Cap 3

3.7K 317 5
                                    

O cheiro tinha se espalhado,consetrando-se em certa parte da mata. Beast tinha certeza que os machos humanos tinham passado por alí.

- Encontrou alguma coisa ?- Grand indagara.

Ele estava perto do cherife ,eles tinham acionado um dispositivo de rastreamento ,que enviava um sinal de alto alcance para a central.

- Acredito que eles tenham passado a noite aqui.- Deduzio. Beast tinha colocado as palmas das mãos sobre a parte central da área,na pequena parte acinzentada em meio a neve.- Não faz muito tempo que sairam,a terra ainda está quante e humida, acredito que eles tenham plantado a fogueira neste lugar.

- Sabe dizer quantos deles são ? - O Cherife perguntara,pondo as mãos enluvadas para fora dos bolsos, em um movimento inquietante.

Beast inflara os pulmões. Captara dois odores fortes,e um terceiro,bem fraco. Concluío que este último cheiro que sentirá se tratava da mulher. Se levantara dos próprios calcanhares ,em pé, de frente para o irmão e o Cherife. Eles tinham as mesmas expressões nos rostos, inconformados.

- Tem dois homens e uma mulher. Acredito que ela esteja ferida, não consigo captar muito bem seu cheiro ,fraco, não estaria fraco se ela estivesse saudável.

O Cherife dera as costas para ambos, se dirigindo para uma das árvores na qual plantara os dois punhos ao esmurra-la.

Beast compartilhava da sua raiva. Não queria nada mais do que estraçalhar aqueles imbecis em suas garras,e então jogar seus corpos podres para os abutres.

- Precisamos ir,se formos rápidos talvez possamos alcanca-los.- Dissera Grand.

Beast o seguirá , com o Cherife logo em seu encalço.

Ayla notou as reticências daquelas mulheres depois que tinham-na jogado na cela e simplesmente desaperecido,aquelas eram pequenas garotas , assim como ela. Notou que elas tinham se afastado e que protegiam alguma coisa. Alguém,refletiu. Isso a fez tomar um pouco de distância. Tinha que mostrar a todas elas de que não se tratava de uma ameaça.

- Quem é você ? - Alguém,em alguma parte tinha dito. Uma voz doce , feminina.

Ayla correu com os olhos entre o grupo de mulheres , constou que elas pareciam estar meio em alerta, ninguém em parte alguma atrevera-se a dizer ou fazer qualquer coisa naquele meio tempo.

- Eu sou Ayla Moore, podem acreditar quando digo que não seria capaz de fazer nenhum mal a vocês .- Afirmou sincera. - Aqueles dois imbecis me raptaram quando eu estava saíndo do trabalho hoje sedo. Taparam a minha boca com um pano empapado de clorofórmio.

Acabou zagada com a lembrança.
Algum tempo tinha se passado,desde que tinha aberto a boca e dito tudo àquilo.

Ayla mostrou-se um pouco surpresa quando o emaranhado delas se desfez,mais surpresa ainda por terem aberto o caminho ,acabando por revelar a pequena mulher que tinham estado todo aquele tempo protegendo.

- Me chamo Samantha.- A mulher disse,a mesma mulher da voz doce.

Ayla olhou atenta e embasbacada o movimento que ela fez com as mãos em volta da perturberancia ,está que crescia em sua barriga.

- Você sabe o que está acontecendo aqui ?- Perguntou confusa.

Samantha acomodou-se como pode, sentando -se no chão com a ajuda de duas daquelas mulheres ,elas tinham lhe segurado pelos braços. Tinha sido nítido a exaustão que Ayla vira e que se abatera em seu olhar. Ayla quis a todo tempo prestar algum tipo de ajuda,abstendo-se, clara de que Samantha não precisava da sua ajuda. Então apenas esperou até que ela se acomoda-se para poder falar.

- Eles estão usando nossos corpos.- Samantha começou.

- Aqueles imbecis ?- Ayla Indagou.

Não pode deixar de notar a troca de olhares de alguma delas, as mesmas que tinham ajudado Samantha a sentar-se.

- Eles querem que tenhamos filhotes,e então , irão vendelos como animais de estimação,ou como escravos no mercado negro.

As expressões de cunfusão de Ayla deveriam estar bem claras em seu semblante,pois Samantha continuara rapidamente sem deixar tempo para perguntas.

- Nada do que você pensa saber é real, então eu preciso que você pegue tudo que pensa que sabe e jogue fora. Você consegue fazer isso ?

- Mas eu...

- Você consegue fazer isso ?- Samantha a cortara, dizendo as palavras mais firmemente desta vez.

Ayla acenara com a cabeça ,asentindo. Não muito certa de estar preparada,de qualquer forma.

- Lá vai,não há uma melhor forma de dizer isso no momento mas.-Continuou.- Os Shifter existem. Shifters são homens e também mulheres com a capacidade de se tornar animais, como lobos a ursos, conforme a genética que lhes é herdada dos país. Há muitos deles vivendo por aí.

Ayla sentiu como se seu corpo não lhe pertence-se mais,tinha levado mais de algum tempo para que ela absorve-se todas aquelas informações. Samantha tinha dito com tanta naturalidade,tanta naturalidade que todas aquelas coisas que lhe disseram pareceram reais. Mas como ?

Um gruido animalesco acabou por chamar a atenção de Ayla, para a outra jaula. Dentes ,foi tudo que constatou. Dentes afiados e pontudos. Mas foram os olhos que acabaram clamando por sua atenção ,eram de uma coloração alaranjada ,escura, estranha,mas bonito. Foi fácil para ela disenir os pelos escuros em volta do rosto assim como um pouco do fucinho,em uma pré transformação. Ele simplesmente voltara, assim que se sertificara de ela tivesse visto tudo.

diceram lhe pareceram reais. Mas como ?

- Incrível..- Foi tudo que conseguio formular.

- Fazendo amizades bichinho ?

Ayla saltara do lugar ,em espanto. Não tinha percebido o bafo de bosta se aproximando. Bill a etudara cautelosamente, claramente embriagado. Odiou o olhar pútrido de desejo que viu brilhar naqueles olhos de bolica, assim como a mão que ele usará para esfregar as partes íntimas.

Algumas das mulheres não conseguiram segurar as expressões de nojo. Ayla tentava a todo custo lutar com o forte náusea que a abatera.

- Aqueles dois idiotas acham que eu sou um estúpido,mas você bichinho - Bill apontará o dedo para Ayla. - é razão da minha rebelião.

Bill tinha sacado uma arma ,que usara para apontar em sua direção. Ayla sentiu a cor fugir de seu rosto, pânico a dominando.

- Vamos dar uma volta.- Bill tinha vociferado.

Ele a tinha pego da jaula e a distanciado das outras ,com a arma a todo tempo apontada para ela. Ayla viu o pânico transformar as expressões de cada uma daquelas mulheres. Debateu se conseguiria fugir,talvez se esgueirando em meio o emaranhado de árvores que tinha ali. Teria que ser rápida ,para que as balas não a atingissem. Calculou a rota de escape, quando uma luz acabou chamando sua atenção,no fim da estrada. Bill estacou , fazendo com que Ayla parace também.

- Mas que... - Foi tudo que Bill pode dizer ,antes de todos aqueles gritos.

Sangue ,eles estavam em todos os lados. Os gritos tinham acabado,mas o sangue estava escrachado para tudo quanto é canto. Sobre a terra em todo corpo de Bill, e também em uma parte da lateral das roupas de Ayla. E então ela o viu,o mais assustador dos animais, talvez se não o maior lobo já catalogado. Ele tinha a pelagem escura,era maior que seus 1,67,e ele a estava observando, atreves daqueles olhos gélidos. Os músculos do corpo de Ayla paralizarem , não conseguio deixar de olhar aqueles dentes ,cobertos com o sangue de Bill.

Tudo em que Ayla pode pensar é de que ele iria partir para o ataque e de que estralhacaria todos os ossos do seu corpo. Panico novamente a abateu,o maior que já teve em seus 26 anos. E então correu, sentindo o bater das patas as suas costas.

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♥️

      🍒Cap Repostado🍒

Beast Onde histórias criam vida. Descubra agora