Capítulo 16

931 53 35
                                    

Olá Baby's, desculpem a demora!

Nesse capítulo vai ter várias emoções inclusive acho que a bruxarevoltada a garota em que Alison foi inspirada, irá ter um ataque cardíaco...hj que eu mato a idosa ksksksk enfim...Boa leitura!

--------------------------------☆

Kakashi se levantou colocando uma roupa qualquer, desceu as escadas preparando o café de seu loirinho e do seu pequeno filho. Naruto tirou suas roupas junto das roupas do menor e foram ambos tomar banho de banheira.

Kakashi subiu pro quarto, arrumou a cama deixando o café ali junto da mamadeira de seu bebezinho. Entrou no banheiro vendo a bagunça que os menores fizeram brincando na brincadeira.

> Meu Deus! Amor vem o café está pronto! - Fala o platinado logo saindo do banheiro pra ir tomar seu café.

Naruto sai da banheira logo enrolando uma toalha na cintura, pega seu filho no colo enrolando ele na toalha também. Ambos foram pro quarto, o loiro vestiu uma cueca no menor e um moletom seu no menor que ficou quase um vestido.

Naruto secou os cabelos de Sora, arrumou ele bonitinho, deu um beijinho no menor. Colocou ele deitado na cama, ligou a tv em um desenho e entregou a mamadeira do mesmo.

O loiro se arrumou apenas colocando uma cueca e um moletom do platinado. Se sentou na cama começando a comer.

{ Com Alison e Shisui }

Alison acordou junto de Shisui, o casal decidiu que ficaria na cama por enquanto. Alison deitou no peitoral do maior que ficou acariciando seu cabelo.

Ambos conversavam sobre a vida. Alison subiu em cima de Shisui, sorriu e beijou seu namorado.

Shisui acaricia a cintura de sua namorada, trocou as posições ficando por cima, desceu até o pescoço da menor com beijinhos. Beijou e chupou o local fazendo a Alison gemer manhosa.

Sora entrou no quarto correndo assustando o casal que se afastaram rapidamente. Sora subiu na cama do casal e abraçou ambos.

> Vovó Konan mandou nós descer...Vamos pra casa nova hj!!! - Falou animado. - e o café vamos tomar depois que sairmos de lá! Vou lá com o Mama!

Deu um beijo na bochecha de ambos e saiu correndo. O casal riu, e foram se arrumar.

{ na casa nova }

O plano ocorreu tudo certo, nesse momento todos saíram deixando o casal sozinho. Naruto e Kakashi foram tomar um banho para relaxar.

Tiraram suas roupas, entraram na banheira com água quentinha, Naruto se sentou no colo do maior. Ambos se beijaram com desejo, o clima foi esquentando.

O loiro começou a rebolar no colo do platinado, que logo teve sua bunda agarrada com força pelo mesmo. O platinado atacou o pescoço do loiro, maltratando o mesmo com chupões e mordidas fazendo o loiro gemer baixo.

Ambos já estavam com seus membros duros, o loiro se aproximou do ouvido do maior e falou corado algo que surpreendeu o platinado...

> K-Kashi eu quero perder minha virgindade...Seja carinhoso por favor.

> Claro que serei cuidadoso meu amor - Sorriu para o menor e voltou a beijar o mesmo.

Kakashi apertou a bunda do loiro, desceu os dedos até a entrada do loiro. Acariciou o local recebendo um arfar do menor, penetrou um dedo com cuidado fazendo o loiro dar um pequeno gemido baixinho de dor.

> Calma meu amor, vai doer na primeira vez...Logo você se acostuma, apenas relaxe.

Kakashi penetrou outro dedo e foi fazendo movimentos lentos, para o menor se acostumar. Fez movimentos de tesoura para alargar um pouco a entrada do menor, os gemidos de dor do loiro viraram gemidos de prazer.

O platinado então penetrou o terceiro dedo, e começou a estocar os dedos no loiro em movimentos rápidos. Naruto gemeu alto e logo começou a rebolar nos dedos do maior.

Kakashi tirou os dedos do loiro recebendo um gemido de reprovação.

> Calma amor...Agora vem a parte boa e um pouco mais dolorosa.

Kakashi segurou seu membro posicionando na entrada do loiro. Entrou devagar para não machucar o seu loirinho, o menor deu um gemido de dor.

> A-Aah K-Kashi e-está d-doendo.

> Calma meu bem, jaja você se acostuma...Eu prometo meu amor.

Kakashi penetrou tudo de uma vez, ficou parado para o loiro se acostumar. Naruto após se acostumar rebolou em sinal para o maior continuar.

Kakashi começou a estocar devagar. O loiro se sentia nas nuvens, era tão bom ser penetrado pelo o homem que tanto ama.

Kakashi aumentou um pouco a velocidade fazendo o loiro gemer manhoso. Naruto gemia o nome do maior de forma manhosa e arranhava suas costas.

>M-Mais r-rápido a-amor...aah~

O platinado obedeceu o loirinho, começando a estocar mais rápido e um pouco forte, Kakashi gemeu rouco e um pouco alto. O loiro beijou o maior aproveitando a sensação nova que sentia.

Se soubesse que era tão bom estar sendo penetrado pelo o maior, teria se entregado mais cedo. Kakashi estava amando estar ali com o loiro, esse era seu sonho, cuidar do menor e fazer de tudo pra que ele se sinta bem e amado.

Após alguns minutos, ambos gozaram juntos gemendo o nome um do outro. Se abraçaram ofegantes e cansados.

Kakashi banhou ele e Naruto que dormia em seu colo. Se levantou da banheira com o loiro em seu colo, saiu de dentro do menor recebendo um pequeno gemido do loiro.

Kakashi colocou uma cueca no loiro e uma blusa sua, e o colocou na cama. Kakashi apenas vestiu uma cueca, se deitou ao lado do menor logo sendo abraçado.

Ambos dormiram de conchinha...

{ Com Alison e Shisui }

Todos ficaram responsáveis por Sora já que Alison e Shisui saíram para outro lugar. O casal queria um tempo pra si, e a garota tinha algo a contar para o moreno, assim como ele queria fazer algo para a sua amada.

Ambos estavam perto de uma cachoeira, sentados embaixo de uma linda árvores rodeada de flores. Alison estava no colo de seu amor, que lhe fazia carinho em seus cabelos castanhos.

> Alih meu amor, eu quero lhe pedir algo. - Fala o moreno.

> O que é amor? - Pergunta curiosa.

> Olha, não sou bom com palavras porém vamos lá...Meu amor, não me lembro de como a vida era antes de você, agora eu sei que você é o amor da minha vida, a mulher que quero levar pra vida toda. - Sorriu, pegou uma caixinha em seu bolso abrindo a mesma.- Quer casar comigo?

> Claro que sim amor! -Abraça o moreno chorando baixinho, o moreno coloca a aliança no dedo de sua amada. Alison faz o mesmo com o seu, agora, noivo. - Amor eu tenho uma notícia para lhe dar...

> Quais amor?

> Eu tô grávida!

> Que bom amor! - Sorriu emocionado e beijou sua noiva.

Meu Loiro renegado  (Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora