Cap 15

2.2K 193 2
                                    

Leva um tempo até o teto ganhar forma ,Ayla nota fixamente as pequenas ranhuras que estavam visíveis na superfície plana da madeira. Sente mãos em volta da sua cintura ,um corpo grande e pesado atrás dela , contra as suas costas. O corpo então se move , obrigando ela a ficar quieta.

- Bom dia . - A voz firme e dura de Beast ,diz perto da sua orelha.

Um arrepio corre por todo seu corpo ,imagens da noite anterior derepente inundam completamente a sua mente. Ele está se movendo ,se aconchegando contra sua pele nua, cada vez mais. Parece que o tempo perde forma,dentre aqueles milésimos de segundo.

- Ah...hmm.. tenho que ir ao banheiro.- Diz ,sem jeito,querendo dar o fora dali.

Ela faz menção de se levantar ,mas tarde de mais. Beast puxa seu corpo e a detem contra a macies do colchão, o corpo firme dele sobe sobre o dela pequeno. Seus corpos se esfregam, Ayla toma consciente das suas partes sensíveis entre as pernas,estas que palpitam, sua buceta parece ter ganho vida própria , Beast então separa suas cochas com os joelhos ,se pondo dentre elas firmemente,se fazendo perceber.

- Shhh - A silencia. - Eu quero provar minha mulher antes de ir.

Ela está consternada ,sem entender, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

- Ir, pra onde ? - Diz,não conseguindo deter o questionamento.

- Depois.- Ele pragueja,boca serrada.

Ayla sente a ponta de seu pau tocar a sua abertura, ela estava na exata posição para que ele a penetrasse. Lutou bravamente contra o impulso eminente de fincar os calcanhares contra o colchão ,no intuito de obter mais contato,ela estava esperando o próximo movimento ,e não teve que esperar muito. Beast a penetrou lentamente, a coroa de seu pau perpassando sua abertura, seguida de seu comprimento ,em ritmo torturante,mas prazeroso.

Ela teve que jogar a cabeça para trás, a garganta esposta. Ela amava a maneira como seus sexos se conectavam.
****
Beast olhou e sentiu a maneira como Ayla estava ,as cochas macias dela cravadas contra a pele da sua cintura, seus seios contra sua firme musculatura, a garganta esposta, subjugada a ele. Seu pau estava todo fincado contra sua entrada ,como se este tivesse sido seu lugar sempre. Aquilo era o paraíso para um homem.

Ele se levantou ,dando um espaço suficiente dentre os dois corpos ,então a girou , estômago para baixo ,perdendo o contato por um tempo da entrada dela ,foi doloroso, mas não por muito tempo. Ayla suspirou, surpresa, as mãos contra os travesseiros, Beast aproveitou para levantar o trasseiro dela,e então voltou a ficar seu pau nas suas dobras , a provocando ,sem que a penetrasse.

Aproveitou a posição e agarrou um de seus seios ,notou como a forma deles se encaixavam perfeitamente contra sua palma ,ele então a ouviu choramingar.

- Calma amor ,quase lá.- Disse resonante contra ela,a tranquilizala.

Enfregou algumas vezes seu comprimento contra suas dobras ,em um movimento de vai e vem ,simulando sexo. Gruniu ,não sabia quanto tampo mais podia aguentar,. As dobras de sua mulher estavam escorregadias, precisou largar seu seio e pegar no cumprimento de seu pau,guiando seu mastro até a entrada da sua vagina , Beast finalmente a penetrou, totalmente. Ayla relaxou em seus braços com o contato , gemendo baixo. O som bateu alto em seu pau ,nenhum contato parecia ser suficiente.

Se afastou um pouco apenas para voltar a fincar contra sua abertura. Beast estava respirando um pouco de ar pela boca. Bateu dentre dela mais algumas vezes , a ouvindo ressoar e gemer. Sua vagina apertando em torno do comprimento de seu pau , recebendo prazer ,o que para ele não era suficiente. Ele queria que ela gritasse,que ela gritasse por ele ,somente para ele.

Beast Onde histórias criam vida. Descubra agora