Cap 14

2.3K 210 4
                                    

Suas testas se tocaram , Ayla tem boa parte da pele coberta. A nessecidade de sentir os músculos de Beast contra seu corpo nú,tornase prioridade. Ela sente algo perturberante de nessecidade dele perto, por entre as cochas. Seus lábios tocando-se mais uma vez , ela entreabre a boca dando espaço para suas línguas ,com o traçar das bocas. Ele grunhi.

- Preciso que me toque. - Ayla disse entre os beijos ofegante.

Beats grunira mais uma vez , profundamente ,o que faz bater forte entre as suas cochas ,de maneira latejante.

Ele parece acatar as suas ordens ,satisfeito. Ayla sente seu corpo ser levatado e ajeitado perfeitamente a ele,antes de Beast se mover. Ela balança em torno do seu caminhar ,seu corpo posto pretetoramente contra o dele. Ayla se dá conta dos cômodos sendo deixados para trás , a porta trancada. Ela sente seu corpo se soltar dos músculos bem torneados dele ,a cair na macies dos cobertores . Demora um pouco de tempo para seus olhos focarem no homem fera parado a sua frente,aos pés da cama. Ele parece envolto em luxúria ,os olhos brilhando , a mandíbula travada ,como se estivesse esperando por algo ,talvez de si mesmo.

Beast para um pouco e respira ,as mãos nos quadris.

- Qual é o problema ? - Ayla indaga ,preocupada.

Ela se arasta um pouco pela cama, até a borda ,para mais perto do corpo dele. Demora um pouco ,mas ele finalmente prende os olhos firmemente aos dela,altamente descompensado. Ayla vê dor alí,isso parte seu coração.

- Não sei se tenho controle ,não quero te machucar ,não você .- Indaga , a voz dolorida.

Ayla corre os olhos por seus músculos ,vê a tensão presente em seus ombros ,os olhos sombrios olhando para os próprios pés. Ela tenta um contato ,as chances dele a machucar eram mínimas ,ela sabia o quanto ele parecia se entregar a ela ,quase todo seu ser. A ponto de ter arriscado a própria vida.

- Olhe pra mim. - Ayla pede.

Beast apenas olha para a parede mais próxima. Parece que ainda está tentando ter controle , ela não queria controle ,não agora. Em uma manobra rápida Ayla se põe de joelhos e se arrasta para um pouco mais perto dele ,se ele parecebeu a sua movimentação não se fez notar , completamente perdido.

As pontas dos seus dedos tocaram a clavícula marcada ,trazendo seu queixo para sua direção ,até que seus olhos se encontrassem. Ela tentou um olhar de tom mais sério ,os ombros erguidos. Ela precisaria de muito mais para convencer aquele homem teimoso.

- Não tem como você me machucar . - Ponderou.

- Como pode ter tanta certeza ? - Beast disso depois de ter passado algum tempo.
Sua respiração estava mais desconpensada.

- Você não me forçou antes ,não iria fazer isso agora .

Aquilo pareceu o acalmar um pouco. Ayla tomou tempo , estendeu suas mãos as dele ,nas quais puxou as palmas para si , envolvendo elas na sua própria cintura ,o trazendo para mais perto. Ela conseguiu o manter ligado ,a luxúria sintilando de seus olhos, refletindo as dela própria.

- Tire a roupa ,eu quero ver você. - Ele grunie.

Ayla lentamente pega as pontas da camisa ,a passar pela sua cabeça, ficando apenas de sutiã e calcinha. Beast faz o mesmo com si ,a jogar a camisa pelo quarto, em algum lugar atrás de si. Ela vê as mãos dele mergulhar até a cintura , para os botões da calça a desabotoala ,com um puxão ele estava livre delas ,junto da sua cueca. Ayla tinha uma visão privilegiada do seu mastro , erguido em uma grande ereção ,ela tinha sentido aquilo entre as cochas, momentos antes , e também tinha visto na floresta. Mas ela nunca deixava-se de se supriender. O cara tinha o maior pau que ela tinha visto ,não que tivesse tido contado com muitos ,mas ela não era alienada com relação a anatomia masculina. Beast gruniu ,chamando sua atenção. Ayla percebeu que havia se perdido na visão daquela parte do corpo dele.

- Tire o resto . - Ele pediu mais uma vez.

Ayla também acatará ,as bochechas um pouco coradas. Ela nunca tinha ficado nua na frente de alguém antes,mas ela o queria muito,que ele entrasse nela ,que a adorasse. Ela puxou a liga que segurava o sutiã atrás das costas ,deixando seus peitos livres,notou o olhar selvagem dele fixos naquele ponto , a passar a ponta da língua nos lábios a humidecelos. A imagem da boca dele ali a deixou em estase , os bicos endurecidos.

O corpo dele pairou sobre o dela , as mãos sobre o colchão em cada lado da sua cabeça. Ela olhou na profundidade dos olhos verdes dele , tão profundos e cheios de lascívia.

- Se fizermos isso não tera mais volta.- Ele a advertiu.

Ayla envolveu o pescoço dele com os braços , trazendo o corpo quente dele pra mais perto. Dane-se as consequências, amanhã ela teria tempo suficiente pra se lamentar, agora ela queria cada gota de prazer que ele estava disposto a oferecer. Seu corpo estava ficando cada vez mais exigente .

- Me beije . - Ela implorou.

Beast exitara um pouco,mas acatará ,desta vez sem preliminares ,devorando seus lábios. Cada parte da sua barba raspando na sua pele macia ,não havia nada mais sexy que aquilo , Ayla quis gritar de felicidade.

- Abra as pernas. - Ele pediu ,a respiração sufocada por conta do beijo.

Ela fez exatamente o que ele pediu. Beast afastou um pouco seu corpo ,as mãos desendo lentamente pelo comprimento das suas curvas ,até a borda da calcinha ,em um puxão ele simplismente a arrancará do seu corpo ,o material estraçalhado, lançado pelos ares pelo quarto ,ela não podia dizer que sentia muito pela peça.

Beast gruniu selvagem a visão da sua buceta , ela podia jurar que aquilo o tinha deixado mais duro ,como se possível.

- Minha. - Ele grunhiu, possessivamente.

Ayla não sabia se tinha sido para ela ou para sua buceta. Beast afastou mais suas pernas , até que ele fez o que ela não imaginava que ele iria fazer. Baixou a boca até suas dobras ,a sugar cada parte ali , a levando ao êxtase. Ela teve espasmos ao sentir a língua rápida no seu clitóris, partindo até seu cetro a levando ao inferno de prazer. Seu quadril levantou-se para cima de forma inconsciente, Beast a abaixou firmemente contra o colchão ,a sugar as dobras cada vez mais, Ayla estava quase em seu limite ,até Beast se levantar. Ela protelara, mas ele a acalmou com seu corpo ,se pondo novamente sobre ela , a medida em que colocava a ponto de seu pau em sua entrada lambusada. Se ele não estivesse segurando seu quadril ,ela teria ido de encontro a ele , aquela espera a estava deixando louca.

- Prometo que vou ser gentil. - Beast dissera de forma ofegante.

Ele soltou seu quadril e deixou se ser guiado lentamente dentro do seu calor acolhedor. Parando um pouco na sua barreira. Em uma estocada rápida ele simplismente a rompeu, levando seu pau até o fim dentro do seu núcleo,parando por um tempo ali. Seu corpo estava se acostumando com seu tamanho, foi um pouco incômodo, mas nada que ela não conseguisse lidar. O fogo de acasalamento retornando com vontade.

Ayla tentou manter cada vez mais perto levantando o quadril para um melhor contado dos seus sexos ,o prazer retornando , Beast entendeu o que ela queria ,e começou a mecher, cada vez mais ,retomando as estocadas. Aquilo não era nada mais que o paraíso. Duas três estocadas ,ainda nao era suficiente.

Ayla sentiu sua buceta latejar, estava ofegante, a sensação do comprimento de Beast dentro dela a estava levando ao limite. Ele gruhia e a estocava, cada vez mais . Agarouse nele como forma de escape da sensação lacinante ,seu corpo queimando. Deixou se ter as pernas guiadas para cintura dele , a se agarrar de todas as formas a ele. Quando finalmente explodira, teve a cabeça jogada para trás, contra os travesseiros , o prazer escorendo pelo seu corpo.

Beast dera mais algumas estocadas ,o comprimento do seu pau sendo apertado pela explosão de prazer de Ayla ,quando finalmente se libertará, jatos de sêmen sendo liberados dentro da sua companheira. Ele ficou parado dentro dela por um tempo, estático, com medo de se mover ,suas respirações ofegantes. Ayla agora era sua ,ele a tinha marcado , para que qualquer macho em um raio de um quilômetro soubesse.

Beast Onde histórias criam vida. Descubra agora