Capítulo 6

2.7K 175 103
                                    


Já estava noite, o platinado e o loiro matavam a Saudades um do outro. Seu dia fora bem cansativo, conheceu os membros da Akatsuki, teve uma conversa longa com o Óbito, ficou conversando com o seu loirinho, correu fugindo de Deidara e Itachi após ter soltado um palavrão perto do Naruto.

Estavam todos dormindo menos o loirinho e o platinado, estavam conversando sentados na cama, Kakashi olhava atentamente para o menor tagarelando e não se conteve. Puxou o garoto para seu colo, abraçou sua cintura, logo selou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado.

Konan e Hidan que estavam ali atrás da porta do quarto de ambos só escutando a conversa começaram a ter um sangramento nasal ao verem o Beijo. Pain que estava passando por ali, pegou sua mulher no colo e mandou seu filho para o quarto.

Chegando em seu quarto, jogou a mulher na cama e começaram a se pegar. No quarto de Hidan e de Itachi não estava diferente.

[ Com o Naruto e Kakashi ]

Ficaram trocando carícias e Beijos até o loiro adormecer em seus braços. Sorriu e arrumou - se na cama junto com o loiro e dormiram de conchinha.

{No Outro dia}

Todos já estavam acordados e reunidos na sala. Pain tinha um comunicado a eles.

> Todos iremos ir até algum local e começaremos a construir a vila da akatsuki...Deidara, Naruto e Kakashi vão ficar em Konoha até conseguirmos fazer pelo menos a casa principal da vila...Deidara e Naruto aproveitem para matar a Saudades de sua vó.

Todos concordam e se despediram do trio que logo saíram em direção a Konoha. O resto dos membros começaram a suas buscas de um lugar perfeito e perto de Konoha.

{...}

O trio acabará de atravessar os portões de Konoha,  todos estranharam ver dois membros da Akatsuki ao lado de Kakashi. Foram até a sala da Godaime, primeiro quem entrou foi Naruto e Kakashi que logo se depararam com Jiraiya e Iruka ali.

Todos pularam em cima de Naruto o abraçando, Kakashi achou fofo porém ficou com ciúmes. Foram interrompidos por Naruto.

> Vovó Tsunade e Padrinho Jiraiya...Tenho uma surpresa pra vocês... Entra aí barbie sem peito! - Diz rindo na última parte.

Deidara logo entrou parando de frente aos dois lendários sannis. Um pouco nervoso olhos para os dois a sua frente e falou.

> Oi Vovó Tsunade e Jiraiya-san - Falou tímido.

O casal não assumido ficaram mais brancos que o normal e logo correram abraçar o loiro mais velho ali. Naruto, Iruka e Kakashi saíram dali para dar privacidade aos outros e foram andar pela vila.

Estavam em uma praça, onde Naruto ia com seus pais antigamente, contou tudo para seu sensei Iruka. Estava tudo indo bem se não fosse a Haruno e o Uchiha chegarem já difamando o loiro, Kakashi ia fazer algo porém ficou pasmo ao ver que o seu loirinho apenas deu o dedo do meio para os dois pirralhos e continuou conversando.

A Haruno e o Uchiha estavam gritando e Naruto já estava se irritando. Porém quando ia falar algo seu irmão surgiu atrás das crianças e jogou uma mini bomba em ambos.

> KATSU! - Grita o loiro mais velho e logo a bomba é explodida fazendo as duas crianças o olharem assustado.

> Nii-san!! - Naruto abraçou seu irmão e Deidara olhou para o Uchiha.

> Sinceramente, coitado do Itachi por ter um irmão desses...Ainda bem que agora não só como naruto e eu somos irmãos e sim a Akatsuki toda...vazem daqui! Da próxima vez terão que enfrentar a Akatsuki toda! - Diz fazendo as crianças correrem para longe.

{A noite}

[ Na casa do Naruto ]

Lá estava os irmãos, Kakashi, Iruka, Tsunade e Jiraiya na casa do Naruto. Resolveram passar um tempo juntos para matar a Saudades. Godaime havia mandado alguns ninjas ajudarem o resto da Akatsuki.

Naruto e Kakashi estavam no quarto trocando carícias, mas nada de malicioso. Kakashi nunca tocaria em seu loirinho sem permissão.

O loiro Beijou o platinado que logo retribuo segurando sua cintura. Naruto subiu em cima do homem ainda o beijando e rebolou de leve em seu colo deixando ser levado pelo o calor do momento.

Alguem entra no quarto e ambos se afastaram rapidamente logo vendo Tsunade com seu sangramento nasal. O Iruka percebendo a demora da Godaime foi atrás da mesma, logo chegando no quarto vendo a cena.

Ficou pálido e bravo logo indo separar os dois. Estava bravo por seu amigo não ter comentado nada.

> Kakashi e Naruto,  que porra é essa?

> Sai daqui caralho, deixa meu shipp se pegar! Idade é só um número porra! - Tsunade grita e bate em Iruka fazendo o casal ali rir.

《Um mês depois 》

Naruto e Kakashi estavam na casa do loiro olhando algo na tv, escutou batidas na porta então ve Naruto ir abrir a porta. Assim que a porta fora aberta todos da Akatsuki abraçaram o pequeno e Kakashi com ciúmes o tirou de lá recebendo risadas dos outros.

> Enfim, Vamos se embora logo Naruto e Kakashi...A casa principal está pronta na nossa vila e tem outras casas aleatórias tbm - Diz Pain.

> Kakashi você ficará conosco? - Pergunta Konan.

> Pelo meu loirinho eu faço tudo! - fala o platinado abraçando Naruto por trás.

> Então mata aquela vadia da Haruno e o gado do Uchiha! - Diz o loiro mais novo.

> Com prazer meu anjo, Deidara que me ajudar?- Fala o platinado.

> Com certeza!

___________________________________________

Olá Baby's, o que estão achando da fic?

Meu Loiro renegado  (Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora