Os membros da Akatsuki haviam comprado uma casa para Naruto e sua nova família. Iriam fazer uma surpresa para o casal, somente seus filhos sabiam.
O plano era fingirem surpresa ao verem a cada e logo saírem deixando o casal sozinhos. Eles sabiam que o casal nunca tinha tempo para se divertir ou descansar.Sabiam que Naruto ainda é virgem e que o menor tem suas inseguranças. Sabiam que só rolava boquete, beijos quentes entre o casal, nunca passou disso.
{...}
O casal havia chegado de madrugada, estavam tomando banho. Kakashi se deitou, Naruto saiu do quarto, foi até o quarto de Sora deu um beijo no pequeno, fez o mesmo com a Alison.
Chegou no quarto e fechou a porta do quarto, apagou a luz deixando so o abajur ligado. Se aproximou do platinado, subiu em cima do mesmo, o maior sorriu e abraçou a cintura de Naruto.
Ambos começaram um beijo apaixonado e cheio de desejo, com o passar do tempo, o beijo foi esquentando. Kakashi apertou a cintura de Naruto, o menor arfou começando a rebolar no colo do platinado, fazendo ambos arfarem.
Kakashi ficou por cima ao trocar as posiçõe, começou a maltratar o pescoço do menor enquanto o loiro gemia baixinho. Ambos tiram suas roupas ficando somente de cueca, Kakashi fica mexendo seu quadril contra o quadril do menor, fazendo assim os membros de ambos se frêquicionarem, fazendo ambos gemerem um pouco alto.
Em alguns minutos depois, ambos estavam totalmente sem roupas, ambos se masturbavam. Naruto entrou debaixo da coberta, se abaixava até se aproximar do membro do maior.
Naruto lambeu a cabecinha do membro de Kakashi fazendo o maior gemer baixo, Naruto ficou com vergonha, porém continuou. Naruto então abrigou o máximo do membro de Kakashi que cabia em sua boca, masturbava o que não cabia.
Kakashi a essa altura já fudia a boca do menor o fazendo se engasgar ... Após alguns minutos o platinado goza na boca do menor que logo engole tudo.
Kakashi fez Naruto gozar, logo após se deitaram na cama para descansar. Alguns minutos depois foram tomar banho e foram dormir
{ No Outro dia }
Sora entrou no quarto de seus pais, subiu na cama e começou a pular na cama para acordar seus pais. O casal resmungava, Kakashi pega Sora e se senta com o pequeno em seu colo.
> Bom dia pequeno do papa! - Deu um beijo na bochecha do garotinho.
> Blom Dia Papa! - Solta uma gargalhada fofa e pula em cima de Naruto, fazendo os 3 rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Loiro renegado (Kakanaru)
FanficOlá Baby's! Essa história se passará em uma dimensão diferente. Então haverá bastantes mudanças! Essa obra foi feita por mim, plágio é crime! Se ver essa história em outra plataforma sem ser no wattpad denuncie imediatamente! # 2 - Kakanaru 24/11/2...