Cap 5

3.6K 328 17
                                    

Foi difícil para Beast levantar e até mesmo mecher com a cabeça. A noite anterior lhe trazendo um leve frescor. Sangue gritos e ... Cheiro.

Levantou ,sentindo uma dor de cabeça agonizante. Beast imediatamente entendeu que precisava dela,precisava que ela estivesse aqui. Um instinto primitivo e forte lhe exigindo que começasse a fazer bebês,uma ninhada deles. Só de pensar fazia com que seu pau cria-se vida.

Tentou livrarsse das cobertas ,inçalos ,queria eles fora ,antes de uma mão ter sido colocada em seu peito,o impurando para que caísse de costas.

- Tenho que levantar ,e onde diabos ela está ? - Gruiu,não conseguia se controlar.

Grand apenas o fitara por de trás daqueles olhos passíveis. Alguma coisa em seu olhar lhe dizia que ela não estava ali.

- Não me faça levantar daqui e bater em você. - Ameaçou.

Tentou mais uma vez sair da cama,e mais uma vez acabou sendo jogado de volta. Seus músculos doíam e suas articulações pareciam iguais a mola.

- Eu pedi que o Cherife a levasse...

- Para que ? Traga ela de volta, imediatamente.- Ordenou.

Grand tinha mudado suas expressões,parecia mais reticente agora,mas não o bastante para que lhe conta-se muita coisa. Isso o irritou. O que aquele idiota estava pensando afinal ? Ela era sua companheira,e deveria estar ali agora ,com ele , cuidando dele. Sentia-se doente.

- Ela vai estar aqui antes que você se de conta. Pedi para que o Cherife a levasse para minha casa e não que a levasse embora.

- E porque ela está na sua casa ? Se você estiver pensando em manter ela longe de mim eu vou...

- Pedi para que Ellie fizesse o favor de lhe emprestar algumas das suas roupas ,a dela estava coberta com o sangue daquele infeliz. - Grand o cortou,antes que ele dissesse alguma coisa violenta.

- E quando vai voltar ?- Beast pedira ainda impassível.

Grand revirou os olhos,jutando aos mãos nas palmas com o cotovelo nos joelhos. Ele estava sentado em uma cadeira do lado da sua cama.

- Logo,mas primeiro precisamos ter uma conversa.

Seu rosto tinha se transformado em uma careta, inconformado. Beast não queria conversar,queria que sua companheira estivesse alí. Seria mais fácil e poderia protegela melhor.

- Sobre o que ? Não acredito que tenhamos algo para discutir. Eu acabei de encontrar minha companheira e não tem nada que eu não queira mais agora do que por um monte de filhotes nela.

- Viu, é disso que precisamos conversar. Ela é humana Beast, frágil. Na primeira vez que tentar mota-la ,e acredite ,com todos esses seus hormônios ela na certa irá desmontar.

Humana. A palavra em si e o que significava lhe desorientava. Não queria que algo tão banal o distacia-se assim dela. Mas seria hipócrita se disse-se que isso não o incomodava . Gruiu. Grand continuava falando sobre como e o quão errado seria se ele a desmonta-se. Beast levantou a mão em palma, pedindo silênciosamente para que Grand fechasse a boca.

- Eu não vou monta-la ,não agora pelo menos. - Decidio.

Ele tinha que saber se iria aceitar bem o fato dela ser humana. Sentiu a dor de seu lobo,que parecia não aprovar muito que ele tivesse tomado essa decisão. Eu sei amigão ,mas preciso estar completo para que assim eu possa me entregar por inteiro para ela.

- Muito bem,estarei na sala caso precise de mim, tenho que dizer a Ayla que você está acordado. Esteja siente de que ela vai querer que você lhe de algumas explicações. Apenas deite aí e parece o mais doente possível, descobri que as fêmeas humanas são muito cuidadosas e carinhosas. Ellie é assim quando estou doente.

Beast Onde histórias criam vida. Descubra agora