- Lixie, aonde foi? Sabe que ainda precisamos nos manter ativos, ainda não podemos confiar cem por cento nos frios. - Indaga e alerta a Líder Hani, quando o citado já estava de volta ao grande salão amontoado. Era difícil fugir da progenitora, qual usava suas habilidades ferais para sentir o cheiro do filho e localiza-lo. Mas claro, a morena apenas usava quando necessário.
- Fui ao banheiro checar minha aparência. - Respondeu simples enquanto acompanhava a mais velha até as escadas que mais cedo os líderes desceram. As mesmas davam acesso ao belo altar que continha belas e bem cuidadas rosas, quatro tronos e duas confortáveis glamurosas cadeiras reservas. Achou que não era necessário falar sobre o episódio que viu no lugar, era a vida alheia afinal.
Só desejava também não dar a mínima a lembrança das íris amareladas e ao formigamento que ainda percorria seu corpo - excepcionalmente, seu abdômen. - quando se lembrava do desconhecido. Deixou o pensamento de lado finalmente tomando um dos assentos para si.
Yongbok não imaginava, mas sua presença ali também causou um congestionamento no interior de Hyunjin. A lembrança ainda fresca do rosto bonito arrodeado por sardas mal cobertas pela maquiagem, não deixara momento algum o pensamento do vampiro.
Aqueles olhos cor lilás... E cheiro.
Nunca lhe havia ocorrido sentir o feromônio de alguém.
Ainda se encontrava estático em puro choque e mal conseguia dar a devida atenção ao que a namorada dizia, apenas recuperando seus sentidos quando as palmas quentes tocaram sua face.
- Hyunjin? Você está bem? Parece preocupado... Esta com sede? - Sorriu de lado se aproximando um pouco mais do moreno que agora a fitava com as orbes perdidas. - Posso te saciar. - Iniciou um ósculo desajeitado já que não lhe foi correspondido corretamente. Não entendia o motivo de se sentir tão deslocado de si.
E foi quando ouviu o chamado em telepatia de seu pai, que decidiu afastar suavemente o corpo alheio do seu.
- Eu preciso ir, meu pai me chama. - Disparou para fora do cômodo, não queria ter que dar satisfação agora e nem mesmo sabia como fazer isso.
Cruzou o corredor mal movimentado as pressas arrumando os fios negros no lugar, sorrindo pequeno para alguns convidados. No caminho também encontrou seu irmão e não tardou mais em seguir para o altar com o loiro em seu encalço.
E tamanha foi a supresa ao se deparar novamente com, o pequeno que atordoava seus pensamentos, sentado ali diante de si o fitando com os olhos arregalados e bochechas rosadas, coisa que destacou ainda mais suas pintinhas.
Hyunjin o achou adorável.
De canto de olho vislumbrou Yunjin, qual parecia também atordoado com a presença do lobo. Novamente, o feromônio adocicado com um leve teor cítrico - ainda era complicado determinar precisamente o cheiro - invadiu o seu olfato, logo entendeu o motivo.
Se curvaram educadamente para a família a frente, qual retribui o gesto quase que de forma espelhada se não fosse a maneira meia atrapalhada do menor que ainda parecia nervoso com o acontecimento passado. Seus progenitores logo se puseram de pé ao lado dos gêmeos, tendo Sona arrumando as coroas antes esquecidas na mesa elegante, nas respectivas cabeças dos donos que suspiraram baixo.
Odiavam usar aquilo.
Com pressa e de forma desajeitada, Yeji se juntou aos irmãos mais novos, recebendo a coroa também em sua cabeça e uma um olhar de repreensão de sua mãe, murmurando um desculpa baixinho e logo se curvando diante os ferais, sorrindo gentil para Félix que retribuiu sem nem mesmo hesitar.
O líder do clã pediu para que parassem a música e com a ajuda de uma colher,bateu de forma precisa no vidro da taça, que tilintou alto o suficiente para que todos ali levassem sua atenção para o altar, curvando-se diante dele.
- Obrigado a todos que compareceram aqui hoje para a festa dos meus filhos e também a grande comemoração do quê também o data de hoje significa. - Sorriu. - Hoje se dará início a aliança dos vampiros com os ferais, com o início do noivado de Hwang Hyunjin e Hwang Yunjin, com o jovem rapaz, Lee Yongbok. - Jinyoung virou-se parcialmente para trás chamando-os para frente do altar, ficando assim Felix no meio, Hyunjin ao seu lado esquerdo e Yunjin em seu direito. Foi naquele instante também que os gêmeos notaram que o loiro era filho único, coisa que os deixaram intrigados, mas decidiram deixar aquilo de lado, afinal, não iriam se envolver romântica mente com o lobo. Mesmo lado a lado, os três mantinham certa distância.
- ...Então, com tudo isto dito, daremos início a valsa. - Curvou-se recebendo aplausos dos de baixo. Olhou ligeiramente para os filhos e desceu junto a sua esposa e Hani, comprimentando alguns convidados antes de ir dançar com a Lee.
O clima entre os os rapazes não eram um dos mais agradáveis. Felix mantinha as mãos juntas tentando manter a calma. se sentia ameaçado, mesmo não tendo um motivo certo para isto.
Ou talvez tivesse,como por exemplo aqueles dois projetos de guarda-roupas perto de si.
Os gêmeos se entreolharam por um instante e concordaram em silêncio, dando início ao plano bolado por Hyunjin. Yunjin se afastou o suficiente indo de encontro a irmã, a arrastando a contra gosto para dançar com si, deixando assim Hyunjin novamente a sós com o lobo.
- Me permite esta dança? - De forma cavalheira, se colocou de frente ao menor, lhe estendendo a mão sem muita pressa, mantendo o contato visual no Lee que não conseguiu sustenta-lo por tanto tempo. Ainda estava envergonhado pelo acontecimento de mais cedo.
- Somos dois homens, apenas garotas são chamadas para dançar tão formalmente assim. - Murmurou alto o suficiente para o moreno ouvir, pousando sua mão direita sobre a palma fria, sentindo um pequeno choque térmico pela diferença de temperatura, já que as suas se encontravam quentes.
Desceram as escadas tendo o Hwang ditando para onde iam, cessando os passos assim que se colocaram no meio do salão.
O moreno se aproximou lentamente, envolvendo a cintura do Lee de forma cuidadosa. Nem ele mesmo entendeu o motivo de estar sendo tão manso, apenas sentia que se tocasse o Lee com muita força, poderia machuca-lo,ele parecia tão frágil aos seus olhos.
Felix levou ambos os braços para o pescoço alheio, os envolvendo lentamente ali e naquele momento já era impossível não olha-lo, - afinal, o contato visual era necessário na dança - Iniciando os movimentos leves.
Hyunjin se sentia estranho. Já sabia bem o que falaria desde cedo para seu futuro noivo, mas agora estando diante do mesmo, parecia meio travado, como se as palavras que escolheu não fossem boas o bastante para ser preferidas ao menor.
Sentiu um olhar constante em si e ao olhar para trás de Felix, vislumbrou YooA, com um semblante triste a dançar com um dos convidados.
E nesse momento foi quando endureceu e decidiu jogar logo as cartas na mesa.
- Escuta, Lee. - Deu ênfase na última frase, deixando um Felix confuso. - Você sabe muito bem que nunca vamos nos amar, não é? Espero que não esteja mesmo achando que vamos. Sugiro que entre no nosso jogo. - Umideceu os lábios antes de dar continuidade. - Vamos apenas fingir toda essa baboseira de casamento e amor. Realmente não me interesso por criaturas ferais como você. - Cuspiu as palavras - sem pausa alguma, mas, mesmo assim bem explicado - Sorrindo contido ao ver o olhar perdido do Lee, Sorriso esse que não durou por tanto tempo.
Felix agora dava risada sem dar a mínima importância para os olhares que recebia, sendo um deles de Yunjin, que dançava ali perto junto a Yeji. O loiro olhava o outro Hwang confuso em busca de respostas para aquilo.
- Você acha mesmo que eu achei tal coisa? Apenas estou aqui para ajudar ao meu povo, isso não tem nada haver com você, Hwang, não se ache tanto. - Tocou com o indicador a ponta do nariz alheio. - Afinal, você, ou melhor vocês, não são nem de longe o meu tipo. - Se soltou do moreno que tinha agora a testa franzida, caminhando em direção de Yeji, gentilmente a chamando para dançar com si, deixando o outro gêmeo também para trás.
- Você ouviu tudo? - Questionou quando Yunjin se aproximou, ambos observando a irmã dançar alegremente com o lobo um pouco afastado.
- Ouvi. - Guiou os fios louros para trás. - Então não somos o tipo do lobinho? - Sorriu de lado. - Que criatura desprezível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛩️ :: 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐁𝐄. - HyunLix (Stray Kids).
FanfictionNo ano de mil novecentos e setenta e nove uma guerra foi travada entre vampiros e ferais, guerra esta que abalou reinos místicos e os humanos, alastrando sangue impuros e puros por onde tocavam com seus pés. Naquela época, todas as terras eram coma...