Já era de manhã, Kakashi já havia acordado, deixou Naruto e seu filho dormindo, ambos abraçados. Ele tomou café da manhã, foi conversar com os outros.
{...}
Naruto acordou, deixou o pequeno na cama, tomou seu café e agora está preparado a mamadeira de Sora. Subiu as escadas entrando no quarto, sentou na cama e chacoalhou o menor de leve.
> Meu pequeno acorde - Diz calmo.
O Sora abriu seus olhos, sentou na cama e olhou para o loirinho. Sorriu de maneira fofa e pegou sua mamadeira logo tomando o conteúdo dela, pediu colo para o loiro que logo o pegou.
Ambos desceram até os outros da casa, Sora foi para o colo do Kakashi que logo abraçou o menor. Estava cedo ainda então poderiam ficar juntos ali, o loiro olhou para Pain e falou.
> Pai preciso falar com você e com a Mãe.
Os três foram até um local reservado, o loiro contou o que anda acontecendo com o menor na escola.
> Quero colocar Iruka como diretor daquela escola, vou separar uma sala aonde Sora e seus amigos terão aula com o Itachi, o recreio será separado assim como a hora da entrada e saída...botarei Deidara e Tobi como monitores de Sora e de seus amigos.
> Uma ótima idéia filho, assim é bem melhor para nosso neto - Falou Pain.
> Concordo...Se quiser eu posso ser professora deles também - Diz Konan e Naruto concordou.
{...}
Naruto, Kakashi, Sora, Itachi, Deidara e Obito estavam indo até a escola do menor. O moreninho ia no colo de seu papa, estava tagarelando algo e os mais velhos apenas sorriam.
Chegaram na escola, Kakashi botou o menor no chão, logo veio 2 meninas e 2 garotinhos abraçarem o menor. Sora sorria para as 4 crianças e entraram em uma conversa animada, Naruto prestava atenção na conversa.
> Cadê o Akira? - Pergunta Sora para seus amigos.
> Ele ainda não veio! - Respondeu uma das meninas. O menor ficou cabisbaixo, Naruto arregalou os olhos ao perceber o que acontecia.
Então um garotinho de cabelos azulados chegou, abraçou Sora e deu um beijo em sua bochecha. O menor sorriu tímido e corado, os mais velhos ficaram pasmos, Kakashi ficou com ciúmes e Naruto fala.
> Eu shippo em filho - Diz fazendo Sora ficar mais vermelho ainda e as crianças ficarem surpresas.
> M-Mama!! - Sora grita com vergonha. Fazendo todos rirem.
O Sinal bateu, Naruto e Kakashi levaram Sora até a porta de sua sala, os outros foram direto para a sala da diretora. Os três entraram na sala vendo os alunos quietos o olhando.
> Sou Naruto Uzumaki, omma de Sora. - Falou Naruto.
> E eu sou Kakashi Hatake appa de Sora, estamos aqui por algo que anda acontecendo e de como serão as coisas daqui pra frente.
> Vocês andaram machucando meu filho, e os professores não faziam nada não é? - Falou o loiro debochando.
> Pois bem as coisas irão mudar daqui pra frente...o diretor vai mudar tbm...o recreio, horário de saída e de entrada tbm serão mudados. - Diz o platinado.
> Sora meu amor, chame seus amiguinhos e vão brincar no parquinho - O loiro falou se abaixando para ficar na altura do menor.
E assim o garotinho fez...
> O resto vão ter aula normal!...Segunda feira quero todos reunidos lá no pátio avise aos outros professores tbm. - Kakashi fala. Então o casal foi para a diretoria, entraram na sala e Naruto começou a falar.
> Viemos aqui para avisar que o senhor não trabalhará mais aqui e sim outra pessoa, as coisas nessa escola irão mudar, e o senhor não tem escolha! - Naruto fala. - agora vai para casa!...Tobi fica aqui até o Iruka vir, Itachi manda mensagem para Iruka.
{ Alguns meses depois }
Tudo estava indo bem, apenas Sora e seus amigos tinham horário diferentes na escola, o novo diretor era Iruka que colocava ordem. Agora estavam todos da Akatsuki reunidos na praça, junto de Mikoto, Fugaku, Minato e Kushina.
Naruto, Kakashi, Mikoto e Kushina estavam brincando de pega - pega com Sora, que estava correndo atrás deles. O resto apenas conversava e olhavam a cena todos felizes.
Kakashi e Tobi foram buscar os amiguinhos de Sora, porém só Akira pode aparecer. As duas crianças brincavam juntos de Naruto.
------------------------♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Loiro renegado (Kakanaru)
Hayran KurguOlá Baby's! Essa história se passará em uma dimensão diferente. Então haverá bastantes mudanças! Essa obra foi feita por mim, plágio é crime! Se ver essa história em outra plataforma sem ser no wattpad denuncie imediatamente! # 2 - Kakanaru 24/11/2...