-lhe as chaves do carro e entro.

JungKook: boa.

O caminho demorou 30 minutos. Quando chegamos já estavam alguns rapazes. Entramos no campo e fomos ao encontro deles.

Jimin: chegaram, aleluia.

- vai te foder.

??: super amável.

Jin: ela não vai com a cara dele.

??: deu para perceber.

Namjoon: falta o Taehyung e o Hoseok.

??: já me vou apresentando, sou o Yoongi.

- muito gosto em conhecer.

Jimin: quando fui eu não disseste isso.

- isso é porque eu não tive gosto de te conhecer.

Jimin: bom saber.

??: chegamos beldades.

Esta voz...

Hoseok: fomos marcar o restaurante.

Jin: demorou.

Ganhei coragem e olhei para os rapazes atrás de mim. Foi então que tive uma surpresa. Eu não estava a contar com ele aqui, não estava a contar que ele fosse amigo do JungKook e certamente não estava a contar vê-lo depois de 3 anos sem nenhum tipo de contacto.

??: Sn...

- Tae...

JungKook: vocês conhecessem?

- sim.

Hoseok: podemos saber de onde?

Tae: nós...nós fomos namorados.

Jimin: desta ninguém estava á espera.

Jin: gente? Vamos jogar?

Namjoon: vamos.

Nós iríamos jogar futebol e depois basquete. Antes de jogarmos nos dividimos em duas equipas. A primeira seria eu, o Jungkook, o Taehyung e o Namjoon. A outra era o Hoseok, o Jin, o Jimin e o Yoongi.

Jimin: princesinha sabes jogar?

- quando a nossa equipa marcar um golo eu depois pergunto se a tua é que sabe jogar.

Namjoon: essa foi forte.

O jogo começou e confesso que tinha confianças de que iríamos ganhar.

[...]

Jin: Sn já sabes o que vais pedir?

- vou pedir a ementa toda visto que é o Park que paga.

A minha equipa foi a primeira a marcar e a seguir foram a deles. Então o Park não gostando do resultado teve a brilhante ideia de fazer uma aposta comigo. Se a minha equipa ganhasse ele pagava o jantar a todos, se a dele ganhasse eu pagava o jantar. Resumindo, ele perdeu.

Mulher: boa noite, já sabem o que vão pedir?

- eu vou querer um hambúrguer, batatas fritas, arroz e lombo.

Namjoon: quero o prato do dia.

Jin: eu quero a comida mais cara que tiverem.

Mulher: de carne ou de peixe?

Jin: carne.

Yoongi: também quero o mesmo que ele —refere-se ao Jin.

Hoseok: eu vou querer lagosta com arroz e batata.

Taehyung: eu vou querer duas costeletas com batatas, arroz e salada.

JungKook: vou querer o prato mais caro de carne.

Mulher: e o senhor? —refere-se ao Jimin.

Jimin: vou querer um hambúrguer.

Mulher: certo e para beber?

Yoongi: traga o melhor vinho que tiver.

- eu vou querer um ice tea de limão.

Mulher: certo.

A mulher se retira e eu olho para a janela.

Jimin: vou ficar falido.

Jin: não apostasses com ela.

Hoseok: quer dizer os únicos que iriam ficar no prejuízo ou eras tu ou a Sn.

Yoongi: verdade, nós iríamos comer á borla qual fosse o vencedor.

JungKook: e vê-la que somos teus amigos. —ri-se

Jimin: são? Pediram os pratos mais caros e o melhor vinho que provavelmente deve ser um dinheirão.

- não te esqueças da sobremesa. Sim porque eu faço questão de comer sobremesa.

Pouco a pouco a mulher foi trazendo os pratos de cada um e começamos a comer. Conversávamos bastante mas em nenhum momento eu olhei para o Taehyung.

A minha cabeça ainda estava meio confusa. Foi um choque enorme vê-lo ali.

Nós namoramos durante 3 anos, quando o conheci eu tinha 16 anos. Começamos com uma boa amizade e depois começamos a namorar, nessa altura tinha completado os meus 17 anos. Foi um pouco difícil pois naquela altura eu tinha entrado para a agência.Os 3 anos de namoro com ele foram bons. Passei vários momentos bons com eles mas quando descobri a verdade foi horrível. Naquela altura eu confiava nela, confiava de olhos fechados, mas arrependi-me quando soube que tinha sido ele a entregar-me.

Eu tinha uma missão e ele também. Era raro nós fazermos perguntas sobre as missões apenas dizíamos que íamos para uma missão e que iríamos ficar por x tempo. Eu não estranhei, afinal já nos tinha acontecido. O problema foi quando as coisas se começaram a complicar e vim a saber que o motivo de eu sair de lá toda machucada e quase a morrer foi por sua causa. Ele me traiu. Disse que eu ia lá e o que ia fazer. Eles planearam uma armadilhas e eu caí por causa dele.

Quando sai do hospital e fui para casa, eu só chorava. Chorava por causa das dores,por causa da traição é porque gostava dele. Pus um ponto final na nossa história e segui em frente.

Continua...

7 MonthsOnde histórias criam vida. Descubra agora