Até que não está sendo tão ruim passar alguns dias com a minha família aqui na Reseda... E a minha irmãzinha está se divertindo muito comigo e os loucos dos Vingadores.
Morgan está muito feliz hoje... Ela é igualzinha a uma pipoquinha pulando na panela enquanto eu aproveito todo o conteúdo da latinha da Coca Cola.
Ninguém pode impedir o nosso momento! Ninguém é?
Tony: Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? -ele disse surpreendendo a todos.
O quê? Essa voz não pode ser do meu pai! Os meus pais não estavam em uma viagem de negócios na Inglaterra?
Morgan: Eita.... Oi papai!
― Oi pai... O senhor trouxe algum presente para mim?
Tony: Eu sabia que seria uma péssima ideia te deixar com ele. -ele apontou para o Happy- Vou ter que descontar do seu salário! Deixei vocês em casa e os encontro aqui?
Morgan: Perdoa a gente... -ela mostrou o pirulito de decoração.
Tony: Há uma explicação para tudo isso Steve Rogers?
Steve: Sn disse que era seu aniversário.
Como ele foi capaz de me colocar nessa furada? Do nada eles começaram a cantar "happy birthday to you..." 🎉
Tony: Já chega! -ele gritou chamando a atenção de todos.
― Me perdoa, pai, a culpa é toda minha! Eu não deveria ter saído de casa e nem influenciado eles a fazerem uma festa...
Pelo semblante dele, ele ficou muito zangado. Muito zangado!
Tony: Fizeram uma festa e nem me chamaram?
Natasha: Ainda sobrou uns x-hambúrguer...
Steve: Melhor aproveitar, ouviu Tony?
Tony: A viagem foi cancelada e por isso acho que vou mesmo aproveitar esse momento com vocês. -ele sorriu antes de ser surpreendido pelo abraço da Morgan- O que vocês fizeram com a minha garotinha? Vocês deram muito doce pra ela?
― Ela tomou vários refrigerantes misturados! -digo e todos sorriem como uma grande família feliz.
Eu não queria passar muito tempo no prédio com eles, mas não tive chance de rebater a decisão do meu pai assim que ele saiu embora para levar a Morgan para casa...
― O refrigerante me deixou doidona!
Horas depois o papai voltou acompanhado de um homem moreno, alto e forte... Ele parecia ser um pirata. Na verdade, na minha cabeça ele era um pirata sim, em todos os sentidos! Kkkkk
Tony: Sn, ele não é um pirata!
Ele me respondeu pela quinta vez enquanto eu tentava impedir a reunião do conselho, fazendo com que ele se irritasse em mim deixasse voltar para Manhattan!
― O senhor parece mesmo com um pirata. -digo outra no deboche- É Nick né?
Nick: Como eu estava dizendo...
― O senhor é um pirata?
Nick: Tony poderia controlar a sua filha?
― Ele não está me segurando. -digo fazendo todos rirem- Nem na minha...
Tony: Sn H. Stark! -ele gritou fazendo todos ficarem em silêncio- Mocinha você está passando dos limites e não queira chegar no vermelho, ouviu?
― Perdão...
Steve: Tony, pega leve com ela.
Tony: Não posso! Ela já interrompeu demais a reunião de hoje... Happy!
Happy: Senhor?
Tony: Leve a Sn para casa... O dia de hoje foi muito agitado para ela. -ele pegou o paletó para o Happy- E amanhã começa seu primeiro dia de aula.
― O quê?
Tony: É isso mesmo que você ouviu mocinha. -ele sorriu.
― Não! -digo me levantando- Eu não vou começar a estudar de jeito nenhum! Eu quero para Manhattan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗗𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞 🥋 (Está Sendo Reescrita)
Fanfic(𝗦𝗡) é a definição de garota mimada. Não é à toa? Sendo a filha mais velha de Tony Stark, mais conhecido por ser "O Homem de Ferro" a jovem de dezessete anos tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, após ser expulsa injustiçadamente da Renaissanc...