𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎/ 08 🐍

442 64 127
                                    

Não acredito que o garoto bonito já tem uma paquera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que o garoto bonito já tem uma paquera.

― Você já contou para ela? -perguntei deixando ele um pouco confuso- Ainda não?

Mj: Ele não é corajoso o bastante para fazer isso. -ela riu

Ned: E ela não gosta dele. -completou deixando o amigo sem jeito.

― Vocês parecem ser legais. -debochei- Mas, essa tal de Liz não parece ser legal... Acho que você precisa ser mais corajoso e falar para ela os seus sentimentos... Se a minha amiga tivesse aqui ela com certeza iria te ajudar!

Enquanto estávamos conversando um garoto muito interessante passou por perto da nossa mesa e ao mesmo tempo ele não tirava os olhos de mim...

Ai que deus grego! Ele era alto e tinha cabelos compridos e lisos que dava ainda mais charme, sem falar que tinha uma boa forma física e era encantador demais.

Mj: Opa! Sn, você está babando...

― O quê eu faço? Ele é muito bonito!

Peter: Eu não queria ser chato não, mas você tem um péssimo gosto!

Mj: Tenho que concordar com ele...

Fiquei os meus olhos nele outra vez e percebi duas garotas que estavam seguindo ele? Espera, quem será elas?

― Quem são? -perguntei ativando a minha curiosidade.

Mj: Melhor você não saber a história...

― Ele já tem namorada?

Ned: De uma coisa eu sei, é melhor você não chegar nem perto daquele grupinho!

― Eu não posso tentar?

Mj: Vai lá falar com ele então amiga.

― Ok! -digo me levantando mais não teve coragem o suficiente- Porque isso é tão difícil?

Mj: Ei, calma ai garota... Eu vou te falar tudo o que você precisa saber sobre esse colégio!

Ned: Eu não tô conseguindo acreditar que a filha do Tony Stark está na minha frente! -ele disse parecendo está mudando de assunto- Poderia tirar uma selfie comigo?

Mj: O que seria de mim sem vocês? -ela sorriu.

Ned: Digam x pessoal! -ele apontou o celular para tirar a selfie quando uma garota colocou a mão na frente da câmera.

Xxx: Que coisa mais brega! -ela debochou- Não estrague a câmera por pouca coisa...

Xxx1: A garota é novata. -disse outro garoto ao se aproximar da nossa mesa- Deixa ela em paz...

𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗗𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞 🥋 (Está Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora