- Preciso que nos ajude.
Beast erguerá os olhos do copo de whisky 60 a olhar para o irmão. Grand mantinha uma expressão consternada que fazia com que marcas se mostrassem próximo dos olhos ,com sulcos expressivos marcando entalhes na testa. Sentiu o peito apertar. Desviou do que quer que estivesse batendo firme na sua consciência ,eliminando um pouco de bondade que havia. Sentiu -se satisfeito consigo mesmo, tinha conseguido se livrar um pouco disso.
Ele odiava humanos,e tinha razões para pensar assim. Eles tinham lhe roubado tudo. Seu poder ,sua dignidade. Beast não tinha mais nada agora,a não ser raiva.
Beast fora capturado e posto em uma pequena jaula como se fosse algum tipo de animal ,em um lugar que mal conseguia ficar de pé ,sem ele bater a cabeça nas grades superiores que lá tinha. Depois que tinham se cansado, acharam que seria uma boa ideia não alimenta-lo mais, ou de não trazer mais água. Marcaram seu corpo ,destruíram sua alma. Seu corpo era construído e entalhado de cicatrizes das quais tinha ganho dentro daquela cela , pelos seus carrascos.Algum tempo preso os ouvil dizer que ele era uma aberração, um monstro que não deveria viver em sociedade ,e que tinha que passar seus últimos dias dentro de uma cela ,como o animal que era,foi algo humilhante ,e não conseguia pensar diferente.
- Sentimos o cheiro dos rastros perto da floresta de Wodstoke ,mas a neve dificultou e muito nosso trabalho ,até que os perdemos. - Grand continuou ,sem importar‐se se Beast quissese ou não ouvir.
- Diga ao cherife para ele mesmo ir procurar ,eu não sou a vadia dele. - Gruira. Queria mais que nunca que todas as pessoas o deixassem em paz.
- Ela é uma mulher Beast ,provavelmente atraente , voce sabe que só pode ter um motivo para eles a terem sequestrado ,e com certeza não foi para lhe darem alguns dias de férias gratuitas num spar.
Beast fechara as mãos em punho por cima do balcão do bar.
- Você tem que ir ,está perdendo seu tempo aqui ,que deveria estar gastando encontrando essa mulher. - Argumentou.
Os olhos presos no do irmão, frios e sem vida ,tinha causando-lhe um estado de pavor, no que quer que Beast tenha se transformado. Ele nunca tinha recusado um pedido desse patamar ,principalmente em casos delicados como esse. Beast havia mudado bastante. Recordou-se de alguns meses depois de ter sido salvo. Grand sabia de cada detalhe do que Beast tinha lhe contado sobre seu aprisionamento,e dos maustratos e de toda humilhação. No intanto ela apareceu , Ellie,da qual Grand jurava se tratar da sua companheira. Uma fêmea humana ,filha do cherife. Seu irmão tinha lhe traído ,sua própria família ,e sangue.
- Espero que isso não tenha nada haver com Ellie ou com qualquer coisa que esteja pendente entre nós, estamos falando de uma vida seu bastardo. - O macho gruira,Best jurou que ele tinha lido seus pensamentos. - Eu não me separaria de Ellie mesmo que nunca mais nos falasse. A ligação Shifter é algo poderosos irmão. Talvez quando você encontrar a sua companheira você me perdoe.
Ele tinha um ar de pesar na voz. Olhou para Grand ,o seguindo com os olhos até a saída até ele desaparecer porta a fora. Aquilo o tinha afetado ,sentil o peito comprimir-se, até não conseguir respirar completamente. Grand tinha ideia do quanto Beast queria sua fêmea ,se acoplar a ela e então enchela profundamente com sua semente ,e por consequência lhe dar um par de filhotes.
Cupira um emaranhado de maldições. Levantou-se e seguil para a porta para onde o irmão tinha ido,bastante ranzinza para se preocupar com a conta. Que se dane ! Tinha que encontrar o irmão ,pediu internamente que Grand ainda não tivesse ido embora. E então encontrar a fêmea humana. Santia-se satisfeito, Grand deixou que Beast decidisse com relação a vida daqueles infelizes. Finalmente podia chutar algumas bundas sem qualquer problema relacionado a lei. Beast iria os encontrar ,onde quer que estivessem escondendo a mulher.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♥️
Cap Repostado nessa minha conta nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast
RomanceFicar próximo da matilha tinha tornado-se torturante, justo com a temporada de acasalamento perto , a maior parte dos machos acasalados estavam grudados e protetores de suas parceiras,o que tornava um martírio de visão para qualquer macho solteiro...