Cap 16

2.8K 217 16
                                    

A cueca e camiseta que pagou de Beast são deixadas na segunda gaveta de onde ela tinha pego no armário. Ayla suspira. As pontas dos seus dedos tocam na camiseta que tinha ganho de Ellie , a desamarotala. Teve que gastar algum tempo esfregando bem as peças ,para que não corresse nenhum risco em deixar qualquer odor de Grand ali.A calça coube muito bem , um pouco solta ,não era o tipo de peça que parecia fazer parte do seu guarda-roupa ,percebeu que tanto seus gostos quanto o de Ellie eram bem diferentes, a esposa de Grand tinha um estilo meio indie de se vestir, notou que as peças tinham ficado um pouco soltas no corpo ,mas nada com que ela não pudesse lidar.

Beast tinha tido uma emergência ,logo após deles terem acabado de ter aquela conversa na cozinha. Ele saiu dali irritado, parecia que iria conversar com Tahir sobre alguma coisa, ela não entendeu muito bem.

Vestiu a camiseta rapidamente, se dirigindo até a sala de estar. Ela tinha deixado o macarrão pronto na panela , precisava colocar os pratos e servir a comida. Esperaria para servir assim que Beast estivesse ali. Ayla não sabia quanto tempo ele poderia ficar fora , mas não iria lhe custar nada a espera .

Depositou dois dos pratos de porcelana na pequena mesa da sala ,junto com a panela e os talheres. Tinha decidido que aquele seria um bom lugar para jantar. Podia ver a rua dali , assim como a neve e a floresta escura ,é claro, se ela afastasse as cortinas.

Tirou a tampa da panela de macarrão ,o que fez com que o odor temperado da comida ficasse mais forte. Ouvil o reboliço que estava seu estômago. Quanto tempo mais Beast iria demorar ? Não sabia quanto tempo irria aguentar ali, sem se alimentar.

O bater na porta seguido da trinca fechando a fez levantar-se. Não conseguil dar nem meio passo ,Beast estava ali ,parado estático na sala ,coincidia que tinha sido impulsionado pelos odores.

- Minha. - Beast disse ,a voz entrecortada.

Ele se lançará em sua direção. Pelo seu olhar possessivo ,ela pode ver que as coisas iriam sair um pouco do controle.

- Pare. - Ela disse ligeiramente.

As mãos estendidas a frente do seu corpo ,em sinal de protesto. Beast estacou, a alguns poucos centimentros da sua palma.

- Você não pode propor para irmos para a cama toda vez em que me encontra. - Ela sabiamente ponderou.

- Linda. - Ele disse inadvertidamente. Um brilho de dor passou pela iris dos seus olhos.

Seus ombros cairam ,o olhar desolado. Parecia que ela tinha tirado seu brinquedo favorito.

- Precisamos conversar ,antes de deixarmos as coisas seguirem para outro nível ,se é que elas irão.

- Podemos discutir isso enquanto fazemos amor. - Propôs.

Ayla sorrio ,divertida.

- Duvido. Perco todas as minhas capacidades de pensar quando nos tocamos.

- Não acho que ...

Ayla pos dois dos seus dedos em cima dos seus lábios ,com o intuito de silencia-lo. Ele puxou sua mão um pouco para ele ,e passou a beijar cada um dos seus dedos, ternamente. Ela sentiu seu peito aquecer-se ,e algo se quebrar. Como pode negar-lhe alguma coisa ,com ele agindo desse geito.

- Que tal nós conversarmos enquanto comemos o macarrão que eu preparei , estou com muita fome . Depois que tudo estiver resolvido a gente volta para cama. Está bem assim ?

Beast hesitara um pouco, mas enfim assentira. Os olhos dela brilharam.

- Que bom ,sente-se.

Ele fez exatamente como ela pedirá. Ayla se sentou junto a ele no tapete da sala.
Beast a surpreendeu quando pegou o prato dela , despejou uma grande quantia de comida nele e a devolveu ,fez o mesmo com seu prato. Foi muito terno da sua parte , não conseguil conter a explosão de felicidade , talvez ele não tivesse constatado isso, pois agiu normalmente,como sempre, o que fez com que aquele momento se tornasse mais que especial.

Beast colocou uma porção de macarrão na boca. Ayla olhou de forma minuciosa para suas feições enquanto segurava o próprio garfo. Por algum motivo ,a aceitação dele era importante. Depois de mastigar algumas vezes , ela percebeu que algo sintilara dentro dele ,fazendo com com que ele colocasse mais de comida na boca. Beast tinha gostado da sua comida.

Eles tinham comido em silêncio, Beast direcionara alguns olhares sobre ela predatório algumas vezes. Faltou pouco para ela não arrancar as suas roupas fora, tamanho era o poder que aqueles olhares exerciam sobre ela.

Eles tinham terminado. Beast olhou para ela , atento , esperando o que viria a seguir. Ayla fez um som de limpar a garganta enquanto soltava o garfo agora no prato vazio ,a prosseguir.

- Como vamos passar a agir de agora em diante ? - Ayla questionara.

Ela tinha passado algum tempo com ele na sua casa ,e algumas perguntas ainda nao haviam sido respondidas. Seria bom se aquelas questões fossem aquietadas.

- Como assim ?

Ela podia ver confusão passar por seu rosto ,as pestanas unidas ,os lábios levemente separados.

- Eu não posso ficar aqui pra sempre. Tenho que encontrar outro emprego ,e ainda não falei com a minha mãe.

Beast a estudou atentamente. Levou o braço pela mesa e passou a tocar a mão dela com as palmas. Ayla não conseguil se mover com o toque.

- Nós vamos resolver isso ,na verdade já encaminhei tudo. Você não precisa de emprego ,já que posso prover por nós dois, e a sua mãe ,bom o cherife já falou com ela. Só falta uma coisa.

- O que ? - Ela não entendia.

Constatou que ela não sabia exatamente o que tinha nas entrelinhas. Suas mãos tinham se afastados ,que ele usou para mover o seu corpo para ela.

- Levante-se. - Ele pediu.

Ela o fez. Percebeu que aquilo parecia importante. Beast então se ajoelhara na frente dela, pegando de volta a sua mão. Antevesse tardiamente sobre o que estava acontecendo. Lágrimas permeando os seus olhos.

- Ayla Moore , aceita se casar comigo ? Ainda não comprei as alianças mas...

Ayla se jogara em cima dele ,tamanha a felicidade ,fazendo com que os dois acabacem no chão. Ela não se importava que ele ainda não tinha os aneis.Ele deixou com que ela ficasse por cima dele no tapete. Enquanto ela lhe abraçava.

- Sim sim sim . - Ela repetiu isso mais algumas vezes.

Beast afastou seus corpos um pouco , a tomar a boca dela em um beijo ,seus dedos se emaranhando nos cabelos dela. Ficaram juntinhos assim por um tempo. Até que Beast se levantara com ela nos braços, sem afastar um centímetro dos seus lábios. A levando para a cama.

- Temos muito no que comemorar. - Dissera Beast.

Ayla não estava muito certa sobre não mais trabalhar ,mas daria um jeito de convencelo. O resto da suas vidas juntos iria ser fantástica.

* * * * * * * * * * *

Beast Onde histórias criam vida. Descubra agora