Cap 12

2K 204 3
                                    

Beast deu uma olhada rapida , seguindo seu olhar para as treliças das portas de metais,bem reforçadas do velho caminhão ,enquanto elas eram fechadas firmemente pelos trincos pesados . Grand tinha acalmado seu decorrente estado conturbado um pouco , ele não queria acreditar que eles estavam indo para a área da reserva a onde eles viviam, com aquele cara.

- Depois que as coisas se resolverem um pouco iremos traze-lo de volta. - Grand seguramente lhe prometeu.

Seu irmão não iria mudar de ideia assim tão fácil ,não enquanto aquele homen ainda estivesse naquele estado de tormento. Depois das coisas que ele tinha visto , bem de perto , se perguntou se aquele homem regressaria daquele estado entorpente, e a questão seria se ele iria voltar vivo.

Resolvendo deixar aquelas questões de lado ,apertou em volta com os dedos, o telefone que tinha pego do bolso. Se afastou alguns passos até a caminhonete ,onde apertou alguns botões de números ,e então apertou discar.
O som de um clic seguido de um som arfante se fez ouvir.

- Que porra é essa ? - Beast latiu.

Perquiriu no som de fundo, a ouvir algo como o som corrente de água. Não tinha sido Ayla ,quem havia atendido.

- Beast ? Como foi as coisas aí ? - Tahir falou arfante do outro lado da linha.

- Porque você está ofegante ?

Beast tinha ignorado a pergunta. Sentio seu corpo inteiro congelar. Se Tahir estivesse chegado muito perto de Ayla,ele não iria esitar nem mais meio segundo em quebrar o outro macho, e transformá-lo em massa compactada.

- Calma cara ,o que está se passando com você ?

- Onde Ayla está ? - Ele praticamente gritou na linha.

Beast correu titumbeante para o outro lado do carro ,para o lado da porta que dava direto para as igniçoes. Sentou bruscamente no banco ,assim como da forma em que fechou a porta ,feliz que as chaves estivessem na ignição.

- Ela está no banho ,me pareceu cansada desde a última hora em que a vi.

Cansada ? Mas que merda está acontecendo ?

- Cansada de que ? - Indagou, impaciente.

Era a pergunta de cem milhões de dólares.
Não amaciou o pé do acelerador , a não ser que ele estivesse nas curvas. Tinha que chegar inteiro em casa ,para sua Ayla ,e talvez inteiro o suficiente para que ele pudesse ensinar algumas lições a Tahir.

- Depois que você saiu ,ela sentou no sofá e ficou ali , parada ,olhando para o nada. Tive que tirar um pouco da neve que estava se acumulando nas tábuas da varanda ,quando voltei ela ainda estava ali ,debilitada ,agarrada com o telefone. Sugeri então ,que ela fosse tomar banho ,e que ela relaxasse. Ela está no cômodo ao lado, recomendo que chegue aqui logo. Não sei absolutamente nada sobre fêmeas humanas ,mas ela não me parece bem.

Sentiu algo se quebrar em seu peito. Envergonhado por ter cogitado na simples possibilidade de que Tahir quisesse ter algo íntimo com sua mulher. Mas agora, outra coisa o estava perturbando. O que havia de errado com sua Ayla ,ela teria ficado doente ? Sentio suar frio.
Apertou ainda mais nos pedais do acelerador. Nesta velocidade ,ele iria estar em casa somente dentre alguns minutos.

Beast Onde histórias criam vida. Descubra agora