Capítulo 3

3K 235 39
                                    

[ Com o Kakashi ]

Kakashi Hatake ao seus 19 anos de idade, sempre fora apaixonado no menino loiro, porém sempre deixou isso de lado por ambas as idades. O platinado chorou bastante depois que não conseguiu alcançar o seu loirinho.

Lá estava os três homens em uma missão, atrás do garoto loiro, estavam andando a dias porém até agora nada do garoto. Estava de noite e estavam a andar a procura de algum lugar para descansar.

Encontraram uma casa no meio do nada, decidiram se abrigar ali, ambos comeram e descansaram. Kakashi como um curioso foi a explorar a casa, foi até um quarto onde achou uma mochila, estranhando aquilo abriu o objeto e ficou pálido.

Era as coisas do Uzumaki, correu em direção a sala e largou a mochila na frente daqueles homens que ficaram confusos.

> Kakashi o que é isso? - Perguntou o moreno.

> São as coisas do Naruto! Ele esteve aqui! - Diz o platinado ofegante.

Todos ficaram pensativos e procuraram em toda a casa tentando achar pistas. Jiraiya encontrou um cartão preto com nuvens vermelhas em cima da mesa e logo contou aos outros.

No dia seguinte voltaram pra vila o mais rápido possível e informaram tudo a Tsunade. Estavam procurando pistas sobre a Akatsuki.

[ Na akatsuki ]

Lá estavam os dois irmãos, conversando e se conhecendo. Naruto havia contado sobre tudo o que tinha acontecido com seus pais.

{...}

Todos estavam dormindo na Akatsuki, o loiro menor acordou de madrugada e foi em direção a cozinha onde levou um susto ao ver Itachi la. Se aproximou do Uchiha e se sentou a mesa.

> Naruto? Porque não está dormindo garotinho?

> Perdi o sono...Itachi, você é algum parente de Sasuke Uchiha?

> Sou irmão dele...Você o conhece? - Olhou nos olhos do Loiro.

> Conheço porém nunca queria ter o conhecido Itachi! - Suspirou triste e Itachi estranhou isso.

> Porque Naruto?...Como ele está?

Naruto contou tudo sobre o Sasuke, seu comportamento agressivo, seus planos e sua idéia idiota de matar o Itachi. O Uchiha ficou abismado ao ver no que seu Otouto se tornou após a morte de seus pais e de seu clã.

Itachi queria que seu irmão soubesse de tudo porém não tinha coragem de contar... O Uchiha contou tudo para o Naruto e o loiro abraçou o moreno que chorava contando aquilo. Ali na parede atrás deles estava o Deidara escutando tudo e ficou feliz ao ver seu irmão ajudando seus amigos e triste pelo seu irmão de consideração.

{ Uma semana depois }

Deidara e Itachi cuidam de Naruto como se o menor fosse alguém extremamente frágil como um bebê recém - nascido. Todos observavam aquilo felizes ao verem Itachi e Deidara sorrirem bastante verdadeiramente.

Estava de noite e no quarto de Kakuzu e Hidan, saia de lá barulhos eróticos. Como belos irmãos Deidara e Itachi ficaram extremamente putos com medo de seu irmaozinho ficasse corrompido.

Naruto corria de Itachi e Deidara que estavam surtando, trombou em Pain e riu pedindo desculpas. Viu Konan e logo puxou o casal até um quarto aleatório da casa, abraçou ambos e sorriu falando baixinho.

> Obrigado por terem me dado uma nova família doida, por terem me ajudado a encontrar o Deidara - Disse o loiro mais novo que logo fora abraçado com força pelo casal.

> De nada pequeno - Diz o ruivo.

> Eu quero irmaozinhos ok? - O loiro fala e logo sai correndo deixando o casal corados e pensativos.

Perceberam que foram chamados de "pais" discretamente pelo loiro, ambos sorriram felizes e tiveram uma idéia.

Na hora do jantar, Konan e Pain chamaram a atenção de todos da mesma que os olharam com curiosidades. Konan respira fundo e começa a falar.

> Eu e o Pain precisamos falar algo e depois fazer uma pergunta.

> Fala logo Konan - Diz Zetsu.

> Eu e Konan estamos namorado- Pain fala e todo mundo ficou eufóricos dando Parabéns pro casal. Logo todos se aquietaram e ficaram curiosos.

> O que seria a Pergunta Konan? - O Loiro mais novo perguntou.

___________________________________________

Olá Baby's!

O que será essa pergunta em?

O próximo capítulo sairá hj mesmo!

Meu Loiro renegado  (Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora