Ayla tentou manter o resto de sua confiança que ela ainda havia intacta , Beast estaria ali daqui a pouco ,e então eles iriam sentar e iriam conversar. Ela iria procurar sondalo para saber de tudo ,tudo aquilo que ele estava adiando lhe contar.
Seguil para o quarto de beast ,a pegar das gavetas outra das suas peças de roupa, semelhante a que ela estava usando. Seu coração começou a bater mais rápido. Distinguiu ter voltado seu tormento. Onde será que Beast tinha se metido ? Era perigoso ? Ele iria voltar ?
Lembrou que ela tinha que ir checar o telefone, aquele que ele tinha entregue a ela. Lembrou telo deixado depositado no cômodo da lavanderia ,junto das suas roupas que ela tinha tirado.
Correu para lá como pode. O telefone estava lá onde ela havia deixado,sobre a máquina de levar. Pegou e fuçou direto na pasta de chamadas telefônicas recentes , ela estava defronte com uma única ligação. Sem pensar pressionou na parte de retorno ,que deu direto para seu remetente.
Dois clics e então ela o ouvil chamar ,atrás dela ,do lado de fora da casa ,o som afogado pela distância. Largou o celular e correu até a porta. Ayla a abriu, ouviu o atrito das dobradiças rangerem,não conseguil se importar menos. Até que ela parou na varanda, estática.
Beast estava ali , em toda sua magnificência ,o telefone parado a caminho da orelha. Ele tinha levantado a cabeça assim que ela tinha irrompido pela porta. Ayla pode imaginar como ele a estava averiguando, ela estava com seus cabelos escuros ao vento ,desgrenhados ,com as roupas dele, parada ali como um fantasma na varanda.
Antes que pudesse pensar no seus próximos passos,viu Beast atacar em sua direção ,depois dele praticamente ter jogado o celular no banco do passageiro da caminhonete , através da janela.
Se forçou para ficar parada quieta , estática,se não seus instintos responsáveis por sua proteção ,iriam forçala a correr para dentro,livre da fera. Ela não queria isso.
Sentil braços fortes e víris envolver seu corpo por inteira, as mãos escorrendo ao lado ,pela carne de seu corpo ,até parar sobre a parte por detrás das suas cochas. Sem respirar, ela tinha sido levantada ,de maneira instintiva deixou se envolver as pernas ao redor da cintura dele ,a depositar as mãos em seus ombros ,os rostos distantes, eles estavam separados apenas por alguns poucos sentimetros.
- Senti sua falta.-Beast exprimiu.
Ele estava tão perto que ela podia sentir o bater de seus corações,em sincronia.
- Também senti saudades. - E fora verdade.
Ela queria unir seus corpos ainda mais ,estava gostando da sensação gostosa la embaixo ,a onde seus corpos se uniam. Antes que pudesse fazer seu corpo parar ,tinha levantado a cintura ,obtendo um toque mais poderoso pelo clitóris ,onde ela vinha se esfregando nele. Ayla não pode controlar o gemido sútil que desencadeara por dentre seus lábios.
Beast grunira ,antes dele ter erguido a cabeça ,e ter selado os seus lábios , a devorala ,nessecitado. Ayla abriu espaço em sua boca para as suas línguas, eles estavam cada vez mais entrelaçados no beijo.
Ayla queria mais ,e ele parecia estar mais que satisfeito em lhe dar. Estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast
RomanceFicar próximo da matilha tinha tornado-se torturante, justo com a temporada de acasalamento perto , a maior parte dos machos acasalados estavam grudados e protetores de suas parceiras,o que tornava um martírio de visão para qualquer macho solteiro...