{ alguns dias depois }
Naruto, Shisui e Sora haviam ido ao mercado, deixando Alison e Kakashi em casa. Shisui empurrava o carrinho aonde Sora estava dentro, ambos iam acompanhando o loiro.
Naruto pegou tudo que é necessário, pegou vários doces também. Naruto estava lendo um produto até que de repente sentiu - se meio tonto e se apoiou em seu genro para não cair.
> Naruto, você está bem?
> S-Sim foi só uma tontura...Não se preocupe Shisui.
Após o loiro se recompor continuaram as compras...
Assim que chegaram em casa estranharam o silêncio na sala, foram para cozinha se deparando com uma cena engraçada e fofa. Kakashi estava fazendo flexões sem camisa, Alison com um top e short preto em suas costas lendo seu livro e com o seu café quente.
Enquanto Shisui quardava as coisas, Naruto pega seu filho mais novo no colo o enchendo de beijinhos. Se aproxima de seu namorado e filha.> Oii meus anjinhos! - Diz o loiro.
> Oii Mama! - Responde a garota
> Filha não pode estar tomando muito café preto...Isso pode prejudicar a sua gravidez!
> Naruto vai descansar, você quase desmaiou hj vai descansar pra ver se melhora- Fala Shisui.
No mesmo momento Alison já levanta junto de Kakashi que se aproxima do menor.
> Como assim quase? - Perguntou o platinado.
> Eu tive só uma tontura Kashi - Fala o loiro.
Kakashi pega o menor no colo, vai até o quarto e tranca a porta. Tira a roupa de ambos, vão para o banheiro, o platinado pega o loiro no colo e ambos entraram debaixo do chuveiro onde caia água morna.
Kakashi ficou o tempo todo ali com o menor, fazendo carinho em seus cabelos e dando beijinhos no menor. Acariciou o corpo do menor sem malícia, o loiro quase dormia no ombro do maior.
{ Um mês depois }
Kakashi, Shisui e Alison estavam preocupados com o loiro. O loiro vive tendo tonturas e enjôo constantemente e se recusa ir para o hospital.
Kushina ficou sabendo disso, chamou o casal e Deidara que foram até ela imediatamente. Todos estavam sentados e então ela começou a contar...
> Naruto e Deidara, vocês quando nasceram os médicos disse que vocês tem um caso raro onde podem engravidar mesmo sendo homens...Naruto, trouxe algo que eu quero que você faça, Kakashi saia daqui por favor...E Deidara você vai fazer o que o naruto vai fazer tbm, pois sei que você e o Tobi se pegam até porque você é pior que uma gazela gemendo.
Todos riram, Deidara ficou constrangido. Kushina empurrou Kakashi para fora do cômodo, pegou uma sacola e entregou para ambos os loiros.
> U-Um t-teste d-de g-gravidez? - Perguntou o Naruto assim que viu o conteúdo da sacola.
> Sim Sim! - a ruiva fala animada empurrando o menor para o banheiro.
Naruto fez o teste e agora estava esperando o resultado, queria que desse negativo pois não sabia qual seria a reação do platinado. Após alguns minutos, olhou o resultado...positivo.
O loiro ficou em choque, saiu do banheiro chorando e isso preocupou sua mãe e irmão. Ambos pegaram o teste e ficaram felizes com o resultado.
> Ei otouto, por que está chorando meu bem?
> Eu tenho dezessete anos...e eu nem sei como ele irá reagir, e os nossos irmãos?
> Calma meu filho, conversa com ele sobre isso ok? - Fala Kushina ganhando um "sim" de seu filho mais novo. > Agora é sua vez Deidara, vai la que eu vou chamar as meninas!.
Deidara obedeceu sua mãe. Kushina logo chamou Mikoto, Konan e Alison que logo estavam ali.
> Vovó Kushi, o que aconteceu? - Pergunta a Alison e olha pro seu omma. > Porque o omma está chorando?
> O Naruto tá grávido... - Responde a ruiva, logo as três surtaram.
> Então por que o Naruto tá chorando? - Pergunta a dona Mikoto.
> Ele tá com medo de que o Kakashi vai dizer sobre isso.
Ninguém disse nada, pois a porta do banheiro se abriu com força de lá saiu um Loiro de cabelos longos. Estava em choque assim como o Naruto.
> Tô grávido omma's!
Todos comemoraram, enquanto Naruto apenas estava sentado pensando no que diria a Kakashi...
{ 3 Dias depois }
O loiro ainda não tinha contado sobre a gravidez para Kakashi. O loiro sabia que teria contar, e resolveu fazer isso.
> Sora meu amor, vai lá chamar o Papa, e fique lá com sua irmã e com o Shisui tabom?
Sora obedeceu. Chamou Kakashi que fora direto pro quarto e o menor ia pro quarto de sua irmã.
> Amor, aconteceu alguma coisa? - Pergunta preocupado.
> Kashi, preciso lhe contar algo...Faz uns três dias que eu descobri. - Falou baixo.
> O que é meu amor?
> E-Eu t-to g-grávido - Fala e logo abaixa a cabeça com medo da reação do platinado.
> Como?!...Isso é bom amor! - Sorri e puxa o menor pro seu colo. > Estamos aumentando a família meu amor.
Naruto apenas abraçou seu namorado, escondendo seu rosto no pescoço do maior que lhe acariciava.
> Deidara e Obito também vão ter um filho... - Fala o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Loiro renegado (Kakanaru)
FanficOlá Baby's! Essa história se passará em uma dimensão diferente. Então haverá bastantes mudanças! Essa obra foi feita por mim, plágio é crime! Se ver essa história em outra plataforma sem ser no wattpad denuncie imediatamente! # 2 - Kakanaru 24/11/2...