Assim que eu fiz login com a minha antiga conta no notebook, várias mensagens do gmail não paravam de chegar me surpreendendo, pois vinha de quem eu menos imaginava. Jennifer Fremont foi a garota que roubou as provas finais do semestre, e no final, adivinha quem levou toda a culpa? Isso mesmo, fui eu.
Já que estou com preguiça de apagar todas essas mensagens, por que eu não posso ler? Quero ver até onde a hipocrisia vai.
__________________📩
De: Jennifer Fremont
Para: Sn Stark
Assunto: quero saber tudo da sua viagem.Amiguinha lamento que você tenha ido embora por causa daquele acidente... Sn, olha pelo lado bom você foi viver com seus pais e sua irmãzinha. Eu estou tão animada e feliz por você!! Precisa contar tudo sobre a viagem e a experiência de andar em um avião tão lindo!! Talvez eu esteja exagerando porque sou dessas... Kkk você me conhece muito bem.
💭A hipocrisia tem nome e sobrenome: Jennifer Fremont. Como ela tem coragem de escrever essas coisas depois de tudo que fez comigo?💭
__________________📩
De: Jennifer Fremont
Para: Sn Stark
Assunto: quero saber tudo da sua viagem.Porque não está lendo as minhas mensagens? Espero que nada de ruim tenha acontecido... Sn, estou com muitas saudades de você, espero que os seus pais a deixe passar as férias por aqui... Por favor não se esqueça de mim.
De: Jennifer Fremont
Para: Sn Stark
Assunto: você não me ama mais?Aconteceu alguma coisa que eu não sei? Você não leu nenhuma das minhas mensagens e nem respondeu... Sn, estou ficando triste.
De: Jennifer Fremont
Para: Sn Stark
Assunto: você não me ama mais?Estou ficando triste, queria te contar algo legal, mas você não apareceu. Por favor não me troque por essas magrelas de Los Angeles.
De: Jennifer Fremont
Para: Sn Stark
Assunto: você não me ama mais?Não acredito que meu herói favorito afastou a minha melhor amiga de mim.
De: Jennifer Fremont
Para: Sn Stark
Assunto: você não me ama mais?Você está me ignorando de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗗𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞 🥋 (Está Sendo Reescrita)
Fiksi Penggemar(𝗦𝗡) é a definição de garota mimada. Não é à toa? Sendo a filha mais velha de Tony Stark, mais conhecido por ser "O Homem de Ferro" a jovem de dezessete anos tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, após ser expulsa injustiçadamente da Renaissanc...