Capitulo 10

93 6 3
                                    

Entrei na cozinha e vi a mesa cheia de comida.

JungKook: fiz o pequeno almoço.

- obrigada.

JungKook: primeiro obrigada que eu ouço

- isso é mentira.

JungKook: não é.

- certo.

Eu me sentei na mesa e comecei a comer. Ele fez o mesmo.

JungKook: porquê eu nunca ouvi falar de ti?

- não entendi.

JungKook: eu e o Tae falamos muito sobre raparigas e outros processos. Mas o Tae nunca me falou de ti.

- isso não é comigo.

JungKook: hm.

- onde queres chegar com isso?

JungKook: lado nenhum.

- eu não sabia que ele era teu amigo, se fosse eu teria dito para não ser estranho.

JungKook: quanto tempo tiveram juntos?

- durante 3 anos.

JungKook: isso é muito tempo.

- sim.

JungKook: acabaram á quanto?

- 3 anos.

JungKook: e estás bem?

- porque não havia de estar? Quer dizer vê-lo ali depois de 3 anos sem um mínimo contacto doeu um pouco e fez-me relembrar coisas que eu não esqueci de todo, mas eu estou bem. Já o esqueci, não há amor.

JungKook: certo.

- era isso que querias ouvir?

JungKook: sendo sincero, era.

- pronto.

Eu continuei a comer e fiquei um pouco estranha. Quer dizer falar disso com ele era estranho. Afinal eu namorei com o amigo dele.

[...]

O Jungkook tinha saído com o Yoongi e o Namjoon. Eu não sei para onde eles iam e não me interessou.

A campainha tocou e eu fui abrir. Tive uma grande surpresa.

- Taehyung...

Tae: posso entrar?

- claro —dou espaço para entrar e fecho a porta— o que fazes aqui.

Tae: eu não pensei muito bem nisso, apenas tinha que vir falar contigo.

- hm

Tae: nós não acabamos propriamente bem, e acho que vim aqui para isso. Quero esclarecer tudo.

- não existe nada para conversar, acabou Taehyung.

Tae: Sn por favor vamos conversar.

- vamos conversar sobre o quê? Sobre teres-me traído? É sobre isso que queres conversar?

Tae: eu não te trai.

- aí não? Eu disse-te onde era, quanto tempo, praticamente disse tudo sobre a missão.

Tae: Sn tens de acreditar em mim, não fui eu. Achas que eu iria por a pessoa que amo numa situação onde a morte era a primeira situação? Achas que iria fazer isso? Caramba Sn, eu ponha-te a cima de qualquer coisa.

- havia provas Taehyung, havia provas de que foste tu que havias ter avisado aqueles molengas.

Tae: que provas? Diz-me.

- eu não sei ok? Só me disseram que havia provas de que foste tu.

Tae: por amor de Deus e tu acreditaste?

- não havia mais nada em que acreditar.

Tae: Sn...nós estávamos bem, estávamos a tentar iniciar uma família lembraste? Porque razão eu iria trair a mulher que amo e a futura mãe dos meus filhos. Explica-me...

Nós estávamos muito próximos até parecia que nos íamos beijar.

JungKook: Sn... Taehyung o que fazes aqui?

Eu afastei-me dele e levei as mãos ao cabelo.

Provavelmente ele estava a pensar asneira, como que nós íamos beijar depois de eu lhe ter dito que não sentia nada por ele.

Tae: vim falar com a Sn.

JungKook: falar ou beijar?

- ele veio falar, não existiu beijo, nem vai existir.

JungKook: claro.

Tae: falamos depois Sn —ele saiu e eu fiquei ali com ele.

O olhar dele no meu me incomodou bastante.

- diz o que tens a dizer.

JungKook: não tenho nada a dizer.

Ele fui ao quarto pegou algo e saiu. Eu fiquei ali na cozinha ainda sem conseguir processar o que se passou.

Se não foi ele quem foi? Agora essa era a pergunta que batia na minha cabeça.

Realmente foi precipitado eu o acusar e acabar com ele. Era verdade quando ele disse que estávamos a tentar criar uma família. Eu estava feliz mas depois aconteceu o que aconteceu.

Eu precisava de esclarecer esta história e sabia que não poderia contar com os chefes da MPS, mas tenho alguém que me pode ajudar.

[...]

Jisoo: vou ver o que consigo fazer.

- tem cuidado sim?

Jisoo: tu também, beijo.

-beijo.

Desliguei a chamada e ouvi a porta a abrir. Fechei o computador e sai do quarto.

- JungKook...

Ele fechou a porta do quarto me deixando ali planta á frente da mesma.

[Jeon JungKook]

Peguei nos desenhos que estavam entre o caderno que utilizava para desenhos e os observei.

Eu tinha feito desenhos dela. Quando ela estava a ler um livro, quando estava sentada na varanda, quando estava a jogar algo e quando estava no computador.

Realmente ela têm invadido os meus pensamentos, quer seja ao dormir, ao acordar ou durante o dia.

Eu falei isso ao Jimin. Ele disse que provavelmente estaria apaixonado por ela, mas eu não acho que seja isso. Talvez seja apenas atração ou desejo carnal.

Mas o problema é que desde que descobri que ela namorou com o Taehyung, que algo em mim não está bem. Eu queria saber á quanto tempo namoravam e confirmar se era dela que ele falava quando estava na Califórnia. E estava confirmado.

Agora quando eu os encontrei os dois...sozinhos... juntos... uma certa raiva surgiu.

Eu sei que ele ainda gosta dele. Ele continua a falar sobre essa rapariga no qual não dizia o nome e o olhar sobre ela no campo,entregava-o.

Ela certamente não gosta dele, pela conversa de manhã ela deixou claro que não havia mais nenhum sentimento por ele. O que me deixou um pouco feliz porque mesmo que ele tentasse algo, ela iria afastá-lo.

Continua...

7 MonthsOnde histórias criam vida. Descubra agora