Ayla movel -se para o quarto,paralisada,ela viu o suficiente da raiva de Beast para abster-se em bater o pé e ficar em suas roupas, aqueles olhos azuis quase verdes diziam que ele estava agonizando com o cheiro que aparentemente estava inspirando dela,não soube bem porque,mas sentia-se doente com a perspectiva de que ele estivesse em dor.
Olhou a sua volta.
O quarto transmitia bastante indiferença,uma cama king-size ocupava o centro,com um bolo de cobertas que a lembrou de que alguém dormia naquela cama . Beast. Constatou que se não fosse por isso,ela poderia presumir que ninguém vivia ali. Olhando para o lugar,não era tão absurdo que ela tivesse presumido isso,no entanto o quarto não possuía qualquer tipo de personalidade. Muito diferente de seu dono. O cara era forte,e não tinha em toda parte de seu corpo volumoso de músculos e força,a percepção de que fosse o contrário.Ayla aquieseu,sentia um calor bater de dentro para fora do seu núcleo. Era o que vinha acontecendo desde que Beast a tinha salvo. Patético,era como uma adolescente saída do colegial guspindo hormônios.
Buscando aclimatar a situação,focou em procurar a roupa que Beast a ofertou. Seus olhos bateram no grande guarda-roupa que ocupava toda parede , focando sua atenção em procurar algumas roupas que ficassem bem e que se adequassem em seu corpo.
Ela tinha pego uma cueca boxe recém saída do pacote ,em conjunto de uma camiseta preta ,desistiu das calças ,elas tinham ficado folgadas em todas as partes e não encontrou cinto que pudesse firmalas, logo desistiu, ficando naquelas roupas mesmo.
Voltando pra cozinha, tentou não abster-se muito no fato de que suas pernas estivessem nuas.Beast rapidamente se levantou,assim que ela tinha entrado. Seus olhos incríveis bateram nela, seguindo apartir dos pés,e seguindo até o topo em seu rosto. Não deixou de notar que ele tinha vagarosamente olhado para suas pernas, com o rosto tomado pela aquela expressão de fome. Seu estômago se contraio ,a dor prazerosa batendo forte entre as coxas.
Ele definitivamenete tinha que parar agora de fazer isso com ela ,fazer com que ela se sentia-se a mulher mais desejável e maravilhosa do mundo. Isso doel ,sabendo muito bem de que tinha a propensão em ser enganada facilmente, principalmente quando isso vinha de homens. Ela não sabia lidar muito bem com eles,ou ter uma certa aptidão em reconhecer quando o cara não prestava,isso a teve posto em muitos encontros ruins no pouco que ela tivera ,e os caras mostraram serem perfeitos idiotas. Até que desistiu, isso não era absolutamente para ela,nem Beast pelo pouco que constou,uma hora ou outra ele iria acabar por desapontala. Era melhor manter o relacionamento de maneira amigável,sem toques e muito menos sexo.
Ergueu os ombros e endireitou a coluna decidida. Olhou para Beast de forma concisa que provavelmente notou que ela tinha mudado a postura. Notou que seu rosto voltou para uma caranca e então ficara impassível.
— Sente-se. — Beast pedira,na verdade lhe ordenara.
Ayla apenas seguiu com suas instruções ,não queria causar uma sena. O cara era mandão.
Ela se acomodou no outro lado da ilha,de frente para aquela fera.— Temos que conversar sobre algumas coisas. — Ayla dissera , sem rodeios.
Beast tinha ficado um pouco tenso ,dava para ver as dobras dos músculos se contrairem,suas mãos tinham apertado uma na outra um pouco, até ele tira-las de vista.
— Sobre o que ? — endagara .
Ayla queria gritar. Ele sabia muito bem. Da parte de você ser um lobo e do que Grand tinha dito. Ela não tinha esquecido tão facilmente do que ela ouvirá ,sobre Beast precisar dela. E acreditou que não se tratava de tratamentos médicos ou nada do tipo. Ele parecia muito bem na verdade. Ayla pegou-se querendo ir embora. Era uma idiota,por querer estar alí,por querer ele. Beast na certa, já teria brinquedos de mais para se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast
RomanceFicar próximo da matilha tinha tornado-se torturante, justo com a temporada de acasalamento perto , a maior parte dos machos acasalados estavam grudados e protetores de suas parceiras,o que tornava um martírio de visão para qualquer macho solteiro...