- Capítulo Seis -

661 110 33
                                    

oi meus amores, boa leitura e me perdoem a demora, explico melhor sobre no final.

boa leitura e me perdoem qualquer erro, estou completamente sem tempo de revisar.














Quente. Felix sentia todo seu corpo ferver. Estremecia a cada toque mais íntimo dado em sua pele e pela diferença de temperatura com a dos gêmeos.

Arfou com os vários beijos em seu pescoço que muitas vezes se estendiam até seu maxilar e bochechas.

O lobo sabia que precisava parar, que precisava dar um basta naquilo, mas a cada toque parecia ainda mais entregue.

Voltou a fechar os olhos e variados pensamentos rondaram sua cabeça, incluindo o episódio de mais cedo e a imagem de YooA sorridente enquanto apertava sua mão num comprimento gentil na cozinha. Se sentiu abalado.

Tinha sido ameaçado por conta de Yunjin e agora, parecia agir como se Hyunjin não fosse comprometido. Voltou a abrir os olhos esse sentia enjoado. Aquele não era Lee Felix.

Juntou todas as forças que tinha e empurrou os mais velhos que agora o encarava com seus olhos brilhantes e presas amostra. Tocou o próprio pescoço apenas para se certificar de que nada havia acontecido, suspirando aliviado em não ver nenhum resquício de sangue em seus dedos.

Antes que os Hwang pensassem em fazer alguma coisa, correu até a janela fechando as cortinas o mais rápido que pôde, sentindo o corpo aos poucos se normalizando,assim como as íris dos maiores ali voltando a sua cor natural.

- Não, eu não quero ouvir nada agora. - Ditou o Lee ao ver Hyunjin mover-se para perto, este que parou no lugar. Ele também parecia se sentir de alguma forma culpado ou apenas Yongbok estava confuso demais para compreender emoções. - Eu... Preciso voltar para casa por um tempo. - Foi até o guarda-roupa recolhendo as poucas peças que sua mãe havia lhe enviado uma noite após a festa, vestindo um casaco.

Ainda sentia dor, mas decidiu ignorar por um tempo, não queria dar algum tipo de pretexto para continuar ali.

- Eu irei chamar um carro. - Yunjin proferiu num fio de voz, deixando o lugar silenciosamente. o outro Hwang se mantinha parado no lugar, mas agora fitava Felix. Quando finalmente tomou iniciativa em dizer algo, foi interrompido pelo citado.

- Sobre o acordo que você falou comigo na sua festa, eu aceito. - Pigarreou. - Estou aqui apenas pelo meu povo e nada mais. - Arrumou os fios para trás, suspirando alto. - Vamos apenas focar nos nossos desejos.

- Sobre o que aconteceu...

- O que aconteceu aqui, morre aqui, Hyunjin. Não foi nada, apenas um deslize. - Dito isto, terminou de arrumar suas vestes em uma mochila e saiu do cômodo, deixando um vampiro pensativo para trás.

🏰

Já a caminho de casa, pensava nas coisas que tem lhe acontecido. Sua vida era tão serena, podia fazer o que bem quisesse e isso se resumia em: Estudos, festas e amizades. Mas seus dias recentes eram desgastantes e pesados, como se carregasse um fardo enorme nas costas, e de fato, carrega.

Sentia saudades das tardes que se sentava na beira do lago com Chan - seu melhor amigo de infância - apenas para jogar conversa fora ou resenhar sobre algum livro que ambos escolheram ler ao mesmo tempo.

Quando cansados, sempre terminavam o dia com um belo banho de rio - vestidos como vieram ao mundo - brincando de guerrinha boba com água.

Com certeza iria querer matar a saudades disso assim que Christopher estiver de volta a alcateia.

No clã Hwang, as coisas também pareciam quietas demais. Sona questionava o motivo da ida do lobo tão subitamente e os gêmeos apenas respondiam de forma evasiva e fugiam logo do assunto.

Acontece que o acontecimento do quarto também os deixaram estranhos.

- Yunjin? - O Lee estalou os dedos a sua frente, finalmemte conseguindo a atenção do vampiro. - Então? Você vai ou não a festa do Jisung?

- Ah, isso... Eu ainda não sei te dizer. Posso chamar o Hyunjin também?

- Hyunjin? - Arqueou uma das sobrancelhas. - Bom, sim, claro. Mas tem algum motivo? Bem, porque você nunca foi de sair com ele, então...

- As pessoas mudam. - Deu de ombros. - Talvez nos aproximamos.

- Assim do nada? - Cruzou os braços.

- ... Sim. - Desviou o olhar para a bela vista em frente a si sentindo o vento gélido soprar seus fios loiros para trás. De repente se pegou pensando em Frlix, se perguntava se havia chego em casa em segurança e também se suas dores haviam cessado. Deveria ter ficado para vê-lo partir, mas apenas fugiu o mais rápido que pôde e veio se encontrar com MinHo. Balançou a cabeça afastando os pensamentos tragando o cigarro sentindo o amargo na garganta, sentindo os braços do moreno ao redor de sua cintura.

- Há algo o incomodando? - Questionou depositando um selar demorado no pescoço do Hwang, mas não houve efeito algum. Bufou. - Yunjin. - O citado se virou para o menor rapidamente, coisa que o pegou de surpresa.

- Vamos transar, hm? - Jogou de forma despreocupada o fumo no quintal, beijando o elfo sem demoras o retirando do chão, levando-o para dentro.

🏰

- Bokkie? Sério que você foi embora e nem sequer me disse algo?! - Yeji berrava contra o celular. Andava para o lado e para o outro no seu espaçoso quarto. Felix podia ouvir a voz suave de Lia pedindo para que a mesma se acalmasse e sentasse de fundo. O loiro gargalhou baixo. - Você ainda tava sendo tratado, estava sobre meus cuidados! mais no de Lia do que nos meus, mas estava mesmo assim.

- Noona, foi apenas uma queda, não trate isso como se fosse algo tão gigante!

- Mas e se fosse? Ai não, eu nem quero imaginar isso. - Finalmemte respirou e se sentou junto a morena, que ao aparecer sorriu acenando para o Lee, que retribuiu o ato. - Agora me diga, porque tão de repente?

- A lua. - Umideceu os lábios antes de continuar. - Bom, a lua é como um ponto fraco para os ferais quando esta cheia e bom, seria meio importuno eu ficar assim em sua casa, não acha?!

- Tipo um cio?

- Aish, fale baixo!

- Tipo um cio? - Profreiu num tom menor e loiro revirou os olhos.

- Quase que isso. Vamos dizer que é como uma simulação do cio. - Explicou.

- Bom eu compreendo... Mas ainda assim, quando estiver bem, retorne! Eu já sinto tanto sua falta, aqui não tem graça sem você pra zoar dos meus irmãos. - Os três gargalharam, de fato era bom fazer piadinhas maldosas dos Hwangs.

Dos Hwangs... Também sentia falta deles.








olá novamente.
me desculpem caso o capítulo tenha ficado um pouco confuso, o escrevi as pressas. 🥺
estou tendo que estudar para as provas e cuidar de alguns assuntos em particular então meu tempo de postar por aqui esta bem corrido. espero que mesmo assim continuem apoiando e deixando sempre o comentário de vocês, isso me deixa bastante feliz! 💕

se cuidem e até o próximo! 🌷🦋

⛩️ :: 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃 𝐁𝐄. - HyunLix (Stray Kids).Onde histórias criam vida. Descubra agora