Já era outro dia, Kakashi já tinha acordado, o mesmo havia deixado o Naruto dormindo, lhe deixaria em casa hoje para se divertir com seus irmãos. Estava uma barulheira lá em baixo, Konan gritava com todos, Naruto resmungava e o platinado fazia cafuné em seus cabelos para acalma- lo para não acordar.
Desceu as escadas vendo que tudo estava bagunçado, todos gritando, Pain e Konan estavam brigando, Kakashi bufou irritado, seria a primeira briga do casal?. Kakashi chamou a atenção de todos e respirou fundo.
> Todo mundo calado se acordarem o Naruto eu acabo com vocês! E você mãe para de brigar com o pai só por causa da sua tpm, peça pro Naruto um chocolate mais tarde! - Falou deixando todos quietos.
Silêncio...Então sorriu e saiu para trabalhar.
{...}
Naruto havia acordado, estranhou que o platinado não estava ali, então viu um pequeno bilhete. Fez suas higienes e pegou o bilhete começando a ler.
"Meu pequeno, deixei você em casa para você descansar e aproveitar um tempo com o pessoal aí de casa. Não se preocupe ok? Eu vou me virar bem sozinho aqui, se cuide bem direitinho.
Tenha um bom dia Meu Amor!!
Assinado: Seu Kashi! "
Ficou corado ao ler o apelido que o Kakashi o chamou, sorriu e quardou o bilhete. Desceu as escadas, tomou seu café e ficou quietinho.
> Ei Deidara e Naruto, vamos sair? - Pergunta o Hidan e ambos concordam.
Colocaram seus mantos e saíram pela vila. Tiraram várias fotos, comeram besteiras etc.
No final da tarde, o Naruto foi até o escritório dos Kazekage's e seus irmãos foram pra casa. Chegou no escritório, fechou a porta e correu pros braços do platinado que estava conversando com algum Jounin.
O mais velho se assustou de início pois não viu o loiro ali, porém retribuiu o Abraço. Naruto ficou em seu colo, Kakashi acariciava o menor enquanto conversava e dava missões.
{...}
O platinado e o loiro agora passeavam pela vila, estavam conversando bem animados....
Se sentaram na grama em um grande campo de flores, estavam abraçados, trocando carícias. O loiro subiu em cima do platinado o fazendo se deitar.
O loiro atacou os lábios do maior em um beijo apaixonado e com desejo. Kakashi abraçou a cintura do loiro com um braço já que sua destra estava na bunda durinha do loiro, apertava a bunda de seu garoto que soltou um pequeno gemido.
> Kashi hmm~
Separaram seus lábios por falta de ar porém ficaram na mesma posição. Kakashi acariciava o rosto corado do menor achando aquilo fofo.
Naruto se deitou ao lado do platinado, deitou sua cabeça no peitoral do maior logo sentiu pequenos carinhos em seu cabelo. Estavam lendo juntos, ficaram ali até ao entardecer logo foram para casa e o loiro ia no colo do platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Loiro renegado (Kakanaru)
FanfictionOlá Baby's! Essa história se passará em uma dimensão diferente. Então haverá bastantes mudanças! Essa obra foi feita por mim, plágio é crime! Se ver essa história em outra plataforma sem ser no wattpad denuncie imediatamente! # 2 - Kakanaru 24/11/2...