Capítulo 1

5.3K 310 114
                                    

Lá estava Naruto, um garoto de 13 anos de idade, fugindo da Aldeia da Folha. O garotinho sofreu bastante naquela aldeia principalmente daquelas pessoas que se diziam melhores amigos dele, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.

As únicas pessoas que gostavam do garoto eram o Iruka, quase pai para o Naruto, sua vó Tsunade, seu sensei e crush Kakashi Hatake e uma das coisas que o loiro não sabia era que o seu amor era correspondido.

Naruto corria mais rápido possível, Kakashi corria atrás do garoto que fugia...Mas infelizmente não - o alcançou. Já chorando, o platinado vai até a Godaime e conta sobre o ocorrido, logo em seguida Iruka foi informado e ambos os três choraram abraçados dando apoio um para o outro.

{...}

Naruto após algumas horas correndo, encontra uma caverna onde iria se abrigar por uns dias. O loiro come algo e deita em volta do fogo.

O garoto logo fecha seus olhos e dorme. Alguns minutos depois ele começa a soar frio.

Se lembrou do ocorrido antes de sair da vila e abandonar seus amigos e "família".

[FLASHBEAK ON]

O menor estava sentado com seus olhos fechados em um gramado bonito...porém logo chega o Sasuke,  o moreno vai andando sem prestar atenção e esbarra em Naruto que logo se encolhe todo.

- D-Desculpe S-Sasuke -- O garoto fala gaguejando pois sabia o que irá acontecer.

- Olha por onde anda sua aberração!! -- grita furioso e bateu bastante em naruto e o deixou desmaiado.

[FLASHBEAK OFF]

Naruto abre os olhos assustado...

O menor respira fundo e vai até um lugar calmo logo olhando pro céu pensando em seus pais.

- Papai e mamãe, prometo que vou encontrar o Deidara...sinto falta de vocês, porque tiveram que ir?

[ Em Konoha ]

Tsunade um pergaminho e começa a escrever uma mensagem que logo fora enviada até Jiraiya, padrinho de Naruto. Na mensagem contava sobre o acontecimento e pedia para que ele comparece - se na sala da Godaime.

Mais tarde em sua casa, Tsunade, Iruka e Kakashi conversam sobre tudo isso que aconteceu em poucas horas, estavam fazendo planos para conseguir o pequeno de volta.

{Alguns dias depois}

[Com Naruto]

Lá estava o pequeno Uzumaki andando naquela estrada a horas, logo o pequeno encontra uma casa abandonada. Ele então entra na casa para conferir se era seguro.

Após conferir tudo, ele limpou a sujeira toda daquela casa e começou a morar ali temporariamente.

___________________________________________

Olá Baby's!

Bom, demorará algum tempo para o casal ficar juntos, talvez depois de 20 capítulos, eu realmente não sei até porque eu quero fazer uma fic bem longa sabe? Então tenham paciência!

Até o próximo capítulo!!

Meu Loiro renegado  (Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora