Até parece que a minha animação toda foi embora para o espaço em um foguetinho. Não imaginei que esse colégio viraria um tédio só, justamente agora que tava bom.
Mj: Nossa, você está parecendo um zumbi andando tão desanimado como agora. Para onde foi a sua animação? Nós estamos indo para casa! As aulas acabaram por hoje, graças a Deus! -ela se apoiou em mim, animadamente- Por que que você continua triste desde o intervalo?
― E por que você não para de me fazer perguntas? Já estou cansada disso.
Mj: Hum, é por causa do Miguel? E também por causa dos seus pais, não é?
― Sim.
Mj: Acho que você não deveria sair de Cobra Kai. Mesmo sabendo que você nunca quis entrar naquele lugar...
― Agora é diferente. -digo assim que passamos pelo portão do colégio.
Mj: Você gostou mesmo desse lugar. Mas falando sério... E o seu Robby?
― Lindo, perfeito e sem defeitos.
Mj: Não estou me referindo a isso. Estou me referindo que agora você pode ter a oportunidade de lutar ao lado dele. -ela me encarou sabiamente- Esse não foi o motivo onde você tem entrado no dojô?
― Não posso entrar no outro... Seria tipo uma traição e eu não quero fazer isso.
Mj: Será que é isso mesmo? Sn, você não está gostando de nenhum garoto do Cobra Kai? O Miguel é um grande partido.
― Mj não fale essas coisas comigo!
Mj: Desculpa, então me explica melhor essa parada de querer ficar no dojô.
― Eu gostei da interação que eu tive...
Mj: Você quer dizer levar uma surra? -ela riu.
― Mj não começa com isso. Você não acha que eu deveria aprender melhor a lutar seriamente? Viu como a Samantha ficou me olhando com aqueles olhos?
Mj: Sim, ela deve achar que você está ficando com o Miguel.
― Por que você continua falando isso... Já não basta a Tory no dojô e a agora essa samambaia? -sorrio.
Mj: Não se esquenta com isso não amiga. -ela fez a gente parar de caminhar- Você sabe que não está sozinha né? Pensando bem, porque você não vai falar com o Miguel para esclarecer as coisas? -e concluiu, assim que avistou o grupinho dele- Ei Miguel espera aí, a Sn quer...
― O que você está fazendo?
Mj: Criando a oportunidade para você conversar com ele. -ela sorriu, avistando Miguel se aproximando da gente- É isso...
Miguel: Oi meninas.
Mj: A Sn, quer conversar com você.
― Eu?
Mj: É, você mesmo. -ela me empurrou para mais perto dele- Até amanhã, tchauzinho!
Miguel: O que foi que deu nela? -rimos.
― Podemos conversar?
Miguel: Claro.
Nós dois saímos em direção a um ponto de ônibus que fica um pouco perto do colégio. Alguns alunos iam de ônibus...
― Você não está com raiva de mim, né? Não tive como contar para vocês sobre a minha saída do dojô.
Miguel: Está tudo bem.
― Eu não vou entrar no Miyagi-dô! No começo eu queria muito entrar lá, mas agora tudo mudou... Eu não vou trair o Cobra Kai e também não queria sair, mesmo não sendo muito boa nesse esporte. -ele abriu um lindo sorriso no rosto- Caramba, eu tô dizendo que queria ficar para apanhar mais da Tory?
Miguel: Não gostou do treinamento?
― Não, o Sensei é um tirano!
Nós dois rimos demais!!! E depois ele quis mudar de assunto.
Miguel: Porque está saindo?
― São os meus pais, eles não querem que eu continue com isso... Na verdade, eu ultimamente tenho pisado na bola com eles, literalmente. -ele ficou em silêncio.
Miguel: Tudo bem, eu enfrentei isso. Não foi fácil como eu imaginava...
― Mesmo assim, podemos ser amigos? Você foi o único que foi legal comigo, e o Sensei tirano que me tratou benzinho.
Miguel: Claro que podemos!
De um momento para o outro, o Miguel me abraçou me considerando sua amiga?
Miguel: Achei que já éramos amigos.
― Somos amigos oficiais agora hahaha!
Nós ficamos conversando sobre vários assuntos, incluindo amoroso, enquanto esperarmos por um ônibus. O Miguel é um rapaz muito educado, inteligente e bonitinho. E pelas coisas que ele me contou sobre o Sensei Lawrence, ele também é uma ótima pessoa... Um tirano.
― Agora está explicado porque ele te trata daquele jeito. Ele gosta muito de você.
Miguel: Eu não acho que é por causa disso. Ele trata todo mundo igual. -ele sorriu.
Do nada, um carro vermelho parou em frente ao local onde estávamos, e era impossível não reconhecer a figura que saiu de dentro do carro, usando um óculos preto, achando que estava nos anos 80.
― Não me diga que é o tirano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗗𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞 🥋 (Está Sendo Reescrita)
Fanfic(𝗦𝗡) é a definição de garota mimada. Não é à toa? Sendo a filha mais velha de Tony Stark, mais conhecido por ser "O Homem de Ferro" a jovem de dezessete anos tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, após ser expulsa injustiçadamente da Renaissanc...