Capítulo 2

3.5K 274 80
                                    

Havia se passado alguns dias desde que o loiro estava naquela casa, apenas sobrevivendo de frutas daquela região. Passava a metade do tempo lendo livro ou arrumando a casa.

Kakashi saiu em uma missão junto com Jiraiya e Iruka, estavam indo atrás do loiro porém nada de acha - lo até o momento. Naruto aprendeu a disfarçar seu chakra então isso dificulta de outras pessoas lhe acharem.

{ mais tarde }

Naruto estava na sala lendo e ouve barulhos na cozinha, o loiro levanta e vai em direção a cozinha. Chegando lá ele vê uma garota com cabelos roxos e um garoto de cabelo laranjas ambos com um manto preto com nuvens vermelhas, logo o loiro solta um grito.

>Ei garotinho fique calmo nos estamos aqui para conversar e não lhe machucar! - Diz a garota.

>O que vocês querem?! -Pergunta o loiro um pouco mais calmo agora.

>Somos da Akatsuki, estamos ajudando as pessoas renegadas ou que fugiram da vila- Diz o garoto ruivo.

>A propósito eu sou a Konan e esse é o Pain - A Konan sorri.

>Meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze, o que vocês querem?

> Pera, Uzumaki Namikaze não é o sobre nome do Deidara? - a garota sussurrou pra Pain

> Acho que sim, ambos são parecidos...Se ele aceitar nosso pedido ele será o presente de aniversário do Deidara já que amanhã é aniversário do Dei - Sussurrou de volta. Logo sua atenção voltou - se a o garoto loiro.

>Sim Pain- A garota deu um sorriso fofo.

> Então Naruto Uzumaki Namikaze, aceita entrar para a Akatsuki, ter alguém para chamar de família? - A dupla olha para o garoto.

> Claro que aceito.

{...}

Ali estava os três andando até o esconderijo, estavam andando por horas sem parar. Naruto ficou cansado e Pain agora estava carregando o menino, Konan sorria boba olhando ambos, ali percebeu que Pain seria um ótimo pai e namorado.

A dupla eram bastante carinhos um com o outro, todos acham que são um casal não assumido. Mais a verdade é que ambos apenas são melhores amigos apesar de gostarem um do outro ninguém se declara por medo de não ser correspondido.

{No Outro dia de manhã}

[No esconderijo da Akatsuki]

Deidara estava dormindo, os outros estavam acordados fazendo um café perfeito para o Deidara já que era seu aniversário. Assim que estava tudo pronto Itachi Uchiha fora acordar o loiro mais velho.

Ambos desceram, todos estavam dando Parabéns para o Deidara e assim fora a manhã deles. Ouviram a porta se abrir e olharam a dupla passando e sorrindo animados e nervosos.

> Deidara, trouxemos o seu presente...espero que cuide bem dele a partir de agora- Diz o homem sério.

> Não estou vendo nada, hm! - O garoto olha para a dupla.

> Venha cá, entre mocinho - Konan falou e logo a porta fora aberta novamente.

Entrou um garotinho confuso, olhou para todos até  que então enxergou seu irmão mais velho, ficou espantado e seus olhos lacrimejarem. O loiro mais velho não estava diferente, todos observavam atentamente, todos confusos.

> N-Naruto?- perguntou.

> NII- SAN!!!

O mais novo correu em sua direção logo pulando em cima do mesmo, chorando o mais novo lhe abraçou fortemente. Ambos no chão se abraçando e chorando.

> Otouto, senti Saudades meu pequeno...Como está a mamãe e o papai? - Sim o Deidara não sabia de seus pais, ele foi sequestrado antes do nascimento do menor, o Naruto apenas o conhecia por foto. Deidara fora salvo pelo Pain.

> Dei, mamãe e o papai foram mortos a 4 anos atrás...tentei salva - los porém não consegui...Me desculpe nii-san...Eles pediram pra mim lhe encontrar e ficar com você, eu prometi pra eles que lhe encontraria...E eu encontrei finalmente.

Deidara ficou assustado porém sorriu para o seu irmão mais novo. Ficou fazendo carinho no menor até o mesmo acabar pegando no sono em seu colo.

___________________________________________

Olá Baby's

Estou tanto inspirada na fanfic que já estou começando a escrever o terceiro capítulo!

Até o próximo capítulo!

Meu Loiro renegado  (Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora