Tudo podia acontecer... Mas não entendo como pode dar uma trovoada de uma hora para outra? Porque justamente no meu segundo dia de aula tinha que choveu horrores!?
Happy: Está chovendo muito... Senhorita Stark poderia colocar o cinto de segurança?
― Sabia que você dirige igual uma tartaruga? -encaro ele pelo espelho retrovisor- Então por que eu iria colocar o cinto de segurança? Isso não tem lógica...
Jarvis: Você sabia quantas vidas o cinto de segurança já salvou? Então não reclame e coloque logo.
― Isso é irritante! -olho para a janela- Porque o Thor está fazendo isso? Será que está caçando o irmão dele de novo?
Happy: Senhorita aperte o cinto de segurança pois vamos chegar em 5 minutos!
― Só isso Happy? Você dirige igual a uma tartaruga. -coloquei os fones de ouvido e ajustei o cinto de segurança.
Não deu nem tempo para mim despedir do Happy e sair correndo do carro rapidinho para não molhar o meu lindo cabelinho... A chuva estava passando aos poucos.
― Preciso ir no meu armário primeiro! -digo- Tenho que saber dos meus horários.... O que eu faço?
Sair correndo para ocorrido nos armários.
― O que diacho é isso?
Me deparei com duas garotas do fundamental quase brigando? A garota mais alto estava intimando a mais baixa.
Xxx: Julie, por favor não me machuque! -a garota de cabelo curto implorava quase chorando.
Tudo podia acontecer... Mas isso isso agora?
Julie: Isso é por você ter escolhido a outra equipe!
Antes que ela machucasse a garota eu fiz algo.
― Ei! -gritei- O que você pensa que está fazendo?
Julie: Você...
― Se você não sair daqui agora eu vou contar tudo para a diretora! -tentei ameaçá-la, mas ela apenas me ignorou.
Julie: Quem você pensa que é para estragar a minha diversão?
― Eu sou Sn Stark! -digo mantendo a minha pose de liderança.
Robby: Julie o que você está aprontando dessa vez?
Aí meu Deus! É ele... É o Robby Keene bem ao meu lado? Se controla Sn... Tenha cuidado para não bater o nervosismo!
Julie: Desculpas! -ela abaixou a cabeça.
Robby: Ela fez alguma coisa?
― Não, eu conseguir chegar a tempo... -estendi a mão para ele sem jeito- Prazer sou a Sn Strak!
Robby: Eu sou Robby Keene.
― Eu sei! -sorrio sem jeito- É você é muito....
Julie: Garota você está babando...
― O quê?
Robby: Julie se você continuar assim eu vou contar tudo para o nosso Sensei, ouviu? -ele ficou bravo e a garota saiu correndo- A gente se ver por aí Sn... Tchau!
― Tchauzinho...
Acompanhei a garota até a sua sala em silêncio. Não que eu não fiquei curiosa para saber mais sobre aquela situação, mas, eu queria respeitar o silêncio dela.
― Ai caramba, eu estou atrasadíssima na aula de cálculo!
Saio correndo desesperada o mais rápido que posso quase virando a próxima 'mulher flash' do planeta terra.
Estava indo tudo bem até que.... Eu esbarrei em alguém que não parecia está tendo seu melhor dia. Ele era esquisito!
― Me desculpas! -digo rapidamente- Foi sem querer...
Xxx: Tenha cuidado da próxima vez!
Quem ele pensa que é para... Melhor eu não me envolver outra vez. De uma coisa eu aprendi de nunca mais falar com os desconhecidos desse colégio. Não é igual nos filmes de Hollywood, pois na vida real você pode perder a sua vida!
― Ok! -sair correndo com medo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗛𝗘𝗥𝗗𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞 🥋 (Está Sendo Reescrita)
Fanfiction(𝗦𝗡) é a definição de garota mimada. Não é à toa? Sendo a filha mais velha de Tony Stark, mais conhecido por ser "O Homem de Ferro" a jovem de dezessete anos tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, após ser expulsa injustiçadamente da Renaissanc...