Capítulo 11

1K 83 8
                                    

Olá Baby's!

Primeiramente, peço perdão por não ter postado mais nenhum capítulo, até por que meus planos era fazer uma parte da fanfic que a princípio era para ser só um capítulo porém terei que dividir em vários.

Bora pro capítulo

-----------------------------------♡

[Algumas semanas depois]

Itachi, Deidara e Obito, como eram responsáveis por Sora enquanto os demais iam trabalhar, perceberam um comportamento estranho no menor porém não avisaram ao Naruto ou ao Kakashi. Deidara e Óbito estavam indo buscar o menor na escola enquanto Itachi ficou em casa para preparar alguma coisa pro pequeno comer.

Ambos chegaram em frente a escola, viram um monte de crianças em um círculo rindo de algo, Obito curioso como sempre fora ver o que estava acontecendo. Ao ver o que se passava ali, ele gritou por Deidara irritado, Deidara logo após saber o que acontecia ficou bravo.

As crianças estavam rindo e debochando de Sora que estava no meio daquela roda, machucado, assustado e chorando. Tobi entrou no meio da roda pegando o menor no colo, rapidamente o garotinho abraçou o mais velho, foram pra casa tentando acalmar o menor.

Chegaram em casa, o menor estava calmo já. Itachi fora pra recebe - los mais ficou paralisado com a situação do menor, pegou o menor no colo deu banho, fez curativos.

> Cuidem dele, vou sair e já volto ok?  - Itachi falou, deu um beijo na testa do menor e logo saiu.

Itachi foi direto na torre dos Kazekage's, entrou sem bater na porta mesmo, estava bravo e os ninjas que estavam lá perceberam logo indo embora. Kakashi e Naruto o olhavam assustados com aquela atitude, o Uchiha fechou a porta e se aproximou.

> Naruto e Kakashi, tiram o Sora daquela porcaria de escola, eu o ensinarei em casa! - Falou deixando o casal confuso.

> O que aconteceu Ita? - perguntou o loiro.

> Deidara e Tobi foram buscar ele na escola, todos estavam em volta dele rindo e debochando dele, ele  estava assustado e machucado, agora ele tá em casa com curativos que eu fiz - Falou tudo de uma vez, o loiro ficou com raiva.

> Já sei o que eu irei fazer a respeito Ita, amanhã eu mesmo o levarei na escola com o Kakashi, conversaremos com o diretor para tirar o Sora da escola, e se bobear eu demito o diretor e dou o cargo ao Iruka...E talvez você possa até virar professor lá Ita - Falou o loiro, os outros apenas concordaram.

> Meu bem, vai lá ficar com nosso filho, ele precisa de você agora ok? - Falou o platinado.

> Ta bom amor - Diz o loiro e ambos se beijaram.

Naruto pegou suas coisas, se despediu de seu amor, então ele e Itachi foram pra casa apressados. O loiro chegou, Deidara avisou que o menor estava no quarto desenhando.

Naruto subiu devagar, entrou no quarto e se aproximou de seu filho. Abraçou o garotinho o passando segurança e conforto.

> Vai ficar tudo bem meu amor, Mama e Papa vamos ir lá na sua escola amanhã te levar, vamos conversar com o diretor...Tudo vai mudar na escola ok? Mama promete.

{ A noite }

Kakashi e Naruto agora estavam brincando junto de Sora, o moreninho já estava quase dormindo, então o loiro pegou ele no colo e o colocou na caminha. O casal foi para seu quarto, Naruto colocou uma roupa mais confortável e foi para o colo do platinado como sempre faz todo dia.

Apesar do casal já terem um filho, Naruto ainda não havia perdido sua virgindade, ele e Kakashi apenas se masturbavam de vez enquando, porém nunca passou disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar do casal já terem um filho, Naruto ainda não havia perdido sua virgindade, ele e Kakashi apenas se masturbavam de vez enquando, porém nunca passou disso. O casal nem liga pra isso na verdade, ambos sempre estão ocupados com algo apesar de trabalharem juntos eles não ficam juntos tempo todo.

Naruto esta pronto para perder sua tão amada virgindade, porém ele pensa que se ainda não aconteceu é por que ainda não é o momento certo. Ele sabe que vai ser em um momento especial, já que todo momento especial que ele teve sempre fora ao lado do platinado.

{De madrugada}

Kakashi que estava abraçado ao loiro fora acordado pelo Sora.

> Ei filho por que não está na cama? - Falou baixinho.

> pesadelo papa...Posso dormir com você e o Mama?

> Claro meu amor, vem cá.

Kakashi o colocou no meio dele e de Naruto, e assim dormiram, os três juntos.

Meu Loiro renegado  (Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora