- Capítulo Doze -

375 71 29
                                    

Hey hey amores !
Espero que o Natal e ano novo de vocês tenham sido incrivelmente incrível como caaada um !
Beijinhos e boa leitura ! 🫶🏻

.
.
.
.

Hyunjin folheou novamente mais uma das muitas folhas ali presentes na mesa mediana de seu quarto.
Como estava com bastante tempo livre e com ele, dando espaço para pensamentos compulsivos, decidiu agilizar logo alguns processos pendentes qual tinha certeza que futuramente iriam lhe tirar ainda mais do sério.

A destra estava apoiada no queixo, deslizando lentamente o anelar nos lábios. Tinha essa mania quando estava concentrado em algo.

Havia pedido para que chamassem Yunjin para justar-se. O loiro havia saído do local alegando que iria pegar bebida para si, mas estava demorando mais que o esperado. Suspirou.

Franziu o cenho ao notar que não mais sentia o aroma cítrico de YongBok, coisa que o aliviava mas também o intrigava. Como o lobo conseguiu lidar com aquilo sozinho? Pelo pouco - muito - que leu sobre cios em ômegas, a duração era de uma semana ou se estendia até mais.

Sua mente ficou em branco assim que escutou os barulhos ocos ecoarem do corredor. Os olhos agora arregalados, brilharam em um amarelo intenso, levantando abruptamente da cadeira que estava, correndo em uma velocidade assustadora até a porta, abrindo a mesma antes que seu irmão o fizesse. Haviam se comunicado por telepatia.

— O senhor Felix, o senhor Felix sumiu! — Gritou uma das muitas empregadas.

🏰

— Eu irei pela direita.

— Pegarei a esquerda.

Está foram as únicas palavras trocadas pelos gêmeos há exatamente duas horas atrás.

Não sabiam a quanto tempo YongBok estava desaparecido. Seus interiores doíam em fúria por não terem cuidado adequadamente do pequeno, por conta de algo que nem mesmo ele era culpado.

Mantinham sempre a comunicação através da telepatia. Qualquer pista que achassem encontrassem no momento, seria totalmente aceita pelo outro e iriam seguir juntos. Mas, a hora se passava e nada do de sardas.

Quando se deram conta, já estava noite. Sem saída, buscaram ajuda do castelo e comunicaram o desaparecimento do ex Lee para alcateia. Agora toda floresta estava lotada com diferentes povos, em um só objetivo.

— Como vocês puderam deixar isso acontecer!? — Christopher praticamente cuspiu as palavras enquanto avançava para cima de Yunjin, segurando-o pela gola da camisa. — Eu deveria ter quebrado a cara de vocês dois quando os vi pela primeira vez... mas, eu posso muito bem fazer isso agora. — O Bang levantou a mão em fechada em punho, acertando, impulsionando a mesma com força para atingir em cheio a face do loiro, sendo segurado pelo companheiro de matilha antes que isso acontecesse.

— Me solta, Changbin! — Literalmente rosnou contra o rosto do Hwang, qual até este momento, não ousou ter nenhum tipo de reação. — Eu quero acabar com a cara desses frios desgraçados!

— Escuta, Chan! Olha, eu não dou a porra da mínima do que você vai fazer com eles depois. Mas agora, precisamos achar o Felix, o nosso líder! Concentração! — Após tais palavras, o moreno de braços fortes e de porte um pouco menor que Chris, conseguiu afastar o companheiro dos vampiros, voltando para suas formas lúpus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⛩️ :: 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐁𝐄. - HyunLix (Stray Kids).Onde histórias criam vida. Descubra agora