- Capítulo Um -

1.2K 142 65
                                    

Vinte de março de dois mil e vinte um. Seungnae-Dong, Seul, Coreia do Sul.

O clã Hwang estava em festa, pois, hoje seria a tão esperada comemoração de aniversário dos gêmeos, filhos mais novos dos líderes: Sr. Hwang Jinyoung e Hwang Sona.

A festa parecia correr tudo como deveria ser. Pelo menos por partes, já que os recens adultos já sentiam o preço e o peso de carregar tamanha esperança para todos aqueles reinos. A verdade é que tampouco toda aquela comemoração era por conta de seus amadurecimentos, sabiam desde seus dez anos de idade o que seus nascimentos significaria tanto para seu próprio povo quanto para aqueles - quais em uma forma literal - beijavam os seus pés.

Ter tamanha responsabilidade nunca agradou os gêmeos. Sempre foram ensinados que os híbridos não eram pessoas boas, que por conta deles agora estavam naquela situação, então adiavam os lobos desde o berço. ter de conviver com rivais era o cúmulo, mas, tal revolta não os poupariam de seus destinos.

Se apaixonar por duas pessoas metade cachorro? Sem chances.

Ergueram taças com sangue fresco e vinho para o ar. Os sorrisos mais falsos foram esbanjados nos rostos bonitos com o brinde pedido pelo líder. O líquido desceu a rasgar a garganta, mas o semblante gentil nunca deixariam os seus rostos.

- Não é irônico? - Começou Yunjin. - Logo nós dois, quais sempre eramos ensinados a odia-los, agora iremos nos casar com dois cachorrinhos imbecis. - Crispou os lábios bonitos retirando as mexas longas aloiradas que caiam por seus olhos.

- Sabe que os culpados pela aquela guerra idiota não foi apenas a alcatéia. - Pausou, observando a namorada sorrir para si no meio daquela multidão. - Nosso clã é tão desastroso o quanto. - Hyunjin completou, o que fez o irmão revirar os olhos. - Na minha opinião deveríamos nos aliar a eles. - O loiro o fitou indignado.

- Você 'tá sugerindo que nós deveríamos aceitar essa porra como se não fosse nada?! - Gritou, coisa que fez o moreno ali suspirar em alívio já que no momento estavam a sós naquele altar. - Sério, você é muito esquisito.

- Escuta primeiro o que eu tenho a dizer, depois você surta, idiota. - Passou as palmas pelo rosto tentando aliviar a tensão, retirando também aquela coroa ridícula de seus fios negros. - Deveríamos fazer um trato com os ferais. Casar, fingir que estamos apaixonados, esperar essa merda ser desfeita e ser feliz com quem realmente queremos. - Novamente fitou YooA. - Quem realmente amamos.

- Diga isso por você. Eu estou muito que bem sozinho, não pretendo me casar, muito menos assumir um relacionamento sério com alguém. - Afirmou.

- Diz isso pro MinHo. - Deu de ombros. - O quê achou? - Indagou, voltando a observar o irmão, vendo-o concordar parcialmente com a cabeça.

- Tudo 'pra me ver livre de compromisso. 'Tá feito.

- Até que horas vocês pretendem parecer dois recentes adultos introvertidos? - Indagou Hwang Yeji, irmã mais velha dos gêmeos, assim que adentrou o local. - Nosso pai mandou eu vir buscar as donzelas, as noivinhas de vocês já estão a caminho. - Arqueou uma das sobrancelhas, se aproximando dos rapazes apenas para dar leves tapinhas nas costas alheias antes de deixar o altar, deixando dois vampiros rabugentos para trás que não se demoraram em descer.

{...}

Bora-Dong, Yongin, Coréia do Sul.

Não tão diferente dos vampiros, híbridos também comemoravam a tão esperada data do começo de uma nova esperança. Ao contrário dos frios, a festa acontecia fora da alcatéia em frente ao grande portão de ferro do palácio, atraindo olhares curiosos de reinos vizinhos que acabaram por se juntar na multidão afoita.

⛩️ :: 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐁𝐄. - HyunLix (Stray Kids).Onde histórias criam vida. Descubra agora