- Capítulo Dez -

754 107 33
                                    

OLAAAAA MEUS AMORES !!
JÁ QUERIA INICIAR ESTE CAPÍTULO PEDINDO DESCULPAS PELA DEMORA E AGRADECENDO IMENSAMENTE A hwanxzs QUE ME AJUDOU A FINALIZÁ-LO.
VOCÊ FOI UM ANJO!
boa leitura ❤️😋



Algumas noites depois do ocorrido na floresta, os dias para Felix passaram a ser ainda mais cansativos.

Havia que fazer várias visitas a lojas voltadas a artigos de festas - especialmente para casamentos - e muitas, muitas provas de vestidos. Até que Yeji sugeriu a Choi's Shop.

Sua mãe insistia para si de que se foi um pedido de um dos seus noivos, deveria pensar com respeito sobre a ideia, então, apenas se deu por vencido no final, embora não soubesse ao certo como reagir perante sua imagem refletida no espelho ao finalmente ter escolhido uma das vestes.

Não que se sentia feio com o mesmo, longe disso. Estava incrivelmente bonito em si. Lia havia feito um ótimo trabalho. Era apenas o sentimento que o enroupado trazia para seu corpo que o mantinha amargo por dentro.

Yongbok nunca foi de pensar profundamente a respeito de namoro, noivado e casório. Mas, se lembra bem que aos seus sete anos de idade, em uma pequena roda de amigos puseram-se a matraquear a respeito.

Sua colega disse que queria casar com um cantor famoso da época que a mesma amava. Seu outro amigo Jeongguk segurava a palma direita de Taehyung sorridente afirmando que iria amar, proteger, casar e ter filhotes com o outro. Christopher afirmou que apenas casaria com alguém que soubesse cozinhar, já que ele ama a comida de sua mãe tanto quanto a ama.

E quando a pergunta se voltou para o Lee, ele disse confiante que se casaria com alguém que o amasse do tamanho do céu. Bom, lembrar disso o fez rir sem humor.

Agora, estático ali percebeu o quão estava errado. Que nem tudo é sobre realmente amar alguém e ser amado. O Yongbok de sete anos, como ele reagiria ao saber que não irá se casar com alguém que o queira assim como a imensidão azul?

Tentou focar novamente na sua imagem refletida no vidro, arrumando algumas mechas douradas no lugar, porém sua mente sempre voltara para as perguntas sem respostas agora impregnadas em si.

- Yongbok? Está tudo bem? Você conseguiu fechar o vestido? - A voz doce da humana soou por detrás da cortina verde água, trazendo o de sardas de volta. - Posso ver? Quero checar se há algo para aprimorar. - Disse por fim, sua voz vacilando um pouco.

- Claro. Entre, por favor. - Disse por fim, mordendo o lábio inferior, abrindo um pouco dos braços deixando a de fios lisos examinar cada detalhe do tecido, fechos, tule e bordados.

- Como você se sente? - Questionou enquanto se movia para perto de uma das caixas douradas do lugar, retirando primeiro a tiara prateada adornada por diamantes, voltando a se aproximar do maior sem pressa.

- Como me sinto? Hm... eu me sinto como um bolo. - Lia se afogou com a própria saliva e caiu na gargalhada. - O que- Lia!? - Se virou parcialmente com cenho franzido, acabando por dar risada junto mesmo que não tivesse entendido realmente o motivo. - Yah, Choi Jisu! Do que você está rindo? - Cruzou os braços, observando a acastanhada limpar uma lágrima solitária com o punho.

- Um bolo, Felix? É assim que você se sente a respeito do meu vestido?! - A mulher tocou o peito com uma feição indignada e magoada fazendo o Lee abanar incontáveis vezes as palmas de dedos miúdos em frente ao seu corpo.

⛩️ :: 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐁𝐄. - HyunLix (Stray Kids).Onde histórias criam vida. Descubra agora