Se eu soubesse que as coisas seriam assim, eu nem teria saído de casa! A minha mãe seguiu as ordens do meu pai e não me deixou entrar nas lojas que eu queria... Apenas nas simples? Isso não tem graça! Como posso desfrutar das coisas que tenho direito, mas os meus pais me impede?
― Isso é tão cafona. Não, eu não gostei. -digo olhando os vestidos do balcão- Mãe, eu prefiro irmos para a outra loja que tinha um uniforme lindo na vitrine.
Pepper: Não. -ela analisou algumas roupas- Morgan, você gostou dessa blusa? Ela combina com você...
Morgan: Sim, eu amei mamãe! Ela é dos Vingadores.
― Vocês não tem moda. -reviro os olhos analisando as roupas- Então podemos comprar aquele vestido ali?
Morgan: Ele é bonito!
Pepper: Ele é muito curto. -ela apontou para outro vestido- O que acha daquele ali florido?
Morgan: Ele é bonito também.
― Eu odiei.
Como não posso comprar minhas próprias roupas? Em que ano que estamos vivendo mesmo, hein? O mundo não se atualizou ainda? O foi aquele vírus roxo que....
Mj: Sn? -ela perguntou ao se aproximar assim que saiu do provador de roupas- É você mesmo?
Morgan: Quem...
Mj: Sn, o que você está fazendo aqui? Achei que gostasse de coisas mais caras... E trouxe a família toda?
― Não exagere.
Pepper: Ela é sua amiguinha? -ela se aproximou sorrindo com uma peça de roupa- Qual é o seu nome gracinha?
― Oh mãe não me faz passar vergonha... -sorrio forçado- Mj essa daqui é a minha querida mamãe e dona da fortuna Stark.
Pepper: Oh menina...
― Queria senhora Stark essa daqui é a minha mais nova amiga Michelle Jones, mas todos a chamam de Mj.
Mj: É um prazer conhecer a senhora de perto! Eu nem estou acreditando.... Quando posso conhecer os Vingadores?
― Vamos com calma. -sorrio para ela- Morgan essa daqui é minha nova amiga Michelle Jones.
Morgan: Oii... Você gosta dos Vingadores também?
Mj: Claro!
Morgan: Então vamos nos tomar ótimas amigas!
Mj: Que bom! -as duas se abraçaram bem apertado- Veio fazer compras? Vestidos...
Pepper: O que vocês acham desses vestidos? -ela indica- Eles são mais casuais e mais comportados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗗𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞 🥋 (Está Sendo Reescrita)
Fanfiction(𝗦𝗡) é a definição de garota mimada. Não é à toa? Sendo a filha mais velha de Tony Stark, mais conhecido por ser "O Homem de Ferro" a jovem de dezessete anos tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, após ser expulsa injustiçadamente da Renaissanc...