Eu não imaginava que eles eram tão legais. Como eles conseguiram improvisar uma festa assim do nada? Ah, Os vingadores.
Scott: Nunca faça isso em casa pessoal! -ele disse misturando todos os refrigerantes- Isso deve está muito bom...
Bruce: Dúvido você beber 5 copos de refri!
Morgan: Eu também quero! -ela sorriu.
― Eu prefiro um x-hambúrguer americano!
Happy: Sn, você é igualzinha ao seu pai, ele também ama um x-hambúrguer.
Natasha: Scott da próxima vez não misture todos os refrigerantes, ok? -ela ameaçou com um garfo- Ficou muito doce... Você gostou, Morgan?
Morgan: Sim! -ela respondeu animada- Nós podemos dançar também?
Sam: Hoje nós podemos fazer qualquer coisa e colocar na conta das Stark!
Clint: Eu só espero que o Tony não veja as câmeras de segurança. -ele sorriu.
Morgan: Vamos dançar! Vamos dançar!
― J.A.R.V.I.S, você está aí? -digo perto dos computadores e uma luz azul se acendeu rapidamente- Reconheceu a minha voz?
Jarvis: Olá! senhorita Stark, é sempre um prazer nos reencontrar outra vez.
Morgan: Oi J.A.R.V.I.S!
Jarvis: Olá, senhorita Stark! A cada dia você vem crescendo saudável.
Morgan: Hoje eu tô tão feliz!
Natasha: Nem deu para perceber. -ela riu.
― J.A.R.V.I.S, você poderia colocar uma música para nos movimentarmos? A Morguna quer dançar, não é mesmo?
Jarvis: Acesso negado!
Morgan: Por favor, J.A.R.V.I.S!
Jarvis: O senhor Stark não me deu permissão para fazer isso.
― Se você não nos obedecer... -digo fazendo pose- Eu vou descontar no seu salário!
Jarvis: Não preciso de dinheiro, sou uma inteligência artificial. -ele colocou som de risadas.
Morgan: Você é uma inteligência artificial muito chata! -ela cruzou os braços- Nós queremos dançar!
― Eu tenho certeza que posso conseguir um jeito de desmontar ele. -olhei para ela- Então, J.A.R.V.I.S, é melhor você me obedecer!
Steve: As duas são bem parecidas com o Tony... Gêmeas?
Sam: Idades diferentes.
Jarvis: Acesso negado!
Nunca desafie em uma Stark! Como ele foi capaz de negar o pedido da minha irmã?
― J.A.R.V.I.S? -digo ameaçando com um copo de refrigerante quase para derramar no computador geral do sistema.
Jarvis: Acesso confirmado!
No mesmo momento uma música agitada começa a tocar deixando a minha irmãzinha animada. Olhei para os Vingadores com um sorriso confiante!
Happy: Como ela conseguiu fazer isso?
Ninguém mandou me desafiarem!
Natasha: Ela é uma Stark, não é mesmo? -ela começou a dançar animada- Gostei da sua iniciativa Sn!
Happy: O Tony vai me matar quando saber o que está acontecendo aqui! -ele passou uma das mãos no cabelo, preocupado- Elas nem podiam sair da mansão...
― Happy? Você não quer dançar? -perguntei me aproximando dele.
Bruce: Sn, quantos anos você tem?
― Vou fazer 18 e isso quer dizer que eu tenho quanto? -sorrio bebendo o meu delicioso refrigerante.
Jarvis: Isso está virando uma bagunça.
Bruce: Vamos dançar Nat?
Natasha: Mais é claro... -ela estende a mão para ele- Amo dançar assim...
Jarvis muda o som da música agitada para um fundo musical romântico. Do nada eu percebi o clima que estava acontecendo entre... Eles são um casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗗𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞 🥋 (Está Sendo Reescrita)
Fanfic(𝗦𝗡) é a definição de garota mimada. Não é à toa? Sendo a filha mais velha de Tony Stark, mais conhecido por ser "O Homem de Ferro" a jovem de dezessete anos tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, após ser expulsa injustiçadamente da Renaissanc...