Achei que se eu contasse tudo para a Michelle Jones, os meus pensamentos iriam mudar, mas vejo que estava enganada!
Mj: Você fez o quê? -ela bateu na mesa do refeitório- Onde estava com a cabeça de tentar interferir em uma briga de duas garotas que lutam karatê?
― A loira ia bater na outra garota e por isso eu não interferi!
Mj: Você preferia a sua cabeça ou a dela?
― Como assim? Você está sendo assustadora demais!
Mj: Você acha mesmo que o Robby apareceu para te ajudar?
― Sim... Ele até segurou a menina enraivada.
Os dois garotos à nossa frente só sabiam sorrir e comer.
Mj: Você se lembra do que eu disse ontem sobre as duas equipe de karatê? -balancei a cabeça positivamente- Essa garota loira se chama Julie e é membro da equipe do Robby.
― Você tá dizendo que eu passei vergonha alheia por nada?
Peter: Não precisa enxergar tanto.
Ned: Sn, pelo menos você conseguiu falar com o Robby enquanto ele não consegue dizer um oi para Liz.
Mj: Disso você tem razão. -eles sorriram.
― Até crianças podem participar desse grupo de luta?
Mj: Sim... Existem vários lutadores nesse colégio.
― Isso quer dizer que eu nunca vou ter uma chance com ele.
Mj: Tem muita coisa que você precisa saber Sn. -ela se aproximou da amiga- E uma delas é que você não pode chegar perto deles...
Ned disfarçadamente apontou para o grupo de garotos que estavam se aproximando da nossa mesa. Isso só pode ser brincadeira! O garoto de mais cedo estava indo junto… Que droga!
― Vocês tem que me esconder! -digo tapando o meu rosto com uma caixinha de leite- Socorro...
Respirei aliviada quando o grupo de garotos passou pela nossa mesa sem mexer com a gente. Eles estavam animados demais para notar o meu novo grupo de amigos.
Mj: O que foi que você aprontou agora? -ela me encarou- Aquele não era o grupo de amigos do Robby...
― Hoje cedo eu sem querer me esbarrei naquele garoto esquisito do cabelo vermelho... -sorrio tentando colocar um apelido maldoso- Deixa eu ver um...
Ned: Não faça isso, Sn!
― Vocês não acham aquele corte de cabelo exagerado não? -sorrio olhando para eles- Ao mesmo tempo, é legal.
Mj: Ei, garota! -ela me deu uma cotovelada de leve- Pelo visto, você precisa saber muito mais sobre eles para não arriscar a sua vida.
― Você está me colocando medo?
MJ/NED/PETER: Não!
Ned: Mj você vai ter que explicar tudo para ela.
Mj: Vou?
Peter: Vai!
Mj: Existem duas escolas de karatê rivais aqui por perto. -ela começou aos sussurros- O Cobra Kai é o dojo mais frequentado e eles já ganharam alguns campeonatos... Aquele grupinho do garoto com o cabelo vermelho faz parte dele.
― Cobra Kai? Que nome horrível...
Ned: Sn!
― Desculpas... Pode continuar?
Mj: Você está vendo aquele outro grupo ali? Aparentemente são os mais tranquilos, mas se você for em um dos campeonatos de luta vai descobrir quem são eles de verdade!
― Sério?
Mj: Sim, principalmente o Robby carinha de anjo. -ela sorriu- Sn, amiga por seu bem não tente chegar muito perto deles, ouviu? Isso pode ser fatal...
― Eu não sou de desistir tão fácil. -digo ajeitando os ombros- Qual é a escola de karatê que o Robby participa?
Mj: Isso vai dar problemas, mas é o Miyagi-do.
Ned: Gente, é impressão minha ou a Samantha não tira os olhos da nossa mesa?
Mj: Ain não, não é apenas impressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗗𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞 🥋 (Está Sendo Reescrita)
Fiksi Penggemar(𝗦𝗡) é a definição de garota mimada. Não é à toa? Sendo a filha mais velha de Tony Stark, mais conhecido por ser "O Homem de Ferro" a jovem de dezessete anos tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, após ser expulsa injustiçadamente da Renaissanc...